Mouse Guard - Os Pequenos Guardiões

Mouse Guard - Os Pequenos Guardiões David Petersen

Resenhas - Mouse Guard - Os Pequenos Guardiões

Dango Yoshio 23/03/2024

Ratos poetas
Três histórias curtas do universo de Mouse Guard que são como fábulas, onde ao final temos uma "lição de moral".

Achei muito bonito tanto as ilustrações quanto o jeito que o autor conta as histórias. E me deixou curioso pra ler a série principais de Mouse Guard.

Ei, Bora Ler Mais! 26/04/2024

? [RESENHA LITERÁRIA] ?
? ?Mouse Guard? é uma das HQs mais lindas que eu já li, sua arte é tão única e bela, que é praticamente uma obra de arte.

? A HQ possui três contos distintos: ?O Cuidador De Coruja? (que me emocionou muito e me fez refletir sobre a importância de amar o próximo); ?Piper, A Ouvinte? e ?O Lobo Selvagem?. Cada um dos contos é contado por ratinhos e suas interações com outros animais e insetos.

? É tudo tão agradável, fofo e, ao mesmo tempo, possui grandes lições de vida. Com um toque dramático, deixa tudo perfeito e imersivo. O leitor aprende, através dos contos, a importância de se importar com o bem-estar dos outros que convivem com ele e não apenas consigo mesmo e mostra como os ratinhos moldam seu caráter.

? Foi uma experiência bem lúdica ler está HQ, os ratinhos ficaram no meu coração.