Rejeitada Pelo Grego

Resenhas - Rejeitada Pelo Grego

1 | 2 | 3 | 4

Kelli Freire 19/01/2024

Amei!?
Leitura envolvente e fluida que te encanta do início ao fim.
Amei conhecer e me envolver com a estória desse casal.
Indico e recomendo a leitura do livro!?

Patricia637 20/01/2024

Lindo demais
Rejeitada pelo grego, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super emocionante, a autora nos presenteou, com uma história de amor inesquecível. Os personagens são fortes e marcantes, o que torna impossível não se apaixonar por eles. Eu chorei e ri junto com eles e torci muito pra que eles encontrassem o tão sonhado final feliz.
Eu amei e com toda certeza eu super recomendo.

Rosangela Thomaz 21/01/2024

Um romance hot muito bem escrito e envolvente! Estou apaixonada por esse casal! Entre encontros e desencontros, eles tem um merecido final feliz! Amei ler e indico a todas!

GabyLC 28/01/2024

Sofie guerreira
Me irritei no início com o Eros, mas passo bem KKKKKKKKK a Sofie foi muito guerreira porque se fosse cmg eu metia um pé na bunda do Eros, mas ele tentou se redimir com ela e deu tudo certo amem

Yasmim S. 29/01/2024

É uma leitura que amei, e não hesito em recomendar a todos.
Na leitura de 'Rejeitada Pelo Grego', da habilidosa autora Lady Night13, mergulhamos em uma história cativante e divertida. Sofie, uma verdadeira romântica, revela-se cheia de segundas intenções. Eros, carrega consigo traumas do passado, tornando-o um personagem complexo, além repleto de segundas intenções com a Sofie.

O relacionamento entre Sofie e Eros e feita de opostos. A narrativa habilmente tece suas histórias, explorando as nuances de seus personagens e criando uma dinâmica envolvente. Com uma trama que vai além do simples romance, proporcionando uma experiência envolvente e emocional. 'Rejeitada Pelo Grego' é uma obra que não apenas entretém, mas também toca temas mais profundos, fazendo com que o leitor se conecte aos personagens de maneira única.

É uma leitura que amei, e não hesito em recomendar a todos.

site: @mimzyliteraria

Natyfcosta 31/01/2024

O poder do amor
Sofie veio mostra que seu amor era forte, verdadeiro, guerreiro e determinado.
O mulher que lutou bravamente essa viu.
Eros é um homem que se fechou para o amor e que via Sofie como uma irmãozinha.
Acontece que Sofie não veio para o mundo a passeio.
LadyNight nos presenteou com outro livro cativante, intenso de sentimento e com muito amor.
amei esse casal divo.
Leiam!!!

Roseane.Rbeiro 02/02/2024

Um tantão
Eu adorei o livro. Ele é tudo que esperamos de um grego dominador ciumento e corpo trincado.
Ela as vezes queria entrar no livro e dá uma conselhos de amor próprio. Mas ela foi insistente e pereeverante.
Um final maravilhoso como todws as amantes se um clichê adoram .

Graci_leitora 26/02/2024

O grego e sua flor
Mais uma vez a autora está de parabéns.
A história está incrível, recheada de amor, um toque de drama e suspense na medida certa além daquele hot que a gente ama.
Super recomendo.

Cris Ribeiro 03/02/2024

Rejeitada pelo Grego
Uma linda história de um amor que começa na adolescência de Sofie por Eros que tem 16 anos de diferença dela. Mas nada impede ela de lutar por seu amor mesmo sendo rejeitada por ele. Parabéns Lady amei este casal???????

Angela349 03/02/2024

Eros e Sofie
Livro maravilhoso. Um casal com vontades opostas. Eros não acredita no amor, no casamento, Sofie vai lutar pelo amor que sempre sonhou. Juntos irão descobrir que o amor e o casamento podem transformar suas vidas, superando as adversidades e encontrando o felizes para sempre. Amei a história!

Caroline 03/02/2024

Adorei o livro, esse foi meu segundo contato com a escrita da LadyNight e já estou animada para ler outros livros. Rejeitada pelo Grego é um romance muito envolvente com muitas reviravoltas. Choreeeei em muitas partes do livro e tive ranço do Eros em vários momentos, mas Sofie sem dúvidas é uma mocinha muito decidida e quando coloca algo na cabeça, não tira nunca e ela conseguiu conquistar o coração dele.

Leituras da Angel 05/02/2024

Sofie e Eros
Sofie Nomykos foi abandonada pelo pai e depois a mãe faleceu, deixando-a órfã. Ela foi para um orfanato e, após 3 anos, foi adotada por um casal de idosos. Eles a levam para a Grécia e lá dizem ser seus avós maternos. Ela foi amada e cuidada pelos idosos e, quando conheceu o afilhado deles, apaixonou-se perdidamente.

Eros Krystakkys foi criado por seus padrinhos, os avós de Sofie. Quando o senhor pede a ele que se case com Sofie para protegê-la, ele não aceita! Não quer de forma alguma se responsabilizar pela fedelha que, desde que lhe roubou um beijo em seu aniversário, mexe com ele de uma forma que nenhuma outra fez. Ele tem seus traumas e não quer de jeito nenhum viver acorrentado a ela, pois sabe que a garota é uma tentação e um perigo para tudo o que ele decidiu em sua vida.

Mesmo assim eles se casam e Eros quebra o coração de Sofie naquele mesmo dia, quando, ao invés de terem uma noite de amor, ele fala coisas horríveis a ela e a larga para ficar com sua am4nte, ou a girafa ruiva, como Sofie a chama. E são muitos encontros expostos em jornais e sites que machucam a mocinha.

Após 5 meses, decidida a dar um basta em tudo isso, ela vai a uma boate onde ele está com a ruiva e realiza um pequeno show, chamando a atenção e causando ciúme em seu marido. Ela não pode chegar perto de homem algum em nenhum momento, já que ele morre de ciúme dela. Mas ela tem que aguentar o desfile da girafa ruiva ao seu lado.

Eros passa a notar Sofie não somente como mulher, mas como sua companheira, e vê a besteira que fez ao magoá-la todo esse tempo. Mesmo assim, são vários dias até ele fazê-la sua e começar a assumir o que sente.

Em meio a toda essa briga, temos uma ex que não está disposta a largar o osso, um louco aproveitador que deseja Sofie de todas as formas, uma gravidez inesperada e amigos leais que ajudam a pequena a conquistar o grego.

O livro é muita raiva de um certo grego, misturado com hots deliciosos e armações contra o casal. Amei o final e as surpresas! Parabéns, Lady Night13!

Eclesia.Souza 06/02/2024

Maravilhoso
Que livro incrível, leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem desenvolvidos.
O mix de sentimentos foi gigantesco.
Sofie e Eros me conquistaram, amei ver como eles conseguiram vencer os obstáculos e finalmente serem felizes.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

LeiturasdaMagna0 17/01/2024

História viciante
Que história viciante e gostosa de ler...
Uma história intensa e envolvente.
Amei demais o livro e casal.
Recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4