This Could Be Us

This Could Be Us Kennedy Ryan




Resenhas - This Could Be Us


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Angélica Patriano 20/04/2024

Há presentes que chegam de maneira inesperada.
Soledad dedicou sua vida a sua família, a criação de suas filhas e de um lar que fosse realmente um lar!
Bem, desde Before I go, sabemos que o casamento dela com Edward está a ponto de ruptura, mas ela se nega a acreditar nisso.
Judah ama seus filhos gêmeos e se dedica muito a criação deles junto a sua atual ex-esposa Termaine. Os garotos possuem o espectro autista, cada um em seu próprio estágio/grau. Adam é mais comunicativo e voltado aos estudos, Aaron é mais sensível aos estímulos deste mundo, sendo mais fechado e mais voltado a cubos mágicos.
Na festa de final de ano da CalPot, Soledad e Edward têm uma breve discussão antes de irem. Quando lá, Edward informa que precisa discutir algo com sua assistente, Amber, e deixa Soledad sozinha na fila do buffet. Judah é o novo gerente de contabilidade da CalPot, e, quando ele entra no recinto e vê Soledad, algo é despertado nele, tanto que ele logo vai para a fila, e está atrás de Soledad. O primeiro contato é feito por ele, mas ela já tinha visto aquele homem, alto, sério, bonito e que, quando os olhares deles se conectaram, algo surgiu.
Quando no jantar em família de fim de ano, a campainha toca... imagine ter o FBI com um mandado de busca e também de apreensão de seu marido em sua porta?!
Saber que Judah Cross foi quem descobriu todo o embelezamento que Edward fez na CalPot e que resultou no desvio de seis milhões de dólares vai gerar tensão entre Soledad e suas filhas. Porém, convenhamos, quem executou as ações que resultaram em prisão foi o próprio Edward.

Agora, Soledad tem que lidar com o estrago causado por seu marido na vida de sua família; reinventar-se e acreditar em si mesma para manter sua casa e suas filhas; compreender que os atos de seu marido não devem ser atribuídos a alguma falha que ela possa ter cometido; as pessoas podem sim ter mais de um lado, que mantém escondido de você. E, com Judah entrando em sua vida, ela tem que se permitir a ser feliz!

Boa leitura!
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1