O psicopata mafioso

O psicopata mafioso Amane Anne

Resenhas - O psicopata mafioso

Cinderella_encantada 26/01/2024

Destruída depois desse livro !
Meu psicopata favorito foi meu primeiro ?????????? do ano, foi incrível ler esse livro !!!!!
Além da química desse casal, a construção perfeita dessa história, terminei esse livro destruída pra qualquer um que não chegue a altura do meu querido e amado ZAK, ele é simplesmente incrível, a autora arrasou demais ????????

Bookstan_solitaria 14/02/2024

Eu adorei o livro, claro que não aceitaria o que ele fez com ela. Quando a família dele começou a passar pano pras coisas que ele tinha feito, fiquei com um peso na consciência e ciente que aquilo era extremamente errado e preocupante, mas eu já sou acostumada a ler esse tipo de romance (dark) então tenho a mente aberta de que isso é somente ficção. Tô aceitando indicações de livros com o mesmo tema que no caso é stalker, por favor.

Edna.Rodrigues 20/01/2024

O PSICOPATA MAFIOSO

Que história engraçada, enredo maravilhoso e escrita fluída envolvente e perfeita.
Amei a história de Zakhary Romanov e Violetta Delacour, deu muitas risadas ele falando minha mulher ou falando com um bebê que nem existia na barriga dela.
Zakhary é muito engraçado.
Achei que Violetta ia dar muito trabalho, mas até que não.
Amei a história e recomendo.

Jessica Rodrigues 29/01/2024

Um mafioso stalker fofo
Então, eu gostei bastante da história. Eu não queria largar. Rs
Zak é um executor para a máfia russa e em um desses trabalhos conhece a Violet e tira sua virgindade numa noite regada a bebedeira. Mas antes que eles conversem, ela foge sem nem mesmo dizer o nome dela. Ele fica obcecado por ela. Passa anos procurando e quando a acha, ele passa a persergui-la. A conversa que ele tem com um dos caras que ela vai se encontrar é tão engraçada e fofa. ?
Zak realmente tem uns parafusos a menos mas é muito cadelinha da Violet. Eu ri. Claro que isso só é engraçado nos livros.
Enfim, recomendo demais o livro. acho até que vou ler os outros "irmãos" dele.

@ofantasticomundodebabs 29/02/2024

E quando o mafioso é rendido pela mocinha desde o começo?
Zak tinha sido o meu personagem preferido do livro anterior, então eu estava bem ansiosa para ver o que ele iria aprontar na história dele. E como ele aprontou, viu gente? kkkkk.

Este rapaz não tem um centavo de juízo na cabeça, e eu cheguei a ficar seriamente preocupada com as atitudes do bonito. kkkkk

Confesso que achei muito engraçado ele ser um louco sem nenhum escrúpulo quando estava longe de Violetta, mas um verdadeiro fofo rendido quando estavam juntos.

E gostei bastante como o conflito do livro foi resolvido. Fiquei aliviada hahahha. E feliz por como as coisas se desenrolaram! Ele me conquistou no livro anterior, me preocupou em boa parte do seu próprio livro e me fez passar todos os panos possíveis no final da história! 😂😂😂

Além do mais, o final e certas aparições especiais no enredo me deixaram super empolgada e com saudade de outra série da autora!

Mas me conta: conhece a escrita dela? Gosta de personagens com atitudes moralmente duvidosas que fazem tudo pela mocinha? Me conta aqui nos comentários!