A Filha Rejeitada do Juiz

A Filha Rejeitada do Juiz Olívia Molinari

Resenhas - A Filha Rejeitada do Juiz

Entremundosesurtos 14/02/2024

Que livro gostosinho de ler
Procurei um livro curtinho, e achei esse por acaso. Adorei a estória. Um clichê de gravidez inesperada com segunda chances bem envolvente.
Gostei da Lorena ter se tornado bem sucedida ser precisar do Felipe.
E o Felipe é um boy um pouco lixo kkk mas que no final conseguiu se redimir e reconquistar sua família. No geral curti sim. Rápido e envolvente.

Letícia Santos 28/01/2024

Era um clichê, mas...
Eu sinceramente esperava um pouquinho mais de atenção no desenvolvimento da história e dos personagens, e aqui não rolou, tem uma premissa de clichê,as como faltou essa atenção, só ficou um livro bem fraco. O que é uma pena.

Hanna 24/02/2024

Loris
Cometi o erro de parar para fazer algumas atividades da faculdade e minha memória não me deixou lembrar o que eu estava lendo, voltei alguns capítulos pra dar uma refrescada.
Queria que Lorena (rainha das picas) pisasse mais nele, porque eu gosto é do sofrimento alheio, a criança é uma princesa linda.

Karol 25/04/2024

História boa, bem clichê, mas...
Foi meu primeiro contato com um livro da autora. O enredo da história é bom, a estagiária que sai uma noite com um renomado advogado e desta noite, temos uma gravidez. O começo foi bem bom, prometeu entregar tudo, mas, do meio para o fim, acho que a história perdeu um pouco. Enfim, recomendo a leitura, mas não entrou para as minhas favoritas do ano.

Nicole840 26/01/2024

QUE MARAVILHOSO
Pensa num livro que e um achado , gente sério eu fui procurar algo pra ler e me surpreendi demais com esse livro , eu li ele em menos de 4 horas .. porque é aquelas leituras gostosas que você nem vê o tempo passar ... A escrita muito bem , hot maravilhosos história bem contada !!! Romance de pai e filha fofos ... Amei tudo , SUPER INDICO

Joice.Monteiro 29/01/2024

Caraca, li em dois dias. Realmente muito bom mesmo, são maravilhosos. Tinha horas qie achava que Laís tinha mais que 8 anos kkk mais tudo bem

Rafa Takehara 15/02/2024

Lorena e Felipe
Aquele tipo de livro que vc lê numa taca só, ótimo pra que esta de ressaca literária.
Lorena é aquela garota simple que da a volta por cima e vira a dona da 🤬 #$%!& toda.
Felipe é aquele tipo de boy lixo, mais que se arrepende e consquista a sua segunda chance.

Elizabeth201 23/02/2024

Tinha muito tempo que eu não lia um clichê, uma história leve assim que estou até em choque de como fluiu a leitura.
A história não é complexa, achei na medida certa pra uma mudança na maré, pra uma leitura rápida e fluída.

holand4 12/03/2024

Parece uma fanfic, extremamente clichê. gostei da proposta mas acho que esperava mais, deixou a desejar

drii94 12/03/2024

Apesar do plot batido, a escrita é bem gostosa! Amei os personagens e o desenvolvimento, exceto na parte da ex-mulher dele, mas relevaremos.

Nath 03/05/2024

Gostei do enredo, mas alguns pontos me incomodaram, a menina tinha apenas 8 anos, mas as falas pareciam de uma criança mais velha e em alguns pontos tinha parte da história que se contradiziam