Caçando o Caçador

Caçando o Caçador Emma V. Leech

Resenhas - Caçando o Caçador

milena 03/02/2024

Eu estava aguardando esse livro desde o ano passado. Li todas as histórias das senhoritas peculiares e eu só conseguia pensar em qual momento que eu iria ler a história de Matilda e Montagu. Juro, fiquei obcecada esperando e pode-se dizer que esperava um pouco mais.

A história dos dois é difícil e envolve muita superação, mas também muita humilhação por parte da personagem principal. O Lucian se retratou nesse livro se mostrando um homem dócil e preocupado com aqueles que amam, mas a autora ainda foi além e adicionou o título de ?coitado? ao personagem. A Matilda sempre teve essa personalidade feroz, mas o quanto ela se humilhou para ficar com esse rapaz, é chocante. Fez com que ele não estivesse errado em nada, não pudesse sofrer represálias, sendo que ele poderia SIM ter tido um pouco mais de coragem antes do finalzinho do livro. Eu esperava um pouco mais de emoção, de loucura de amor, de ir contra tudo e todos. Ele foi no fim, sim, mas demorou tanto e causou tanto sofrimento?. desnecessário, inclusive.

Enfim, achei também que a autora demorou muito para lançar este (pois tenho ansiedade), mas aí é só minha opinião irrelevante mesmo.

Enfim 2, não foi minha história favorita como
eu achei que seria, mas os personagens coadjuvantes são ótimos e muito queridos. Em alguns momentos notamos exageros em relação a Phoebe, sendo uma criança melequenta, mas tudo bem. Quero ler o livro dessa bichinha!

Enfim 3, a pessoa do terceiro livro é a própria Phoebe? Não faria muito sentido, visto que teria que dar um salto no tempo muito grande e ela não é amiga das outras senhoritas, somente uma criança. Então, estou tentando pensar mas já sei que vou ter que esperar ?

É isso

Viviane 21/01/2024

Caçando o Caçador
Aqui vimos a história de mais uma das Senhorita (Senhoras) peculiares que teve seu final digno de felicidade e amor.
Matilda se envolveu em um escândalo que literalmente não teve culpa, mas de vez se esconder ela enfrentou a sociedade e não fugiu e nem se rebaixou ao cargo de amante que muitos pensaram sobre dela.
Lucian o Marquês de Montagu para muitos _ o que seria pra geral já que ele não deixava ninguém se aproximar_ era um homem frio, sem escrúpulos, capaz de tudo pelo seu título e sua linhagem, até mesmo ver uma Senhorita ser arruinada por motivos banal, e não a defender da sociedade cruel a propondo em casamento. Mas o que muitos não sabe e que nesse mesmo dia ele estava literalmente com problemas maiores do que uma jovem dama dentro de um quarto privado em um clube de cavalheiros sem acompanhante.

Eu adorei a história de ver como Lucian descobriu o sentimentos dele por Matilda e fez de tudo para não arruina-la mais ainda, a protegendo até mesmo fugindo dela, eu não havia compreendido o porque não poderia haver o casamento deles, mas depois pensando bem: Ele não foi Ensinando a amar e aceitar o amor isso seria fraqueza, então ele não poderia ser "fraco" perante a sociedade e tinha todo o problema da família, então a história teve todo o desenrolar para explicar a questão
coitado do Lucian mereceu a felicidade sim.
Todos que aparecem foi tão divertido ver eles em cena, o Gabe zombando dele sem medo do título foi Hilário.

Ps: Espero pela história de Phoebe e assim ver todos eles novamente

@_paralivreando_ 26/01/2024

Que livro!
Da série toda acredito que esse livro é o que desperta mais emoções no leitor.

Não é somente um amor impossível, mas envolve vários sentimentos e emoções.

Traumas de uma infância onde não houve amor, nem compreensão, apenas acusações e ameaças. Situações que se tornaram difíceis de resolver por causa de orgulho e aquilo que foi nomeado como honra. Oportunidades e obstáculos para que ao mesmo tempo a felicidade fosse possível também se torna irreal.

O leitor acompanha desde o primeiro livro o desenrolar do relacionamento entre Matilda e Montagu, e em cada livro é possível perceber que existe muito mais além de uma pessoa que demonstra ser fria e orgulhosa.

Matilda não só coloca a sua reputação em risco, mas também a própria vida, para ajudar quem ela ama mesmo não vendo um futuro junto deles.

Montagu conhece o mundo do qual foi privado desde a infância, e entra em conflito consigo mesmo e sua função diante da família e sociedade.

Phoebe, a sobrinha de Montagu tenta a todo custo mudar a visão de seu tio para que ele possa entender que a ?vida é para os vivos e que os mortos já tiveram seu momento?.

E em meio a tudo isso, os nervos do leitor chegam ao limite, pois além de todos esses sentimentos, a morte rodeia os personagens quer em um duelo de espadas como também em perseguições.

A amizade e lealdade das senhoritas peculiares para ajudar Matilda a encontrar seu final feliz também é passado para que seus maridos apoiem e ajudem na causa.
Não é somente o amor, mas a amizade e o respeito que torna esse grupo peculiar em meio a uma sociedade de preconceitos e regras que nem ela mesma encontra uma lógica.

Uma série incrível, divertida e com muito romance!

AlinaCecilia 15/02/2024

Matilda e Montagu, enfim eles.
Lucian Barrington, Marquês de Montagu, é um aristocrata muito respeitado e temido. É conhecido por ser extremamente frio e inacessível.
Srta. Matilda Hunt no passado foi acusada de uma indiscrição que não cometeu, e Montagu estava nesse boato, mas não fez nada para desfazer o mal entendido.
Desde o livro 1 dessa série eles vem se reencontrando e vivendo situações curiosas.
Montagu tem seus segredos, e Matilda cai no centro deles.
Amei essa história.

Aparecida.Casentin 16/01/2024

Amei! Amei! Amei!
Eu já li duas vezes os livros anteriores dessa série e estava aguardando ansiosa para conhecer a história de Matilda e Montagu. E não fiquei decepcionada, ao contrário, fiquei apaixonada por Montagu e se alguma vez disse ou pensei algo de mal contra ele retiro tudo. O cara é maravilhoso e apaixonante.
A história tem todos os elementos de um bom livro e é do tipo que depois que começamos a leitura não queremos parar mais.
Aparecida.Casentin 16/01/2024minha estante
Que história maravilhosa!

CriaturaLeitora 18/01/2024

Finalmente, Lady Montagu
Só quem leu os 10 livros anteriores dessa série sabe quanta expectativa a autora nos fez criar a espera dessa história. A cada livro tivemos vislumbres desse casal que começou meio enemies to lovers e o leitor foi ficando curioso para saber como seria o relacionamento deles.

Estava com muita expectativa e li essa história com o coração na mão, pq por mais que eles tivessem vários momentos de carinho ao longo desse livro, a todo tempo os atores principais nos lembravam que o tempo deles estava acabando pq o romance era impossível.

A história de vida do Montagu é sofrida e seus traumas e medos são palpáveis, mas ainda assim achei pobre o motivo do amor do casal ser impossível. Achei que a autora não soube desenvolver bem essa parte, mas isso não tirou a beleza do romance. Pelo contrário, a história de amor deles foi perfeita.

Para mim a primeira metade do livro foi um pouco entediante e as cenas hot foram meio arrastadas, mas a segunda parte foi muito boa e as personagens secundárias foram maravilhosas. Esse livro é daqueles que acaba e você ainda fica pensando na história.

Pippin, Phoebe e Black Jack foram meu alívio cômico, porque olha... sofri junto com a Matilda, viu.

Amei descobrir a personalidade Lucian do Montagu, porque ele tem a personalidade marquês frio e arrogante e a personalidade homem que tem coração e protege aqueles que ama. A forma como ele ama a sobrinha é a coisa mais linda.

Montagu: "É melhor ter algo lindo por um curto período, do que não ter nada."
Matilda: "Às vezes é o preço que o amor exige, Lucian. Se não está preparado para pagar, não é amor."
Montagu: "Se existe outra vida, como Pippin insiste que há, eu a encontrarei novamente e, talvez, achemos um caminho."
Matilda: "Apenas lembre-se de que a vida é para os vivos, meu amor."

Super recomendo e espero ler um livro da Phoebe.

Andréa Marcela 21/01/2024

E eu achando que seria o último livro da série me surpreendi com a leitura e transformação de Montagnu, do quanto as aparências enganam é uma má criação pode transformar a vida de uma criança

hiliandra.faggion 23/01/2024

Para quem acompanha a série, acho que ver um desfecho feliz para Matilda era o que mais esperávamos.
Ver todas as senhoritas peculiares reunidas, todas com famílias constituídas foi bem interessante. Principalmente a união delas em defesa da Matilda.
Aí quando você acha que este seria o último livro, descobre no final que vem mais por aí?
Vamos aguardar né!

carvalho73 24/01/2024

Amei amei amei
Só Deus sabe o quanto que eu estava esperando esse livro... Montagu foi daqueles personagens que odiei no início e acabei apaixonada por ele. A forma como Emma contou a história deles desde o primeiro livro foi arrebatadora, e tô muito feliz que Matilda finalmente teve seu final feliz do lado de um homem que a ama. Pode vir livro da Phoebe!!

Dondoca Literária 25/01/2024

Caçando o Marques!
#DondocaResenha.

Matilda Hunt & Licien - Marquês de Montagu, são integrantes conhecidos da ton. Porém, numa noite fatídica, tiveram o destino selado de forma trágica, mas apenas Matilde amargou o escândalo sendo apontada por todos e alvo do desejo de Montagu.

No entanto, Matilde, aceitou seu destino e seguiu ajudando as amigas, e, há muito custo, vem se livrando das investidas do Marquês. Mas, o homem é insistente, e mesmo com a fama de coração gelado, ele acaba encontrando em Matilde algo jamais sonhou ter, uma amiga.

Lucien, é homem marcado por segredos, moldado com dor e perdas irreparáveis, ele nunca se achou digno de felicidade. Contudo, quando Matilde arrisca tudo para ajudá-lo, ele não consegue se lembrar quando seu coração esteve tão aquecido e cheio de amor.

E agora, será que Lucien e Mitilda estão prontos para mais um escândalo envolvendo seus nomes?

🌹Aí gente, realizada é a sensação que estou depois que conclui a leitura.

Caçando o Caçador, é o 11º livro da Série Damas Ousadas e, Matilda e Lucien, são figuras constantes em todos os livros, com personalidades marcante, destemidos e apaixonante.

Não tinha duvidadas que este seria meu livro favorito, nele desvendamos todas as camadas do Marques, que nos primeiros livros, me fez pensar que fosse filho do capiroto😅, mas todo comportamento duvidoso foi desvendado com louvor, e logico, passei todos os panos😇. Me julguem😜!

Já Matilde, com certeza uma personagem atípica, se manteve madura e determinada durante toda a série, jamais se rendeu as vontades de Lucien, mesmo ele usando todos os artifícios possíveis😈 (à se fosse eu🙈). Uma verdadeira Marquesa, digna de uma grande história com final feliz.

Créditos também para a trama, que gira em torno de conflito de interesse, família e muita, mas muita amizade, e uma certa garotinha que roubou a cena, diversas vezes.

Amei demais e recomendo sem ressalvas!

Att. Alda!

Foletto 17/01/2024

Tilda e Lucie
Li os 05 primeiros e pulei pra esse livro, porque esse casal vai instigando demais a gente ao longo dos outros livros.
Eu não esperava que a história dele fosse tão triste e difícil, mas ela foi bem importante pra ele reconquistar sua auto confiança. Bee e pippin duas personagens maravilhosas! E o retorno de todas as outras amigas bem legal também!
Eu acho que poderia ter mais dos momentos deles juntos sendo felizes mas no geral um livro bom!

Cristiane.Rocumback 19/01/2024

Casal mais aguardado...
Matilda e Lucian marcaram muitos leitores desde o início da série " Damas Ousadas".
Estava ansiosa pelo desfecho do casal, ainda mais depois do livro que contou a dinâmica desses dois desde o início. Entre eles sempre houve uma explosão de faíscas, que ora era pura provocação e só faltavam os tapas, outrora eram da mais pura atração. Então chegou Caçando o caçador e entregou uma linda história de amor. Desenrolar e desfecho muitos bons. Sequência de cenas que prenderam do início ao fim, teve diversão, toque de aventura e foi sensual na medida certa. Amei os personagens da autora e esses são meus preferidos.

Luana.Meneses 02/02/2024

Nem tudo que parece ser mal é mal
Um homem frio, calculistas e que só se importa com seu título e poder, mas, será que essa é a verdade? Uma mulher bondosa, protetora e decidida. Ela está determinada a ser sua amiga, ela não consegue controlar os seus sentimentos por ela, não com ela tão perto. Uma linda história de um amor "proibido" e quase "impossível". Leiam e se apaixone pelo casal.??

FlAvia.Bassi 11/02/2024

Medio
Cara, não é que o livro é ruim...mas eu acho que essa saga não precisava de 12 histórias, pq acaba que as histórias ficam muito repetitivas. Em mais da metade delas existe todo esse drama com o estigma social de um casamento arranjado entre pessoas de familias poderosas, no resto as pessoas querem se casar mas falta de comunicação as impede e só depois de alguma tragedia que acontece a declaração. Eu acho muito chato quando o livro segue uma "formula" pronta, e chega a ficar mt facil de adivinhar oq vai acontecer. Eu acabo misturando as histórias na minha cabeça, de tao parecidas que sao.

Isso pra nao falar do hot, que são mt previsiveis e mt descritivos, enjoei.

Dito isso, gosto muito do montagu, acho ele um personagem fantástico. Mas a phoebe é de longe a personagem mais legal de todos os livros. Acho que poderia ter sido uma saga de 3 livros só contando a historia deles, pq vou te falar, alguns livros eu li só pra nao perder o fio da meada para a historia da matilda.