O filho do bilionário que não podia ser pai

O filho do bilionário que não podia ser pai Maria Amanda Dantas

Resenhas - O filho do bilionário que não podia ser pai

lua 22/05/2024

Uma bomba
Um dos piores livro que já li na vida, ela é mal escrita, o que aconteceu com a personagem principal e crime e abuso e a maneira como foi tratado me deixou enojada, n entra na minha cabeça que a autora leu isso e decidiu postar, não me importo se a velha tava morrendo o que ela fez foi crime e não vai mudar.

Nic 21/04/2024

Eh um livro bom até, só que sem sentido. O casal é até bom mais não é perfeito. Não tem desenvolvimento a história cada coisa sem sentido e errada no qual não deveria acontecer ainda mais sem o consenso da protagonista independente de tudo

Helena Paiva 10/04/2024

Zoe, uma menina-mulher com um coração enorme que não cabe no peito, apesar de todas a humilhações sofridas, consegue amar Ares e fazer com que ele se apaixone apesar de todos os seus traumas.

Bela.Paes 12/03/2024

Mais um livro perfeito pra minha coleção amei Zoe e Ares desde o início, onde ela fez de tudo pra poder salvar a irmã de uma síndrome onde o tratamento era caríssimo, cedendo aos caprichos da avó astuciosa de Ares que pagaria o tratamento, se ela casasse com seu neto Ares e começa o desenrolar desta emocionante estória, recomendo é muito bom!!!!

Loloh 11/03/2024

10/10
Eu amei ler esse livro, devorei ele em um dia apenas de tão bom que ele é!!
Gostei bastante como a autora abordou o trauma do Ares e como ele foi lidando com os traumas ao decorrer da história e tbm como Zoe lidou com tudo mesmo não sabendo muito bem oq ouve, amei dms esse livro!! O final foi muito fofo... recomendo pra quem gosta de clichê.

Rosangela Thomaz 23/01/2024

Foi maravilhoso ler esse romance! Nosso casal tem uma química forte! A vovó praticamente virou um cupido e nossa mocinha faz um casamento de contrato, para cuidar da irmã doente! Amei ler e indico!

Kelli25 31/01/2024

Amei cada um dos personagens? Zoe, Ares, Zara, Luma? cada um com sua peculiaridade? simplesmente encantadora essa história

Leitora 06/02/2024

Eu amei muito
Cara eu estava com MUITAS saudades desse tipo de livro, aquele romance clichê fofinho que a gente acaba bem rápido e deixa o coração quentinho.

Amei que a autora realmente fez ele rastejar para ela KKKKKKKKKKK essa cara ia entrar em depressão se ela não perdoasse ele KKKKKKKKKKKK

"Ela tem o direito de falar o que quiser comigo e até de esmagar minha cabeça, se desejar."

"? Pode xingar, eu não me importo. Se quiser me bater, minha face é completamente sua. ? Mostro-me como o seu escravo. ? Sou seu escravo, princesa. Pisa em mim, me humilha."

por mais que eu até entenda os motivos dele, (tipo o cara tinha certeza que não poderia ter filhos aí chega a mulher dele e aparece grávida?) Eu gostei muito de ver o desespero dele, ele precisava rastejar por ela, um relacionamento sem confiança não é nada, e agora se ela pedir para ele latir ele late KKKKKKKKKKKKKKKK

panda_jenny 05/02/2024

O meu favorito até agora
Meu deus! Preciso começar elogiando a autora, que teve uma evolução boa em comparação aos livros anteriores, apesar de que ela ainda precisa evoluir mais. Não teve tanta repetição quanto nos outros, foi uma coisinha aqui e ali, então a leitura foi mais agradável. Teve só umas, frases ou parágrafos que achei levemente desnecessário, porém nada que fosse de fato estragar a leitura.

Eu amei esse casal! Logo de cara já tava amando eles, amei a química deles. Só achei que o período que o livro de passar foi muito curto, deixou a leve sensação que foi tudo muito rápido, se os períodos fossem maiores seria melhor, pq o desenvolvimento é bom.

Agora o plot do final foi MUITO fora da casinha e super errado, perdeu meia estrela por isso. Mas o restante me conquistou tanto que finjo que o plot foi outro.

Um bom livro, gostosinho pra ler numa tarde.

Maria15099 27/01/2024

A história tem tudo para ser um enredo cativante, que prenderá o leitor. No entanto a escrita do livro ainda está muito imatura, superficial, com aquela sensação de imediatismo para que tudo aconteça rápido de mais e se resolva no mesmo tempo, o que acaba deixando o leitor frustrado por não ter uma emoção, adrenalina. Por pouco não deixo o livro pela metade.