JULIA

JULIA CACAU MAIA

Resenhas - JULIA

Pati 19/01/2024

Sensacional
Júlia: Uma Batida para o Amor, o segundo livro da série As Cores do Brasil, é simplesmente sensacional.
A história de amor de Julia e Paulo André, é emocionante, forte e muito marcante.
Impossível não se apaixonar por este casal tão incrível e sua linda história de amor.
Com certeza eu super recomendo.

Carla1032 12/01/2024

Juju e e PA
Que livro delicioso genteeee, amei PA e Juju. Apesar de tudo que nossa mocinha passou e as consequências disso na sua vida atual PA teve toda paciência e amor do mundo para esperar o tempo dela e ficarem juntos. Amei rever Linda., Luiz e todos os outros personagens que já amo e quero livros deles. Parabéns Cacau por mais um livro lindo e obrigada pelo agradecimento, muito orgulho de fazer parte do seu grupo.

Cristina.Carvalho 12/01/2024

PA, perfeito pra sua Oncinha
Julia Celeste de Carvalho, a Juju, um dia foi Juliana , baixista da banda As Cores do Brasil, formada por 5 amigas, é uma garota doce, divertida, espirituosa, amiga e leal, mas que, junto com sua irmã Linda, esconde um passado de traumas e medo.
Sofreu muito no passado e teve que passar por tratamentos pra superar, mas ficaram marcas. Ela tem pesadelos e sofre de sonambulismo, o que a torna agressiva, mesmo estando dormindo, por isso, nunca teve envolvimento ou relacionamento amoroso.
Paulo André, o P.A. é um cara de bem com a vida, além de lindo, é alegre, divertido, carismático e protetor. É sócio da Elite Defense, junto com Theo, seu irmão. Se encantou por Juju quase imediatamente e estranhou quando, apesar da boa conexão que tiveram, ela tentou se afastar dele. Sentiu que havia algo errado, e teve a necessidade de descobrir e ajudá-la se fosse preciso.
Apesar do medo, ela cansou de fugir, sentiu que podia confiar e deixá-lo se aproximar.
Muitos momentos fofos, intensos, divertidos, de cumplicidade aconteceram e eles estavam cada vez mais próximos. A conexão que tinham era clara e forte e a paixão não demorou a chegar.
P.A. , com seu carinho e proteção tornou-se uma das pessoas mais importantes pra Júlia na superação dos traumas do seu passado e inseguranças do presente.
Ele deu à Juju uma família maravilhosa, além de amigos queridos .
Uma linda história de amor, entrega e reconstrução de uma alma que se achava incapaz de ser amada.
Eu amei. Parabéns Cacau Maia ??

Dea Calves 12/01/2024

Roubaram meu coração...
Sinto-me honrada por poder ler esse mais novo lançamento da autora Cacau Maia: JULIA - UMA BATIDA PARA O AMOR, da série AS CORES DO BRASIL, Livro 02 e ter o privilégio de poder avaliar e trazer um pouquinho para vocês sobre minhas impressões acerca do livro.

Julia é irmã de Linda [livro 1] e juntamente com mais três integrantes formam a banda AS CORES DO BRASIL. Quem vê essas meninas exalando vivacidade e alegria por todos os poros não imaginam o passado traumático que viveram.

Juju, atualmente com 22 anos, tem muitas cicatrizes do passado ainda abertas, precisando de cura. E eis que surge Paulo André em seu destino, disposto para ajudá-la a seguir adiante, sem soltar suas mãos.

Mas, como nem tudo são flores no mundo real, na ficção também não é. Muitos obstáculos surgem pelo caminho, um "estranhamento" inicial que por um tempo os afasta e até mesmo um cãozinho (rsrsr). Mas, P.A. é um Romero Malta e não desiste nunca. Cerca Juju por todos os lados, insiste.

Será que Júlia vai conseguir abrir as portas do seu coração para P.A.? Será que todas as feridas serão curadas? Será que P.A. vai conquistar sua oncinha pela persistência? Os monstros serão vencidos? Esses e outros questionamentos você encontrará as respostas nesse romance com leves pitadas de drama. Leia também o volume 01 da série, pois as histórias são interligadas e a compreensão ficará melhor.

Enfim, recomendo e muito a leitura dessa obra. Você se encantará com P.A. e Juju. Com certeza roubarão um grande pedaço do seu coração.

Patricia637 19/01/2024

Emocionante
A história de amor de Julia e Paulo André, é de arrasar o coração. Emocionante demais. Forte e marcante.
Eu me apaixonei por PA e por todo o seu cuidado com Júlia.
Com certeza eu super recomendo.