Os devoradores de livros

Os devoradores de livros Sunyi Dean

Resenhas - Os devoradores de livros

Jessie 30/03/2024

O livro demora um pouco para engrenar em ações que cativam a leitura, mas no geral é um livro ok para se passar o tempo.

Daniela694 26/03/2024

?Se crescemos pensando que somos princesas a serem resgatadas por alguém, passamos a vida esperando por esse resgate e nunca tentamos escapar sozinhas.?

Adorei esse livro! Retiro o que eu disse que não gosto de livros de fantasia rsrs A história é muito boa, o tanto que a Devon se dedica pelos seus filhos é lindo. Fico de cara com a criatividade dos escritores de criarem um mundo totalmente novo, com tantos detalhes incríveis. Personagens que não existem mas que são tão bem construídos, que para os leitores existem sim. Fiquei querendo uma continuação, quem sabe a autora esteja escrevendo já ?

Alice2908 23/03/2024

Divino
Nossa que livro incrível, a história te envolve, os personagens são bons, são como pessoas, humanos fazem atitudes duvidosas, questionáveis terríveis e boas, a forma como esse livro mostra a manipulação, maternidade, família, dúvida da própria identidade é incrível, amei a escrita, desenvolvimento e esse final é tão caótico e catastrófico que é maravilhoso de se acompanhar, os plots desse livro são incríveis.
Amei o fato de ter uma relação de amor e ódio com a protagonista, ela tem tantas camadas que se eu for para para contar eu me bugo, ela ser uma espião dupla me buga a cabeça de uma maneira louca na hora, o irmão dela também é outro que odeio com todas as minhas formas, o Cai é um neném me dá uma dó tão grande dele que dá vontade de guardar ele em um potinho e cuidar, e a forma que esse livro conseguiu colocar representatividade sem parecer forçado é INCRÍVEL, amei muito isso.
Eu recomendo horrores esse livro de verdade .

JP Schneider 20/03/2024

Devoradores de Livros
Primeiro livro que leio sem ter sequer uma avaliação no Skoob, então fui bem no escuro.

Achei um livro ok. A história é boa, mas a autora meio que se perdeu. O começo com a apresentação do mundo ficou bom, o funcionamento dos devoradores de livros e de mentes. Como são os clãs e o papel que as mulheres tem nele.

Mas do meio pra final achei a história meio jogada, parece que ela teve várias ideias, mas não soube encaixar bem, assim ficou parecendo uma colcha de retalhos.

Achei que perdeu mto tempo na guerra. Tá legal que eles tem uma motivação boa, pois só um clã tinha a fórmula da droga. Mas bem que poderia ter sido melhor trabalhada.

E véi, achei a guerra muito parecida com as guerras de Anjos da Noite. A prota lembra mto a Selene, super durona, fazendo de tudo pra proteger o filho. E esse filho dela é meio sinistro, mas TB, viveu cerca de 30 vidas em pouco mais de 4 anos. Se fosse pra escolher, queria ser um devorador de mentes kkkkk

luadepaginas 20/03/2024

?Nenhum de nós é verdadeiramente bom... Tudo que podemos fazer é viver sob a luz que nos é dada.? Os Devoradores de Livros é bem diferente de tudo que já li. Ainda estou formando uma opinião concreta a respeito.