Full Measures

Full Measures Rebecca Yarros

Resenhas - Full Measures

bri 18/01/2024

São muitas emoções!
Iniciei essa leitura chorando e no final eu chorei mais.
Foi minha primeira leitura 5 stars e favoritada do ano e o irônico é que não é um livro que eu normalmente leria pq desde a sinopse eu sabia que ia ser doloroso e geralmente fujo disso.
Esse livro é muito mais que um romance com um jogador hóquei pegador. É sobre luto, sobre perder alguém que a gente ama tanto ao ponto de sentir que nada vai ser como era antes. É sobre precisar ser o alicerce da sua família mesmo que vc também esteja desmoronando por dentro, mas também é sobre aprender a viver e se permitir amar mesmo com medo. É sobre se curar depois de perder uma pessoa tão importante.
Sinceramente, acho que nunca farei uma releitura dessa história mas levarei ela comigo pra sempre! ????

ps: Justin Howard vc foi um pai e um marido incrível

Laís 30/01/2024

Gostei do livro e ele foi ótimo para impedir que eu entrasse em ressaca depois de terminar o segundo de CC.

Amei o Josh e a Ember, mas sei lá, eu nunca teria ficado com um soldado depois de perder meu pai do mesmo jeito. Viver eternamente nessa ansiedade, não saber se ele está bem e vivo e ter pouco tempo junto com ele?

Provavelmente continuarei lendo a série

vênus 22/01/2024

Esse livro me envolveu completamente que nem senti o tempo passar, de repente tinha terminado.
a escrita da autora é maravilhosa, os personagens sao otimos, os dramas são bem medidos e a resolução de tudo foi muito linda.
é um romance maravilhoso, gostei muito.

larissarantees 18/01/2024

Cansativo e fraco
Toda a ideia da história, a questão do processo do luto e sua superação é boa, porém faltou profundidade, ficou tudo muito raso, não passando apenas de um dramalhão sem fim

Adna.Santana 12/05/2024

Mais um livro que a quantidade de páginas está errada porque esse livro na verdade tem 428 páginas

É uma história que te prende do início ao fim do livro, é daqueles romances que você lê sorrindo mas daqui a pouco chega a parte do clichê que vai dar ruim só que o negócio começa a te fazer acreditar que talvez o final não vai ser exatamente o que você gostaria E aí é uma aflição um negócio
Eu achei um livro sensacional e tenho a continuação dele mas foi uma história que eu fiquei tão aflita e me despertou tantas coisas que eu dei um tempo e só vou ler o segundo livro lá para junho porque eu sei que vai ser outra história surpreendente apesar de serem os mesmos personagens tudo que envolve perda e guerra me deixa muito aflita mesmo assim eu vou insistir e vou para o segundo livro porque o primeiro me deu uma certa angústia mas foi uma delícia no final