Livre e Leve

Livre e Leve Luana Alves

Resenhas - Livre e Leve

Vanessaliteraria 21/05/2024

Isabela é uma mulher muito bonita e chama atenção por onde passa, ela exala sensualidade. Ela é mãe, e também criminosa. Ela usa a própria filha como disfarce para vender drogas. No decorrer da história nós vemos uma personagem cheia de defeitos, conflitos e totalmente entregue as obras da carne. O que eu mais amei nesse livro foi a autora ter abordado sobre jugo desigual, e sobre a dificuldade que todo solteiro passa, que é vencer a carne. Fabrício é o varão que toda jovem pediu a Deus ?
E apesar das muitas virtudes que tem, ele também tem seus defeitos e conflitos, pois ao conhecer Isabela percebe o quão fraco é, por isso busca forças em Deus para resistir a tentação. Eu achei ele bem meloso no final kkkkk de Cowboy durão virou uma seda kkkk o que o amor não faz né ?
Esse livro é sobre fraquezas e sobre o poder de Deus que restaura o mais vil pecador .

@umlivroprahoje por Jacqueline 22/01/2024

Temas muito interessantes!
Primeira leitura concluída do ano e eu não poderia ter começado melhor! A @livrosdaluana caprichou, tanto na construção dos personagens quanto ousou nos temas abordados.

Firmeza, determinação, fé, hombridade, segunda chance, pureza, compromisso, t3nt@ção...ela não economizou kk e tbm não tratou de forma rasa.

No início, o comportamento da Isabela nos lembra que as pessoas amadurecem de forma e em tempos diferentes, mesmo passando por situações de conflitos severas como em seu caso, portando, paciência e domínio próprio com essa moça se faz necessário ?

Toda a compreensão de sentimentos e atitudes dos personagens se desenvolvem de forma bem estruturada e toda a transformação que ocorre é emocionante.
Finalizei a leitura emocionada.
?Quotes:

"São mulheres muito feridas, que precisam ser compreendidas e fraternalmente amadas."

"Às vezes ainda estou em guerra com meu passado, ele está mais marcado em mim do que você pensa."

"Até hoje eu lembro da primeira vez que vi a tia Thalita. Eu dei a ela uma tempestade, e ela me deu um dia de sol."

Eduarda2297 18/02/2024

Sem dúvidas 5 estrelas
Que história linda e emocionante. Não tenho palavras pra definir o quanto amei, simplesmente incrível. Um jeito criativo de nos mostrar que o amor de Deus não é condicional, ele é capaz de nos alcançar nos lugares mais obscuros, retirar nossos fardos e nos tornar livres e leves.

Thaiane Koppe 10/05/2024

Um livro sobre recomeçar
Como a Luana retrata temas tão necessários e foge do comum! Muito boa a leitura, sobre uma mulher que acaba se metendo em assuntos que não deve e vai parar na prisão. Depois de sair, ela se depara com as consequências dos seus atos, mas se depara com um homem muito especial enviado por Deus que acaba sendo canal de perdão e misericórdia de Deus. Amei muito a leitura e recomendo todos os livros da autora.

@leitora_decristo 17/01/2024

Maravilhoso
Um livro com cenário lindo, personagens que erram, acertam, tem suas quedas, mais o importante é a verdadeira mensagem transmitida ao leitor.
Luana de uma forma prazerosa trata de temas muito importantes.
Esse livro favoritei.