Domada pelo Mafioso

Domada pelo Mafioso Saulo Moreira

Resenhas - Domada pelo Mafioso

Sophia 08/04/2024

Gostei muitoooo desse livro. Li ele em dois dias quase, eu amei tudo mas uma coisa me incomodou que foi a quebra de tempo,não mostra oq acontece só aparece (meses depois do casamento) e isso é bem chatinho mas de resto eu amei tudo.

Eclesia.Souza 18/01/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Catarina e Pietro que casal é esse, me conquistaram, foi sensacional conhecer a história dos dois. Muita ação e emoção. Um final perfeito.
Parabéns ao autor. Super recomendo essa leitura

Rosangela Thomaz 19/01/2024

Um romance gostoso de ler, envolvente, com ação, suspense! Amei o nosso casal! Foi uma delícia acompanhar ela evolução deles! Não conhecia o autor, mais gostei muito da maneira dele escrever! Indico o livro a todas!

Thée Araújo 22/01/2024

História leve .. contagiante .. envolvente facil leitura..

Catarina eh uma mulher determinada .. sem travas na língua .. mimada .. e acha que sabe o quer pra si.

Pietro um soldado fiel .. determinado .. respeitado .. lindo .. maravilhoso e tudo o que há de bom rsrsrs

Os dois são iguais cão e gato no início de tudo kkkk mas são maravilhosos

Só achei o final meio sem sal .. tipo do nada se passa anos e fim .. capítulo muito curtinho

Erica303 30/01/2024

Pietro e Catarina ?
Que livro gostosa de ler ?? ahhhh esse casal como se completam.
Pietro nosso mafioso que aceita o casamento que é lhe imposto sem reclamar mesmo sabendo que terá que enfrentar diversos desafios com sua noiva rebelde.
Catarina nossa mocinha apocalíptica que não aceita as coisas se não forem do seu jeito , mas por pura pressão acaba aceitando esse casamento arranjando pelo seu pai.
E no final esse casamento era tudo que eles precisavam e como se descobriam juntos e como eles são bons.
Primeiro livro que leio do autor e posso dizer que adorei a escrita e o enredo, muito bem desenvolvido.

Andressa.Silva 17/02/2024

Perfeito
?Esse foi o meu primeiro contato com a escrita do autor, e também a primeira vez que leio um romance Mafioso escrito por um homem, e assim, eu fui completamente SUPREENDIDA?

?A Catarina virou uma personagem tão incrível! O autor desenvolveu ela super bem, no início da leitura eu achei ela meio chatinha, querendo tudo do jeito dela (não julgo, era a vida dela kkkkk), já o Pietro foi amor a primeira vista kakakakaka...?

?Eu amooooo livros que tem esses casamentos arranjados, onde eles começam se detesfantando e depois vira amor.?

?Gente, sério! E as cenas hots desse livro? Deixa qualquer um subindo pelas paredes kkkkkkk, e o autor sendo super detalhista em tudo.?

?Esse casal foi um dos meus preferidos nos livros que já li, eles superam tudo com apoio um do outro, foi aquele típico casal que dá vontade de guardar em um potinho.?

?E o nome faz jus ao nome viu! A Catarina era super mimada e rapidão foi domanda pelo Pietro, parando de achar que o mundo gira em torno dela e não do sol!?

?Enfim, foi uma leitura muito cativante e envolvente, que fluiu super bem pra mim! Esperto que leiam e gostem tanto quanto eu!?

@ofantasticomundodebabs 29/02/2024

Já pensou ler um romance de máfia inspirado em O Cravo e a Rosa?
Eu comecei a ler sem saber que o livro seria inspirado em O Cravo e a Rosa (e na Megera Indomável também) e fiquei muito empolgada conforme fui fazendo a associação.

Eu amei o clima de máfia, aquela tensão e sensação de perigo, sabe?

E achei Pietro tudoo! Aquele tipo de personagem que faz o que for preciso pela mocinha e que está disposto a destruir o mundo por ela. Amo!!

Esse é o terceiro livro do autor que eu leio e super indico! Foi o meu preferido até agora.

Mas me conta: conhece a escrita dele? Gostou da premissa do livro? Me conta aqui nos comentários!

Luuh fernandes 26/03/2024

"A vida nem sempre é como a gente quer, mas algumas vezes, ela pode nos surpreender e ser ainda melhor."

Lorrayne Almeida 28/03/2024

Me apaixonei por Pietro, Catarina e pelo carinho e delicadeza deles com a Antonela. Agora é esperar pelo livro da Bianca.