Tocada Pelo Ar

Tocada Pelo Ar Priscila Tostes

Resenhas - Tocada Pelo Ar

Gabi 17/03/2024

Não tem como ser melhor!
"Tocada Pelo Ar" vai contar a história da Verônica e como ela não só descobriu ter habilidades elementais, como também foi estudar em um internato com outros jovens de habilidades semelhantes.
A escrita da Priscila é super fluída, você pisca e já leu vários capítulos. Ela evoluiu bastante desde o wattpad. O enredo muito bom e te surpreende com o misto de emoções que ele te proporciona.
Amo demais os personagens secundários e a forma como, apesar de serem diferentes, eles se entendem e constroem uma amizade incrível!
É um livro que fala sobre o luto, sobre como se encontrar no mundo e em si mesmo. A Priscila foi simplesmente perfeita ao tratar desses assuntos, com muita leveza e propriedade.
O final te prende de uma forma que você não consegue desprender os olhos das páginas e eu fiquei até com medo de piscar e descobrir que o mundo virou de cabeça pra baixo.
Enfim, leiam "Tocada Pelo Ar", não tem como não se apaixonar pela história.

ana clau 29/03/2024

Livro ótimo!
Esse livro me trouxe nostalgia e conforto.
A forma como a nossa protagonista é gente como a gente e como ela foi tão bem acolhida pelos seu grupo de amigos me fez sentir acolhida também.
Temos também nosso gatinho misterioso que me fez surtar a cada interação com a Verô (>-

Erica.Tostes 08/03/2024

Melhor livro de fantasia de anos
Quer fantasia? Aqui é de primeira. Tema não saturado? Aqui se fala de alquimia meu bem. Quer comédia? Não falta, temos de sobra. Quer romance de vidas passadas? Aqui está na sua mão. Valorizando nosso país e nossas cidades? Aqui falamos de uma das mais lindas que tem, nossa Curitiba. Explicando aqui pq nosso clima é tão diferente do resto do Brasil.
Aqui vamos acompanhar nossa linda protagonista Veronica, Verô para os íntimos, no início da sua jornada, descobrindo segredos e magias até então escondidas, rir e chorar junto com ela, sentir o coração acelerar no mesmo compasso. Mal posso esperar pela sequência, pq esse primeiro meus amigos, foi de deixar sem fôlego e de cabelos em pé. 5 estrelas sem sombras de dúvidas.

Foux 19/02/2024

P
Ao perder sua mãe para uma doença verônica vai viver em uma ilha com sua tia,sua irmã e seu primo. Ela é uma adolescente tímida e um pouco insegura,sente muita falta da mãe , mesmo sendo tia lucia uma ótima mãe substituta.
Sua vida vai dá uma reviravolta surpreendente quando for selecionada para uma vaga em escola muuuito especial
Fará novas amizades,descobrirá novos talento, aprenderá coisas fantásticas e..... vai se meter em muitas confusões tentando desvendar vários mistérios.
Os personagens são muito cativante ,mas também tem os irritantes,os malignos e os fofo.
A narrativa é ótima e te deixa com gosto de quero mais
Demorei 5 dias pra ler porque estava muito ocupada.
Acredito que irão amar essa inquietante fantasia cheia de mistérios. Recomendo