Indisponível

Indisponível Luana Karine

Resenhas - Se Eu Amar?

juliaarcheron 27/09/2022

Se Eu Amar? - O desfecho perfeito para a Duologia Se Eu? <3
Esse conto reuniu tudo que os leitores que amaram SEC e SEA gostariam de ver!
Como não amar a pequena Aurora? Na verdade, ela já não está mais tão pequena assim. O conto se passa seis anos após os acontecimentos de SEA, logo, a Aurora está com 14 anos e tem bastante destaque nesse conto. A relação da Aurora e Iam é a coisa mais fofa do mundo, impossível não derramar lágrimas com algumas cenas dos dois (também é impossível não rir com esses dois "brigando" o tempo todoo kkkkkkk)
Não posso deixar de falar do nosso casal favorito: Sophi e Nate. O que esses dois mais estavam precisando era de tranquilidade e alegria, depois dos acontecimentos passados. Agora, para completar a família, uma surpresa muito fofa ? A pequena Olivia!
"Eu confiaria, acreditaria e amaria você quantas vezes fossem necessárias. Faria tudo de novo pela nossa família."

sandy 18/11/2022

o fim perfeito
um fecho muito bem dado para a duologia! deu pra matar a saudade dos personagens e conhecer um pouco mais deles no presente e no passado. amei o enredo de atualização que a autora fez e fiquei ainda mais apaixonada pelo iam.

Jordanna.Mesquita 17/10/2022

Se eu amar ?
?? No conto se eu amar? Tem um salto temporal de 06 anos, aqui vemos o amadurecimento de cada uma das personagens. Vemos que amor dá Sophie e do Nate só cresceu com passar dos anos, temos o Ian cuidando da Aurora e amizade e companheirismo dos dois é a coisa mais linda do mundo. A amizade da Sophie e do Ian é pura e verdadeira. A Kim continua sendo a mesma de sempre, faladeira e mãezona de todos.

luiza 29/10/2022

iam, lindo
eu amei a história.
focou bastante no iam e na aurora e eu amei.
aurora é incrível! o iam é, no fundo, um ursinho de pelúcia. eu amo

fiquei muito feliz pelas conquistas do Nathan e da Shopie. orgulho grita

enfim, a lu nao decepciona nnca!

Lets 25/11/2022

QUE ORGULHO
Quem tá aqui a um pouco mais de tempo sabe que fui parceira da Lu com a duologia "Se Eu?", vocês não imaginam o meu surto quando descobri que teria um terceiro livro mostrando como estão os personagens depois de todo aquele rolê.

Simplesmente uma experiência avassaladora hahahahhaa como foi bom rever meus bebês

Estava morrendo de saudades da dinâmica do Nate e da Sophie, do Iam e da Aurora com o brilho da Kim.

A duologia é um tombo atrás do outro, até chorei algumas vezes. Mas esse livro aqui, é quase como um abraço me dizendo "Viu só? No final fica tudo bem, eles estão bem."

Eu não sabia que precisava tanto ver que eles estão felizes até ver. Esse livro me deixou com o coração quentinho
Luana Karine 28/11/2022minha estante
?????

Dani Otogalli 02/01/2023

1ª leitura de 2023 ??
Ahhh como não amar esse conto??!! Aqui Luana traz só um gostinho de como ficou a vida de Sophie e Nate após 6 anos de Se Eu Acreditar?

E intercalando com os personagens, ela traz grandes revelações e grandes momentos em família (que a propósito, são os melhores hahaah)

Eu amei demais!! Uma leitura leve, divertida e apaixonante!!