A sociedade oculta de Londres

A sociedade oculta de Londres Sarah Penner

Resenhas - A sociedade oculta de Londres

Camila2076 13/06/2024

Mistérios na Londres vitoriana
Meu Deus atualizando minhas leituras aqui!
A história se passa na Londres na era vitoriana, onde Lenna busca respostas para a morte de sua irmã e resolve se infiltrar numa sociedade, onde se usa poderes sobrenaturais para contatar vítimas que morreram de assassinato afim de descobrir quem as matou. Nisso ela entra nesta sociedade de Vaudeline e vira sua assistente.

Em contra partida Vaudeline também foi convocada a investigar a morte de seu amigo. É um misto de mistério, muitos segredos são revelados e a incógnita que fica na mente é sobre a ligação da morte da irmã de lenna, ex-aluna de Vaudeline e a morte do amigo da mesma. As duas vão investigar e vão descobrir outra sociedade que usa do ilusionismo para enganar as pessoas. Uma sociedade liderada por homens. A Lenna é muito atrapalhada, a Vaudeline rouba as cenas.

Maíra 10/06/2024

É um bom livro para passar tempo, me peguei presa em vários momentos. Porém, pra mim faltou profundidade, fiquei com uma sensação de que algo estava faltando.

Ariane335 08/06/2024

Em 13 de fevereiro de 1873, a médium Vaudeline D'Allaire, conhecida por invocar espíritos de vítimas de assassinato, realiza uma reunião em um castelo abandonado perto de Paris. Ela é auxiliada por Lenna Wickes, que busca respostas sobre a morte de sua irmã. Quando Vaudeline é chamada a Londres para investigar o assassinato de um amigo, Lenna a acompanha. Juntas, enfrentam os perigos da Sociedade Mediúnica de Londres, buscando desvendar mistérios e alcançar justiça na sombria Londres vitoriana.

Bruna.Richa 06/06/2024

Eitaaa atrás de eitaaa
O livro começou devagar porém bom. Lenna era cética e resolveu entrar no mundo sobrenatural pra tentar contato com a irmã Evie, q foi assassinada. Estava tendo aulas com a ex professora de sua irmã, Vaudeline. No mesmo dia da morte de Evie, o dono da sociedade mediúnica de Londres tbm é assassinado. Tem mta coisa estranha nessa história. Será que o Sr Morley (vice presidente da sociedade) esta envolvido? Rumores de trapaça correm por toda Londres e essas duas mulheres tentam desvendar o mistério. E acabam se envolvendo mais do q aluna e professora. A partir do capítulo 10 a história se desenvolve mto bem e termina num plot maravilhoso!!!

jessica 06/06/2024

Foi uma leitura rápida, como tinha capítulos curtos, fluiu muito bem. as vezes dava vontade de falar com a protagonista: ?reage mulher? mas os vários plot twist foram interessantes

Jezinha 30/05/2024

Esperava mais desse livro
Geralmente não começo uma leitura com muitas expectativas sobre um livro prefiro ler informações básicas e ir me surpreendendo ao longo do processo de leitura.
A sociedade oculta de Londres não era um livro no qual tinha muitas expectativas mas comecei a leitura porque gostei do tema do livro achei muito diferente mas eu não me envolvi de verdade com a história, achei os plots até que interessantes mas eu não ansiei pelo final, apenas aceitei os fatos que a autora apresentou e pra mim ficou tudo bem.

Faltou identificação mas o livro não é ruim só não um livro digno de 5 estrelas pra mim.

Lari.Alves 30/05/2024

Interessante
Livro que tem suspense, crime, fantasmas, sociedade oculta, mediunidade e uma pontinha de romance!
Achei bem interessante, nunca tinha lido nada parecido e também fala sobre a era vitoriana. Muito interessante também as notas da autora no fim do livro
História bem construída e desenvolvida!
O romance para mim ficou em segundo plano, mas foi o suficiente...

Ligia219 30/05/2024

A Sociedade oculta de Londres

Uma médium, uma jovem , sua aluna, que perdeu sua irmã em circunstâncias misteriosas. Viajam a Londres em busca de solução para o mistério e a partir daí aventuram-se a desvendar muito mais do que a morte de Evie. O livro começa maçante, mas a medida que os fatos se desenrolam, passa a ser um suspense agradável de ler. Final previsível mas de toda forma uma distração.
??????

Mari_ks 30/05/2024

Bom plot
É um livro que achei o começo um pouco lento, demorei pra engrenar. Tem um romance sútil, mas o foco é o drama em si, o suspense. O plot me pegou e mudou minha visão do livro

Fernanda S.L Campos 29/05/2024

Não esperava nada e recebi tudo!
O título do livro me chamou a atenção já que era um assunto que tenho interesse, sociedades secretas...

O livro é incrível! Os personagens são cativantes e os vilões consegue invocar a raiva sobre eles.
O final é espetacular com a vingança da Lanna e enfim seu final feliz.
Esse final me deixou ansiosa por ler outros livros dessa autora.

Micelandia Lima 27/05/2024

Em 13 de fevereiro de 1873, à meia-noite, em um castelo abandonado nos arredores de Paris, uma reunião está prestes a começar. Liderada pela aclamada médium Vaudeline D?Allaire, famosa por invocar os espíritos de vítimas de assassinato para desvendar a identidade dos criminosos, nessa noite ela conta com uma ajudante especial. Lenna Wickes está na França em busca de respostas para a morte da irmã, ex-aluna de Vaudeline, e decide estudar os mistérios do oculto e do sobrenatural para tentar compreender um mundo que sua mente lógica resiste em acreditar. Quando Vaudeline é chamada a Londres para solucionar o assassinato de um grande amigo, Lenna a acompanha. Sabendo que correm perigo, as duas se unem, determinadas a desvendar o mistério que envolve tanto a investigação de Vaudeline quanto a morte da irmã de Lenna. Durante a apuração, elas encontrarão os homens da exclusiva Sociedade Mediúnica de Londres e seus segredos, e logo ficará claro que não estão ali apenas para resolver crimes, mas talvez para cometer um. Em meio ao clima
gótico da Londres vitoriana, essas mulheres vão ousar buscar a verdade e a justiça na perigosa arte de invocar os mortos.

Simone.Felscher 27/05/2024

Uma história sobre amores , vingança, espiritualidade , aventura , ação... Amigos e amantes e negócios no meio .

Camila1856 20/05/2024

Amei ?
Já conhecia a escrita da autora então já fui esperando bastante coisa e não me decepcionou, foi o favorito ?? Não, mas gostei bastante.
No início achei um pouco parado o que me fez demorar mais dias para pegar gosto, mas depois era eita atrás de eita kk
Criei muitas hipóteses do que poderia ter acontecido com Evie e o Sr. Volckman e fiquei surpresa com o desenrolar na história.
Pra mim é mais um livro de suspense do que romance.

Karol 18/05/2024

Que leitura incrível. Nunca tinha lido nada parecido, dessas coisas de médium e espíritos, mas amei nesse livro. A escrita da autora me deixou curiosa com a história, tudo fluiu muito bem. Amei o livro ??