REJEITADA PELO CEO:

Resenhas - REJEITADA PELO CEO:

1 | 2 | 3 | 4

Maria1614 03/02/2024

Amei.
Me prendeu desde o início, escrita muito boa e envolvente, li rapidinho o livro. Amei os personagens, a avó é muitoooo engraçado. Enfim, recomendo.

Jann Pinheiro 30/01/2024

Apaixonante e Divertidíssimo
Se estão buscando um livro para vivenciar um carrossel de emoções... REJEITADA PELO CEO é a obra da vez!!!

Venham conhecer Kostas e Jéssica... Eles vão te deixar alucinados e em êxtase de tanto gargalhar logo nas primeiras páginas.

O enredo é maravilhoso, recheado de momentos quentes, cenas hilárias, dramas, confusões e para não fugir do estilo Yule de ser, muita conspiração, armações, reviravoltas, e claro, personagens secundários incríveis que nos faz desejar que cada um tenha o seu próprio livro em um futuro próximo.

Se no momento você está sofrendo de 'ressaca literária'... REJEITADA PELO CEO é a 'cura'. ?

Super indico e recomendo a Leitura, tenho certeza que vocês irão amar, e se divertir muito!!!!

Saraepsilva 27/01/2024

Milagre!!!
Do crente ao ateu, ninguém explica Kostas Lykaio
KKKKKKKKK
As probabilidades minúsculas, só achei bizarro a parte de fazerem procedimentos em conhecidos ou até mesmo família, achava q era contra o ?código dos médicos?

ianad 29/02/2024

Fraco.
Kostas e Jéssica são personagens fracos e repetitivos.

faltou uma pesquisa para ajudar no desenvolvimento do livro, são muitas situações surreais, compreendo que é um livro fictício mas não gosto dos que fogem da realidade com situações ilógicas.

após a descoberta da gravidez se tornou uma leitura cansativa e desinteressante, aparentemente foi surgindo idéias e sendo jogadas na história.

me interessei pela sinopse e é uma proposta interessante que poderia ter sido melhor desenvolvida com uma pesquisa sobre os assuntos citados que envolvem os personagens principais e secundários.

J.myllenaindica 15/03/2024

Kostas tem meu amor todinho ?
Uma das coisas mais Envolventes em um livro é quando vc se identifica com cada passagem e personagem. Mas não apenas se identificar, é sentir cada momento e querer arrancar os fios de cabelo daqueles personagens que são mega cruéis. Assim terminei o livro do Yule ?? cara foi tanta raiva e momentos amorzinho, que a balança fica entre:

? Me apaixonei pelo Kostas e não me arrependo...

? Quero a cabeça da Irinna numa bandeja (réu primário já era)...

? Quero o piu piu do Kostas tostado na brasa pra ele deixar de ser tapado...

? Vou por a Rafaella num potinho e proteger de todo mal

Quantas controvérsias não é? Mas essa história é isso... a gente ama incondicionalmente em um momento, pra em menos de uma página já querer acabar com um...

Certo que esse dorama azavesso pede uma certa dose de Jeon e eu pra oficializar o apadrinhamento dos babyes ?? mas esse fato vcs não estão prontos pra discutir ?

Só posso constatar o quanto amei mais um livro do yule e recomendo a qualquer um porque meu Master boy parceiro é perfeito e sem defeitos.

Kass 01/03/2024

Leve e cativante
Devo dizer que o livro teve um bom fluxo, foi leve, cativante. Usou bem as cenas de sexo, foi um complemento, onde deveria ter teve e onde não, não teve, muitos autores acabam confundindo romance hot com romance erótico, e pesavam muito a mão.

No começo eu pensei que estava lendo uma novela, depois um dorama quase chegamos às novelas turcas, como disse Jeon kkkk

Autor souber prender e dar personalidade aos personagens, inclusive os coadjuvantes. Fiquei curiosa pra conhecer a mãe do Jeon, o relacionamento da Priscila. Com quem a Nina terminou.

Queria saber tbm sobre os irmãos do Kostas, e sua família, eles parecem muito legais (autor se ler isso, aqui está seu esquema de pirâmide, só basta saber usar kkkkkkkk)

lpisaab 05/02/2024

Fast burn
Foi a primeira vez que li um fast burn (acostumada com enemies to lovers e slow burn), eu gostei bastante!!! foi uma boa experiência, recomendo:)

Eclesia.Souza 06/02/2024

Maravilhoso
Que livro incrível, leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem desenvolvidos.
Kostas e Jessy me conquistaram, amei ver como eles conseguiram vencer os obstáculos e formarem uma linda família.
Adorei a Lulu e gostaria muito que tivesse a história do Jeon e seus doramas.
Parabéns Yule mais um historia simplesmente maravilhosa.
Super recomendo essa leitura.

Nininha 07/02/2024

Amei
Um livro instigante, envolvente e muito gostoso de ler. Com muitas revelações e reviravoltas. Com personagens bem construídos e intensos.
Kostas e Jéssica, um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente.
Ele, um renomado médico, que foi traído, tem encontros casuais, até conhecer Jéssica.
Ela, uma mulher que sonha com a maternidade, tem um caso com seu chefe. E se descobre grávida, porém ele não acredita nela por achar que é estéreo.
Uma história linda que fiquei apaixonada.
Super recomendo a leitura.

Endi.Nascimento 08/02/2024

Jessy e Kostas
Uma estória muito divertida . A lulu é maravilhosa aquele personagem que fica marcado no coração do leitor. O casal quente.
A leitura trás tudo que uma boa estória perde, humor ,drama ,um casal apaixonado, um vilã mequetrefe, personagens marcante, e coração quentinho. Leiam e venha se apaixonam por uma mulher incrível cheia de garra e um grego safado viciado em trabalho que juntos descobriram o milagre que é amar .

Natyfcosta 09/02/2024

Perfeito
Jéssica é uma mulher insegura, criada com costumes rígidos pelos pais, mesmo a mãe dela apoiando em um momento crucial pra ela, o medo de ser julgada pelo pai a afetou de muito!
Kosta foi muito machucado no passado e sua condição o fez desacreditar de tudo e todos.
Ambos falharam!
Ambos se perdoaram e se permitiram sentir e viver!
A vovó Maria é a melhor! Amei demais ela! Me vi nela!!!
Amei de mais a construção dessa história!
A lição: tratem os medos e os traumas! Terapia é vida!

Kelli25 23/01/2024

Simplesmente perfeito? Ri e Chorei junto com eles no decorrer de toda a história? fiquei apaixona e já queria a história dos filhos Davi Lucca e Antonella? super recomendo

ADRIANA 22/01/2024

Rejeitada pelo Ceo
Um romance delicioso,apaixonada pelos personagens,a história é incrível, um livro sobre segunda chance, milagres. O autor arrasou em mais uma obra,amei demais o desenrolar da trama,dos personagens principal e dos secundários bonzinhos. Nota 10.

1 | 2 | 3 | 4