Herdeiro do Caos

Herdeiro do Caos Julia Menezes

Resenhas - Herdeiro do Caos

Nana Leffler 12/01/2024

Me surpreendeu demais!!!
Seraphina é uma estudante de Contabilidade que perdeu a irmã afogada e seus pais num incêndio sendo uma garota que luta a cada dia contra a depressão, ansiedade e a culpa. Yurio é filho do Pakhan e sobrinho de nosso monstrinho favorito da Bratva (Livro O Monstro da Bratva) fruto de um ato violento contra sua mãe feito pelo próprio sogro (que o demo o tenha queimado) sendo um garoto que luta contra a Síndrome de Impostor e a pressão de ser o herdeiro da máfia. São duas almas quebradas que se encontram e se reconstroem.
Caracas! Que livro, senhoras e senhores....
Com direito a ação, aventura, amizades, plots twits arrebatadores, dark romance, hot e rever personagens queridos de livros anteriores.
Sou uma leitora um pouco enjoada: não gosto de YA e nem de livros com os herdeiros dos personagens que aprendi a amar nos livros anteriores. Mas a Julia Menezes escreve tão maravilhosamente bem e com uma narrativa tão envolvente que eu simplesmente mergulhei nessa história e devorei o livro favoritando ele. Que universo delicioso os das fraternidades da Brave University, já fiquei imaginando livros futuros com cada uma destes personagens. Simplesmente amei!!!!!

isabella 24/03/2024

Muito bom. Adorei o livro, e a forma como os personagens foram apresentados, eles são realmente perfeitos um para o outro. O plot me incomodou por demorar para acontecer, eu já não estava aguentando para saber como isso iria se resolver, e quando foi mostrado tudo, fiquei em choque.