Me chame de amor, por favor

Me chame de amor, por favor Rita de Cássia da Silva

Resenhas - Me chame de amor, por favor

Julia4857 05/02/2024

? Uma das minhas leituras mais bonitas da vida foi feita em janeiro de 2024 e eu queria compartilhar um pouco sobre minha experiência.

? Não é surpresa pra ninguém que eu já tinha uma vontade de ler mais poesias e clássicos, mas nunca encontrava nada que me interessasse. Graças a @editorarevidreams, pude conhecer a escrita da Rita e me aventurar por essas doces palavras.

? ?Me Chame de Amor, Por Favor? é uma história sobre a necessidade. A necessidade de amar e de se sentir amado. É bonito ver a evolução do eu lírico em que ele vai entendendo que o amor não precisa ser algo carente, e sim um complemento, além de mostrar como nós precisamos estar bem consigo antes de encontrar outra pessoa para amar. São em textos curtinhos que nós, leitores, captamos essa essência.

? Acredito que seja uma obra necessária para quando se passa por relacionamentos. Às vezes a gente sente uma insegurança no amor e é interessante ver que não estamos sozinhas nisso, é um sentimento que todas nós vivenciamos. Encontrar um livro que mostre rapidamente a montanha russa que a emoção amorosa pode trazer, faz com que você se pergunte ?por que não conheci essa história antes??

? ?Me Chame de Amor, Por Favor? é uma história para e sobre pessoas apaixonadas. Que fazem de tudo por uma relação, doa, se entrega e também precisa ser acolhida. É sobre se jogar intensamente e viver essa sensação tão gostosa de cabeça, mas saber impor seus limites encontrando um bem-estar em si.

Kaline 18/04/2024

Sentimentos em palavras
Cada vez mais tenho tido contato com poesias e poemas, e cada novo livro que leio deparo-me com sentimentos, experiências e o desejo dos autores de que vivamos e tenhamos uma vida plena e que valha a pena e com "Me Chame de Amor, Por Favor" não poderia ser diferente.
A autora se mostrou em cada poesia, palavra e frase formada, levando-me a refletir e pensar um pouco sobre minha própria vida e o jeito como eu a vivo.
Gostei, me emocionei e desfrutei de poesias fortes, sensíveis, sensuais e belas em sua essência. Foi um deleite e um prazer ler e conhecer a escrita da autora.

uma_biblioteca 04/05/2024

Muito sobre amor ?
Vou falar bem pouco sobre esse presente que a autora nos deu, um livro repleto de amor.

Ela soube colocar as palavras, deixando o coração quentinho e eu segui o conselho da Rita em não ler tudo de uma vez só. ?

Eu me apaixonei por tantas poesias aqui, pois nelas encontrei o que a autora queria que a gente sentisse, AMOR. Olhasse para ele de uma forma única, eu diria.

Eu, que amo ler e falar sobre o amor, fui pega de jeito. Mas, com certeza, me despertou muitos sentimentos e reflexões.

E deixo aqui, o primeiro trecho que marquei, logo na introdução (e já tem um poema dela no perfil):

"Faço questionamentos para mim e cada dia me torno revolucionária de minhas ideias para sair da monotonia."

Convido vocês a embarcarem nessa jornada cheia de emoção que a Rita nos proporciona.

Só gratidão. ?

"Viva o AGORA intensamente! O amanhã é apenas um talvez..."

thaemevictoriaa 14/05/2024

Me chame de amor, por favor
Me chame de amor, por favor é uma história sobre pessoas apaixonadas que fazem de tudo por uma relação, doa, se entrega e que também precisa ser acolhida. É bem escrito, a autora tem uma escrita que aproxima qualquer leitor. Ele nos ensina que o amor não precisa ser algo carente, e sim algo nos acrescenta, além de mostrar que precisamos estar bem nós mesmos antes de encontrar outra pessoa para amar.