Jared & Clare: Corações Quebrados

Jared & Clare: Corações Quebrados Mônica Cristina

Resenhas - Jared & Clare:

Quellen 09/03/2024

Mais um clichê
Mais um livro bem amorzinho da Monica, que nos surpreende aos 50% e faz a leitura ficar um pouco mais fluída.
Jared teve uma infância difícil, o que levou a uma vida rebelde e sem regras, após ver o primo se estabelecer e formar uma família, ele percebe que pode fazer escolhas diferentes e tomar um novo rumo para sua vida também.
A vida de Claire está marcada por momentos difíceis e situações que fugiram do seu controle, tentando recomeçar ela chega a uma nova cidade e tenta seguir em frente a cada dia.
Aquele típico clichê, bem ao estilo dessa autora.

Jaqueline228 13/01/2024

Nem vi quando terminei, eu só devorei o livro do começo ao fim sem pausas. Confesso que algumas coisas me incomodaram no início. O que Clare passou foi algo muito forte; ela demonstra uma dependência/carência ao Jared e os dois têm coisas não resolvidas dentro de si. Então, por mais que eu ame muito a escrita da Mônica e ela seja a minha autora favorita, eu não gostei muito dessa coisa de só o amor salvar. Acredito que o amor, o cuidado e tudo mais sejam fatores bem importantes, mas acho que às vezes precisamos também de algo mais profissional; quem sabe uma terapia para o casal e para o Benzinho? E por falar em Benzinho, quando ele surgiu, o livro ficou mil vezes melhor. Confesso que me apaixonei por essa criança que nem a Clare. Enfim, apesar dessas observações, eu dou 5 estrelas por motivos de: O livro é muito bom, independente dessas coisas que me incomodaram no começo. A forma como a Mônica desenvolve cada personagem, como constrói cada um deles, é maravilhosa! Ela faz tudo sem pressa e com um cuidado que só me faz amar ainda mais a sua escrita.

millie10 19/01/2024

Chorei feito uma condenada
O livro é bom, mas em comparação aos outros dela, esse eu achei que passou batido a construção da superação de uns traumas que em outros livros a autora soube trabalhar melhor. Acho que esperava mais e pra ser sincera em alguns assuntos parece que ela escreveu com pressa.

SheilaS.M 20/01/2024

Jared & Clare: Corações Quebrados
Já li muitos livros da Mônica que amei. As séries Paixões Gregas e Família De Marttino são ótimas e fizeram parte das minhas releituras.
Infelizmente o livro do Jared e da Claire não me conquistou. Não consegui me conectar com os personagens, espera mais do desenvolvimento.

Ana Jorge 24/02/2024

Completamente emocionante
Como estava curiosa para saber mais sobre Jared e quem seria a mulher capaz de fazer ele se abrir. Mais uma vez a Mônica Cristina me fez largar tudo e devorar o livro em um dia, com uma escrita viciante e completamente envolvente, me fez me apaixonar pelo casal e ainda mais pelo filho de Jared.

Finalmente, poder ver os outros lados do Jared e ver que ele te muito por trás do ar de babaca do primeiro livro foi maravilhoso. No fundo, ele é apenas um garoto machucado e que precisava de amor e uma nova chance para ser uma pessoa melhor.

Claire é fofa, delicada e traz doçura para vida de Jared de um jeito único. Amei conhecer ela, sofre e rir com sua história, porém senti falta de ter mais detalhes dos momentos de superação da Claire, principalmente da parte dela entendendo que não teve nenhuma culpa de nada do que ela passou.

Mas a parte que eu mais amei foi poder ver a relação de Jared com seu filho, ver ele vendo que era capaz de dar amor paterno, mesmo nunca tendo recebido esse tipo de amor. Fiquei completamente apaixonada pelo Ben, tanto que queria um livro só dele.

Apesar desse livro ter uma história independente do primeiro livro, eu recomendo muito que leia o livro Zack e Abby para entender um pouco mais de como era o Jared antes de começar a mudar. Se você é fã de romances fofos, mas que tragam assuntos sérios e fortes, esse livro vai te encantar e te emocionar com uma linda história de amor e recomeços.

Glayne 08/04/2024

Jared e Claire
Amei esse livro, que continua a história da família Brow. São tantas reviravoltas que você nem acredita no que está acontecendo.
A chegada da Claire, a mudança do Jared e a chegada do Ben, que os torna uma linda família, depois de passarem por tantas dificuldades e decepções na vida. A criação da autoconfiança e de crescimento pessoal, faz ter vontade de não parar de ler.
Super indico.

Sill Freitas 28/01/2024

Emocionante!
Monica Cristina é sinônimo de emoção!
Que casal !
Que história!