Triple T - Thomas

Triple T - Thomas Joana Dani...

Resenhas - Triple T - Thomas

Lannah 22/02/2024

Que delícia de leitura! Sou 100% suspeita, pois amo um friends to lovers,mas esse livro entrega tudo! Desde um romance real, com brigas, mal entendidos, cumplicidade e carinho construído e descoberto a cada página até uma banda com ótimas músicas e a conexão de milhões dos irmãos Williams. Maggie, Thomas, Tyler e Taylor ganharam meu coração com um livro leve e descontraído! Mal posso esperar pelos próximos!
heartsofmines 24/02/2024minha estante
Oiii! Muito obrigada pela resenha e por ter dado uma chance a história ?? nós ficamos muito felizes!

Larissa Guedes 14/04/2024

Triple T - Thomas
Eu simplesmente amei. É uma história leve, bem desenvolvida e com personagens muito cativantes. O Thomas e a Maggie são um amorzinho literalmente ? Eu ri e me emocionei com esta história, uma ótima indicação para quem quer sair da ressaca.

Dgeo 17/04/2024

Coloquei TripleT na minha lista por indicação da Samanta, em meio aos livros que eu estava lendo queria ler um romance gostosinho e esse foi meu maior achado, eu amei a história, gostei como a relação foi se desenrolando e como o livro incluía o Taylor e o Tyler, normalmente em livros que terão continuação não é tão focado a história dos outros personagens. Ansiosa para ler o próximo livro!!!

Cris 23/05/2024

Adorei estes irmãos!
“Em um dia normal, Thomas já é lindo. Mas, em cima de um palco, ele simplesmente tira o meu ar.”

Os irmãos Tyler, Taylor e Thomas são um sucesso mundial. A banda formada por eles, a Triple T, é famosíssima, com milhões de fãs pelo mundo e muitas músicas de sucesso.

Neste primeiro livro da Trilogia, conhecemos o irmão do meio e baixista da banda - Thomas. Ele é o festeiro da turma. Sempre brincalhão e sorridente, adora baladas e festinhas pós shows e vez ou outra é visto acompanhado por alguma mulher por aí. A autoestima dele chega na lua. Apesar disso, ele é um personagem adorável e com um coração enorme.

Mesmo vivendo boa parte do tempo fora de casa, Thomas mantém um contato constante com sua amiga de infância, Maggie. Ela tem um lugar todo especial no coração de Thomas e os meninos da banda também a adoram. Também pudera, a moça foi a grande responsável por fazer com que a banda ficasse conhecida ao postar um vídeo dos meninos no palco, que acabou viralizando na internet.

Maggie e Thomas são apaixonados um pelo outro, porém, ainda não se deram conta disso…

Gente, eu amei esta história! A escrita das autoras é leve, divertida e traz um romance muito fofo. Adorei a ambientação em Londres e amei demais a interação entre os irmãos. Eles discutem, mas o amor que possuem uns pelos outros é muito maior que tudo.

Não esperem ver neste livro músicos “bad boys”. Os meninos da banda são tudo o que podemos chamar de bons moços e eles são incrivelmente fofos e respeitosos com os fãs.

Só teve um detalhe que não me agradou tanto na história, porque eu achei que em alguns momentos as atitudes do Thomas e da Maggie pareciam mais de adolescentes do que de adultos nos seus vinte e poucos anos.

Apesar deste detalhe, eu realmente amei a história, e com certeza, vou querer ler os livros dos outros irmãos, principalmente o do Tyler, que achei o mais misterioso dos três.

"mas, de alguma forma, tenho a impressão de que estamos brilhando juntos. Como se algo dentro de mim - e dela também - estivesse se iluminando e isso transparecesse para os demais.”

site: http://instagram.com/li_numlivro

carolsteffany 11/05/2024

Sendo bem sincera, o livro superou todas as expectativas, a narrativa das cenas (dos shows às conversas profundas), as falas, os sentimentos, os personagens, tudo é perfeito.
Acompanhar o desenvolvimento da narrativa, que vai do show que iniciou o livro à declaração, é incrível. Ver a perspectiva de cada personagem sobre a história é incrível, eles não são aqueles personagens imaturos e que ficam insuportáveis por uma briguinha.
Os irmãos Williams são perfeitos, cada um com sua personalidade torna tudo incrível.
Esse livro é perfeito para quem ama romance com uma história que envolve a música e a indústria da música.
Definitivamente, eu me apaixonei pelo Thomas (me desculpa Maggie).