Um reencontro com você

Um reencontro com você MALLORY FIORDDI

Resenhas - B0CSVZMVZH

TainA473 01/02/2024

? É incrível como eu sempre me apaixono pelos homens escrito por essa mulher, ela sabe como criar um personagem. Não só os homens claro, todos os personagens são incríveis do seu modo. Até a chata da Samara.

? Como prometido o fast burn que queimou demais, até quem estava lendo. As cenas +18 foram de tirar o fôlego e de cruzar as pernas.

? Alessandro um fofo e meio lerdinho com as cagadas que a Samara aprontava com ele e com a Dalila.

? Dalila mulher emponderada e batalhadora. Mesmo depois de tudo que passou voltou mais forte e decidida.

? Leitura leve e fluida e rápida da maneira certa. Ótimo pra você que está sem saber o que ler ou que está naquela ressaca literária brava.

paginasdapaty 03/02/2024

Eu que não amo você? a música dessa livro
Livros de segunda chance? Eu tenho uma relação de amor e ódio com eles, odeio que tenha dado algo errado na vida dos protagonistas a ponto de implicar numa separação e um espaço de tempo geralmente looongo (anos, décadas). Mas amo o fato que o final feliz é garantido.

A Mallory tem uma escrita tão gostosa de ler e faz você se apaixonar pelos mocinhos. Alessandro é aquele namorado literário bem cinnamon roll, super fofo, amável e maior incentivador da mocinha.

Alessandro e Dalila se conhecem na escola, no último ano do ensino médio. Eles já tem esse crush um no outro mas foi em uma festa que com sua voz e violão Alê conseguiu fisgar o ?? de Lila.

Essa parte do colegial é bem rápida, pois só vamos descobrir depois o motivo de Dalila ter ido embora para São Paulo fazer faculdade sem se despedir de Alê e ainda não aparecendo na festa de formatura.

É um livro pra se degustar, aproveitar o momento e saber que vai dar certo da melhor forma possível. O foco aqui é acompanhar o reencontro, o reacender da chama que estava lá fraquinha escondida naquele cantinho do coração ?

Menção Honrosa Patizinha Awards
Um parte inicial temos a troca de mensagens ?por whatsapp entre os dois. Eu sinceramente amei essas
conversas que eles tiveram antes do grande dia ??.

Rita.Liziet 06/02/2024

Dalila e Alessandro namoraram na adolescência. O amor era tão grande que ela decidiu que ele seria o primeiro. Mas um mal entendido os afastou, e ela foi embora, estudar em outra cidade.
Anos se passaram e a turma da escola quer se reencontrar. Dalila é uma publicitária de prestígio e Alessandro, um economista de boa fama, mas ainda com o amor do passado vivo no coração.
Antes do reencontro da turma, eles se comunicam e a coisa esquenta! Mas um segredo de Dalila pode pôr tudo a perder, mesmo com o amor imenso que existe entre os dois.
Um romance forte, torcida organizada, amigos verdadeiros?um amor que nunca foi esquecido!

Lidiene.Costa 09/02/2024

Novas chances
Reencontrar um amor do passado que nos fez bem é uma sensação maravilhosa! Alguns creem que é uma nova oportunidade dada pelo destino.
Alessandro e Dalila têm essa possibilidade de mudar suas vidas quando um evento de egressos da escola acontece. Agora que não existe mais distância entre eles, o casal decide aproveitar e dar uma chance a uma relação que tem tudo para dar certo.
A autora descreve cenas quentes entre os dois e entrega ao leitor parágrafos belíssimos sobre cenários e amizade.
É realmente de abrir o coração e se deixar envolver intensamente.

Jamily 19/02/2024

Que livro ??????
Que livro meus amigos, que livro! Ameiii demaiiis, tanto que favoritei. Foi uma história linda e muito bem construída, difícil de superar. Fiquei completamente envolvida e nossa... SEM PALAVRAS, APENAS LEIAM! VALE MUITO MUITO A PENA CONHECER A DALILA E O ALESSANDRO??