Sob gelo e estrelas

Resenhas - Sob gelo e estrelas

Saori 19/02/2024

Sob Gelo e Estrelas
Eu amei.
O livro me predeu em um nível...Sylar e Madison me deixaram apaixonada.
Maddie é tão forte e maravilhosa.
O Sylar...que homem perfeito.
A história é muito envolvente, que eu só queria mais e mais...mas também não queria que acabasse kkkkkkkk.
Perfeito

quel 23/02/2024

Gostei do livro, a escrita é fluída e fácil e o casal tem uma química absurda! também adorei o plot da história, teve uma parte do livro que me deixou bem ??

Priscilla28 26/01/2024

Simplesmente perfeito
Um romance de deixar nosso coração pulando no peito com tantas emoções. Uma amizade linda que foi interrompida e que fez os sentimentos de Sylar e Madison passarem por muitas mudanças. O tempo e as revelações trazem à tona a verdade e todo o amor que eles guardavam volta com força total. Eu me emocionei com tudo que a Madison passou, ela tem uma força incrível, ser afastada do melhor amigo como foi e ainda ter que enfrentar sua tudo sozinha, não é pra qualquer um. Sylar sentiu-se tr4ido e abandon4do, e sofria muito com isso. Entao, Sylar e Madison tiveram um reencontro marcante, e agora além dos sentimentos antigos, tem toda a atração e desejo entre eles. Não tem como resistir! Leiam e se apaixonem!?

Natasha 28/02/2024

Começou muito bem
O livro começou bem gostosinho e achei que fosse me encantar, mas senti falta de alguma coisa, não consegui me conectar com a história.

Clara 25/01/2024

Como evitar a desilusão, quando a mesma faz parte da vida? Somos falhos, então dificilmente passaremos a vida sem arrependimentos, sejam por coisas que fizemos ou por nossas próprias omissões.
Sylar Raven e Madison Fox são amigos desde criança, mas por conta de conflitos familiares essa amizade tão linda acabou sendo reduzida a pó. A distância inexplicada apenas fomentou seus medos e narrativas fantasiosas foram criadas. É engraçado como nossa cabeça consegue voar longe quando não temos os fatos por completo.
Madison foi levada embora por seus pais, sem que ninguém soubesse para um internato e por seis anos ficou reclusa, e não por escolha própria. Seu sofrimento foi absurdo, sua voz foi calada e a solidão se tornou sua melhor amiga. Ninguém sabia o que de fato havia acontecido e seu melhor amigo se sentiu traído pelo abandono.
Quando sua vó faleceu, em seu testamento ela deixou certas cláusulas e mesmo não querendo Maddie voltou a viver em Nova Iorque e a estudar na mesma faculdade que seu ex-melhor amigo.
Quem vê capitão do time de hóquei e herdeiro de um império não imagina o quão Sylar sofre em seu seio familiar. Seu pai infiel e abusivo e sua mãe dependente vivem em pé de guerra. Ela buscava a atenção de um homem que não a queria. É estranho pensar o quão dependentes nos tornamos em relação a pessoas que de fato não ligam para gente.
Quando Sylar reencontrou Maddie foi como ter seus desejos mais conflituosos expostos, mas seu próprio ego ferido e seus medos o fizeram escolher permanecer no escuro.
É uma história de amor linda que nem o tempo conseguiu apagar. Vemos a amizade de duas crianças se transformando aos pouquinhos em um amor pleno, mas como sempre nem tudo são flores, mas eles conseguiram se reconectar e viram que a felicidades deles dependiam unicamente deles. Pois, eles não poderiam deixar que os erros dos outros interferissem em suas vidas e passaram a caminhar juntos, confiando um no outro.

Rosangela Thomaz 28/01/2024

Um livro maravilhoso com personagens bem escrito, enredo envolvente, que fala de um amor ingênuo de crianças, que segue a vida toda...Eles enfrentam a tudo e todos, para terem o seu final feliz! Amei ler!

Rana le livros 31/01/2024

Livro Maravilhoso
Sabe aquele livro que te prende do início ao fim e você surta com cada interação do casal?? Pois muito que bem é esse aqui.
Eu fiquei obcecada em descobrir o que aconteceu no passado de Syllar e Madison.

A história é bem escrita e conta a história de dois amigos de infância que acabam se separando por algo mas que nunca esqueceram um do outro ??

O livro e surto atrás de surto: tem carro afogada, tem carro queimado, fofoca e um hot no CEMITÉRIO ??????

Enfim o livro é muito bom de ler, os plots são maravilhosos e vão te surpreender

Mia 06/02/2024

Ótimo.. mas falta algo
Amei a história. Os personagens são incríveis e a história entre eles se desenrola de uma maneira suave, natural e linda.
Porem não gostei do final. Faltou muita coisa, do tipo, quem é A Informante???? Qual o role da família do Trevor?? O que a Emma contou para o Magno?
Muitas perguntas que eu quero respostas.. urgentemente!!!

Cristina.Carvalho 24/01/2024

O amor é a arma que combate, supera e salva.
Um amor incondicional, puro e verdadeiro que nasceu entre duas crianças e seguiria pra vida inteira, mas elas tiveram seus sonhos e desejos roubados e manipulados por quem deveria ama-los.
A ambição, egoísmo, egocentrismo, covardia de alguns leva a destruição de quem deveriam ser protegidos por eles, leva ao descaso, abandono afetivo, traição, falta de amor.
Mas existia uma arma que Maddie e Sylar tinham e que foi mais poderosa que tudo que fizeram a eles, que tudo que tiraram deles, o amor incondicional e verdadeiro.
Ótima história, suspense na medida, reviravoltas maravilhosas e um amor adormecido que voltou com tudo. Amei! Parabéns! ??

Carla1032 25/01/2024

O AMOR DE VERDADE NUNCA MORRE
Que livro maravilhoso, que história de amor linda! Madison e Sylar são sem dúvidas almas gêmeas destinas a serem um do outro.
Apesar de tudo que passaram, da família horrível que ambos tinham e das armações que sofreram, o amor dos dois venceu e eles encontram um no outro o que precisavam para superar tudo e viverem o felizes para sempre deles.
Apaixonada pelo casal e pelos amigos, aguardando as próximas histórias.

Isabelly 28/01/2024

Amizade acima de todos
Sob gelo e estrelas retrata o relação de conflitos entre dois ex-melhores amigos e suas famílias. O livro possui um escrita fluida e leve, que a cada capítulo acaba gerando mais interesse na história.

A relação dos protagonistas é complexa, percebe-se que a amor ali, apesar deles tentarem escondê-lo, e as atitudes de provocação entre os dois só tornam a trama mais interessante. As intrigas deixam o leitor mais curioso a cada capítulo para saber o que aconteceu no passado deles.

Seu desenrolas foi agradável e prazeroso de se ler, porém foi terminado de uma forma que não fez tanto sentido, já que aquele personagem de conclusão não estava inserido em nenhuma trama principal, o que acabou se tornando algo sem sentido para mim.

Maria11560 04/02/2024

É bom, gostei muito da história bem fluída o casal principal então nem se fala uma química maravilhosa. Eu só esperava mais do final ou uma coisa mais impactante mais de resto é bom

Milena964 10/02/2024

Quando li a 1 versão, confesso que fiquei chocada com algumas coisas, principalmente por n estar acostumada com um Bullying Romance...
Nas duas versões a Dani simplesmente arrasou no livro , e nós transmite muita emoção, e tbm nos faz ter um mix da mesma.
Ela arrasou nos plost, na química do casal e com os personagens

A duda 25/03/2024

A história começa com dois amigos de infância, Sylar e Madison. Os dois vivem sua infância de maneira comum até que tudo muda. Madison é internada em uma clínica longe de Nova York e some da vida de seu amigo que a culpa pra acontecimentos repentinos em sua vida, com a o morte de sua avó Madison retorna a Nova York como ordenado no testamento e precisa estudar na Royal, universidade na qual Sylar se encontra, onde tem que lidar com colunas de fofocas de uma informante, uma paixão avassaladora e é claro muitas intrigas.

O livro retrata questões como o abandono parental, máfia e a ligação entre melhores amigos de infância (além de um animies tô lovers lindo).

Como o primeiro livro de uma série fico imaginando como a autora retrataram algumas questões como, o envolvimento de Emma com a máfia e seu avô, quem era o perseguidor de Alicia e quem é A Informante(Para mim é a Emma e nada me tira isso da cabeça).

Estou animada pela continuação e pela oportunidades de ter sido parceira desse livro maravilhoso!
Nota:?????