Entre Beijos e Latidos

Entre Beijos e Latidos Sayen Opazo

Resenhas - Entre Beijos e Latidos

alinneasilva 07/02/2024

A história é fofinha, tem até uma cachorra falante e acho importante ver protagonistas desfem, mas pra mim a escrita prejudicou muito a leitura.
Achei que as transições de cena estão ruins e as vírgulas não favorecem o entendimento dos parágrafos. A falta de constância no tempo verbal também me incomodou bastante.
Infelizmente a história não vai pra muitos lugares, não tem profundidade e os diálogos são muito básicos. Também achei o momento de conflito muito sem noção.
sayywords 07/02/2024minha estante
oooii, eu sou a autora da história, eu agradeço pela crítica, vou dar o meu melhor nas próximas vezes ;))

wariafernand 09/02/2024

"quando nos apaixonamos, criamos uma imagem falsa da pessoa na nossa cabeça e fazemos dela alguém perfeito e é por essa ilusão que muitas pessoas acabam se decepcionando, não pela pessoa em si, mas pelas expectativas altas e nada realistas."

Helena5 21/05/2024

Eu achei MUITOOO amorzinho
Muito bom pra fazer uma leitura rápida e leve
Por mais q seja um livro bem curtinho,achei q tudo aconteceu mt rápido,porém,fez meu dia ler ele ??

Bells_Aiko 03/02/2024

Cílio.
Não tenho muito a dizer. Foi bem fofo e levinho. Gostei bastante da pegada sessão da tarde e das leves referências.

O lúdico encaixou muito bem no enredo e deixou algumas cenas bem engraçadas.

Tawan_space 19/02/2024

Fofo d+, primeiramente tenho fraco para histórias com cachorros e a Amity é muito querida E FALA o que é um tópico importante!
E eu AMO the owl house então as referências foram tudo pra mim.

estefhane.ray 08/02/2024

Muito legal, gostei muito!!!
eu nunca tinha lido livro em que as duas são desfem.
a Amity é um amorr!

sayywords 02/02/2024minha estante
oooii, tudo bem?? eu sou a autora do conto heheh
queria agradecer de coração pela sua avaliação e eu vou melhorar bastante na próxima vez, prometo :)), sério, isso me ajuda demais!!
inclusive, esse na verdade é o meu segundo conto, o primeiro se chama 'É certo estar com você?'

laetitiatkk 02/02/2024minha estante
oieeee, vou estar aqui pra ler tudo que vier pela frente! desejo muito sucesso