Porque você me amou

Porque você me amou Tânia Regina

Resenhas - Porque você me amou

deh 20/06/2024

A série incondicional é aquela série pra se ler rapidinho, principalmente se for uma pessoa curiosa como eu. Como no primeiro livro tem muito drama envolvido, amizades são colocadas a prova, romances também... É nessas horas que fica evidente que com uma boa comunicação tudo flui melhor.

Lana 01/03/2024

Amor sobre todas as formas ??
? porque você me amou
? Tânia Regina

Sou muito fã da escrita da Tânia Regina. Gosto muito de ler série!
A série Incondicional me ganhou fácil.
A escrita da autora é leve divertida os personagens me cativaram e me apaixonei por vários deles.
É impossível não se empolgar com a história de amor entre o Cris e o Brian.
Dá até uma esperança de viver em um mundo onde as pessoas possam se amar sem restrições ou regras.
Contudo, tem um ponto que senti falta,a família do Kyle que é citada logo de início no livro 1, não aparece em nenhum momento conflitante da história. (Não quero falar muito para não dar spoiler ?.).
É importante ressaltar que é um livro que propaga a literatura LGBT. Se não curte, não leia. Mas já posso adiantar, você está perdendo a oportunidade de refletir sobre seus preconceitos.

Eu recomendo ?!

Eclesia.Souza 22/01/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Que continuação perfeita.
Não consegui parar de ler. O mix de sentimentos foi gigantesco. Muitas coisas aconteceram.
Chris e Brian foi incrível seguir acompanhando a história dos dois. As lutas, medos e todos os obstáculos vencidos. Muito bom o final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura

Nininha 22/01/2024

Maravilhoso
Um livro lindo, instigante e muito gostoso de ler.
Christopher e Brian, o que falar desse casal. Eles são lindos juntos.
Quantos obstáculos e desafios eles tiveram que superar. Chris teve muita paciência em ajudar o Brian.
Uma história muito envolvente de seres que sofreram e tiveram que ressignificar suas vidas. Um amor que superou muitas coisas.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

taiana.paixao.5 11/02/2024

Completamente apaixonada
Um relacionamento sem drama, não é um relacionamento "saudável". Todo drama faz com que o casal cresça na forma individual como no relacionamento. Porém, nem tudo tem que ser aceito.
Confesso que Brian em algumas das vezes foi "ingrato" com Chris e amigos. Posso dizer até imaturo, entretanto, isso não é só culpa do Brian. Tanto Chris e seus amigos o mimaram muito ele. Não deixando seus passar pelo sofrimento e o seus traumas. O protegeram tanto que tudo isso teve um consequência bem dolorosa.
O livro mostra amizades verdadeiras independente de qualquer coisa. E como o amor verdadeiro passa por barreiras dolorosas e que no final o AMOR prevalece.
É um leitura gostosa de ler e que nos ensina que nem tudo na vida são flores e encontramos alguns espinhos e que no final saberemos arracar eles para encontrar a verdadeira felicidade.

Adriana 24/02/2024

Intenso
Depois que Brian e Chris se encontram um nos braços do outro, os jovens acreditam poder enfrentar todos os problemas que virão pela frente, mas estavam enganados.
Ao descobrir o envolvimento de Brian, Jasson, seu ex namorado, enciumado espalha pela universidade, fotos comprometedoras da época em que namoravam. Sentindo-se humilhado, Brian sofre e se isola.
Seus amigos, em defesa de Brian e sem o conhecimento de Chris, preparam uma vingança que Jasson nunca poderá esquecer.
Brian, junto com o fantasma Jasson que não lhe dá um minuto de sossego, ainda precisa enfrentar seu passado com a volta inesperada da sua mãe para sua vida, o que levará ao nosso pequeno a vários surtos que magoarão seu lindo namorado, que muito resiliente aceita tudo em nome do amor que sente.
Mas, como toda boa panela de pressão, Chris não vai aguentar por muito tempo e os dois acabam se separando e durante esse curto espaço, algo acontece com o ?grandão? que levará Brian a se sentir culpado e ao tomar uma decisão difícil, colocará ainda mais seu relacionamento a prova.
A história tem muitos altos e baixos, com drama, amor, carinho e muita resiliência. Em alguns momentos, quis matar o Brian por ser tão egoísta e não perceber que estava magoando o Chris, contudo, também queria matar o Chris, por se deixar levar por todas as vontades do Brian sem se impor.
O que falar dos personagens secundários, amigos até a morte. Mesmo que também tenham tomado decisões erradas, sempre esteve ao lado dos dois.
Uma história linda, com uma lição bem escrita por trás. Amei.