NOSSA CULPA

NOSSA CULPA Diana Novak

Resenhas - NOSSA CULPA

alexiabzr 12/02/2024

Meio ble
O começo do livro até tinha me pegado, mas com o decorrer das páginas foi só ladeira abaixo. O fast burn depois que eles ficam pela primeira vez é bem bacana, mas depois disso foi uma sequência de vergonha alheia, sinceramente. Os pov's de terceiros algumas vezes foram totalmente desnecessários, sem sentido algum ao que tava acontecendo.
No mais, não é que seja uma leitura ruim, só não foi boa pra mim.

Pricabreu 14/04/2024

Isso DEFINITIVAMENTE não é uma história de amor...
Convencional!!
Ver a transformação de uma pateicinha, alguém improvável, se tornar a rainha da máfia é muito louco e eu amei!! Apesar de ser um livro dinâmico, onde as coisas acontecem bem rápido, achei bem interessante e te prende bastante!! O Blake é um cara frio e sem escrúpulos mas que se apaixona perdidamente pela patricinha que o
odeia!! Quando que podíamos imaginar q um swing ia acabar assim né?

Mas o livro é ótimo e super vale a pena!!

Alexandra.BaraAna 17/04/2024

Parecem 2 autoras?
O livro começa bom, mas do meio pro final é ladeira a baixo! Pior que uma fanfic do Wattpad, péssimo mesmo! Não percam tempo.

Emilly 17/02/2024

Finally
Nem acredito que consegui terminar esse livro, foi arrastado demais pra mim.
Tem tanta cena hot que o pouco de história que tem perde o sentido, além de ser longo demais.
Quem curte livro com excesso de cena hot, esse livro é ótimo, mas não espere uma história muito envolvente.

Mônica Barbosa 18/02/2024

Apaixonada por Antonella e Blake
Sem palavras para descrever o quanto esse livro me cativou e conquistou meu coração e facilmente posso dizer que se tornou um dos meu livros favoritos da vida.
Antonella e Blake passaram de um suposto ódio ao amor, foi ótimo acompanhar esses dois se apaixonando, lutando contra o que sentiam, até se renderem a paixão.
Antonella tem um bela evolução durante a história, indo de uma patricinha á uma mulher forte e determinada. E Blake de um mafioso cruel ao completo apaixonando.
O livro nos traz muitas emoções, é muito bem escrito e com personagens principais marcantes e apaixonantes.
Foi maravilhoso acompanhar o desenvolvimento da relação entre Antonella e Blake, torci muito pelos dois e foi gratificante ver que eles tiveram seu final feliz juntos.
Tanto o casal, quanto a história são inesquecível.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que ela superou muito minhas expectativas.
Ansiosa para ler mais dos seus próximos livros, espero que seja tão maravilhoso quanto esse.
Obrigada por me apresentar a esse casal inesquecível.

Eclesia.Souza 06/02/2024

Incrível
Que livro foi esss, leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem desenvolvidos.
O mix de sentimentos foi gigantesco. Reviravoltas e fortes emoções.
Ella e Blake me conquistaram, amei ver como eles conseguiram vencer os obstáculos e finalmente serem felizes.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Alana 06/02/2024

Um romance bem envolvente e intenso. Antonella é uma patricinha que me surpreendeu muito, mesmo passando por tudo que ela passou não achei que ela mudaria tanto. Blake é um bad boy que tem seu coração amolecido pela patricinha, mas que vai mover mundos por ela.

Jennifer384 02/02/2024

Não achei um dos melhores livros que já li, mas é bom o problema é que é longo demais, com muitos plots o que faz a leitura ficar um pouco cansativa, a história do livro é interessante, assim como os personagens, talvez se fosse um livro mais curto e com mais foco em apenas um ou dois plots poderia facilmente entrar nos meus favoritos.
A troca de casais e o fim de semana da troca foi o que me fez gostar do livro, achei os hots e a tensão muito bem escritos, ver o ódio do Blake e a Antonella evoluindo para amor foi incrível.

Rosangela Thomaz 31/01/2024

Um romance envolvente, com personagens maravilhosos! Nosso casal estão no limite do amor e do ódio... O romance foi muito bem escrito! Amei ler!

Naa 31/01/2024

É um livro que tem uns plots bons, não é aquele livro que é tudo previsível sabe? A construção dos personagens são boas, a forma como aborda sobre a dependência emocional e o relacionamento abusivo eu achei boa, não é aquela coisa que fica esticada, eu achei que a autora foi bem clara na intenção dela e no que ela queria mostrar.
Algumas coisas você não espera que aconteça, O casal é fogo e gasolina, aconteceu coisas ali que eu fiquei chocada. Enfim, livro bom, com plots bons e uma história boa.

Lane68 29/01/2024

Babadeiro esse livro
Comecei achando que ele seguiria um caminho. Mas ele foi por outro e amei, teve sexo, porrada, tiro, traição, perdões e muito amor e cenas de deixar nisso queixo caído e coração quentinho. Foi o primeiro que li da autora. Recomendo.

Renata1004 27/01/2024

Antonella e Blake
Uma história incrível, nos prende do inicio ao fim. Amei a Antonella e todo o desenvolvimento que teve. Blake me conquistou com seu jeito fechado, mas que ficou totalmente rendido pela Ella quando se envolveram..
Uma leitura fluida e com enredo maravilhoso.

Beatriz3202 20/05/2024

Fraco
Não gostei muito da leitura, a história se desenvolveu muito rápido e a escrita não é das mais elaboradas; os diálogos, principalmente, foram bem toscos. O único ponto positivo é que a história é contada pelo ponto de vista de todos os personagens.