Quatro palavras por cinco de nós

Quatro palavras por cinco de nós Izabel Duarte...

Resenhas - Quatro palavras por cinco de nós

Rebeca 13/01/2024

Primeiro livro de poemas do Coletivo Traças do Cerrado
Esse foi o primeiro livro de poemas publicado pelo Coletivo Traças do Cerrado, na qual participei como uma das autoras dessa obra. É um livro de poemas que abordam quatro temas: sofrimento, luta, conquista e esperança. Vale a pena a leitura!

Rimylles.Silva 13/01/2024

Livro de estreia
Nesse livro de estreia cujo lançamento aconteceu no dia 12/01/2023, na Livraria Palavrear em Goiânia, os autores trazem poemas que nos fazem rir, chorar e sentir na pele diversas emoções nas quatro partes da obra: Sofrimento, Luta, Conquista e Esperança. Fica uma mensagem importante sobre o quão é difícil ser artista no Brasil, especialmente para as pessoas oriundas das classes menos favorecidas socioeconomicamente.
Parabéns, amigxs!
Patty Lima 13/01/2024minha estante
Já quero ler ?

Rebeca 13/01/2024minha estante
ebbaaa, Patty já tô aqui com seu exemplar :)

Patty Lima 24/01/2024

4x5 ou 5×4
Encantada com essa publicação recém saída do forno, mas que foi maturada durante algum tempo. A cada linha lida vemos uma parte dessas cinco figuras poéticas. Me fez reviver, sem nostalgia, o isolamento social causado pela pandemia. E, mesmo toda a angústia que alguns poemas trazem, temos esperança e vontade de viver. Li de um só fôlego e já estou esperando a próxima publicação.