EM TUDO, VOCÊ

EM TUDO, VOCÊ Pam Martiniano

Resenhas - EM TUDO, VOCÊ

Camila.Cupper 21/01/2024

A Anne é uma personagem muito batalhadora, uma verdadeira guerreira. Depois de sofrer uma grande humilhação no passado, Anne se desiludiu para o amor e vive para o trabalho.

Apesar de desiludida, ela não consegue superar o fim do seu relacionamento e mesmo após 9 anos ela ainda compara todos os homens com quem se relaciona com o seu ex.

O conto tem uma pitada de comédia, romance, armadilha, amizade e um plot surpreendente no fim.

Eu amo como a autora descreve a amizade da Anne com a Lara. Elas são doidinhas e estão ali para se apoiarem. Amei!!

Só um extra, se você comigo, o Miguel ia ter que me explicar direitinho toda a história. O gesto dele foi super romântico e grandioso, mas eu ia querer saber todos os detalhes e motivos da atitude dele no passado.

Enfim, conto de carnaval maravilhoso. Agora eu quero o conto da Lana.

Pann.Chie 18/03/2024

Conto divertido de ler, adorei a Lara, é bem doidinha, daquelas que só te põe em enrascada e a prota, sem papas na língua, combinação perfeita. Quero uma história da Lara agora.

E o prota é só? o prota. O durante é um gostoso, mas o depois? meh, especialmente depois de descobri o q ele fez. Não consegui desenvolver empatia por ele, sei lá, enfim?

@1livro_1sonho 09/02/2024

Amei esse conto?
Com esse conto eu tive meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei.
É uma leitura mega fluída e rápida, com capítulos curtos, é maravilhoso para quem assim como eu, gosta de leitura temática e quer ler algo rápido no carnaval.
É uma história que mistura comédia romântica, amizade verdadeira, amor do passado e tem um plot incrível no final.
Eu amei a protagonista, batalhadora e bem doidinha, ri muito com algumas cenas dela, mas vemos que ela ainda sofre muito por causa de seu antigo relacionamento e isso misturado a baile de máscaras, bebidas e um rapaz misterioso, vai render poucas e boas.
Recomendo a leitura!