Meu corpo minha casa

Meu corpo minha casa Rupi Kaur

Resenhas - Meu corpo minha casa

Nicolle71 10/05/2024

Empoderamento? Temos!
Rupi sempre maravilhosa mostrando o poder da essência feminina. Que nós mulheres passamos por coisas absurdas, mas mesmo assim, como uma fênix, conseguimos nos reerguer e continuar a lutar. Continuamos a viver.

guimarães 17/03/2024

Nunca decepciona
Eu adoro a forma que a rupi escreve as suas poesias, ela fala de uma maneira tão verdadeira que a gente sente a dor dela.

esse não foi o meu primeiro contanto com os livros dela, mas eu me suprendi bastante, ela aborda assuntos muito importantes e fala deles de uma maneira muito bonita.

recomendo a leitura

Débora 12/05/2024

Típico Rupi Kaur
Um livro bom, bem escrito, q trata de temas sérios com a leveza necessária e com poemas e gravuras excepcionais. Não chega nem perto de O que o sol fez com as flores, q é o livro q mais me marcou dela, mas ainda é mt bom

mainart 22/04/2024

Uma escrita real.
Meus capítulos preferidos foram "repouso" e "descanso". a autora escreve de uma forma tão real e sincera que faz com que você se indentifique com as vivências dela, e se veja sentindo pelo menos um pouco ela que ela viveu.

"como eu sou capaz
de ser tão cruel comigo
mesmo sabendo que faço o melhor que posso"

esse livro me confortou de certa forma, não me deixando sentir tão só e ansiosa. foi como escutar palavras de reafirmação de que eu não estou sozinha, e que outras pessoas também se sentem assim.

seja na jornada contra a depressão e a ansiedade, quanto nas adversidades da vida que a gente precisa sofrer e batalhar pra dar certo.

urbickrobin 11/05/2024

Não sei exatamente o que dizer, foi um livro que me engoliu e em vários momentos senti um certo desconforto porque a autora cutuca certas feridas que eu não estava esperando serem cutucadas