Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling...

Resenhas - Quadribol Através dos Séculos

Bia 08/04/2024

Quadribol
Esse livro conta a história de como o quadribol surgiu, o porquê das regras, os times oficiais e como jogar. É legal pela curiosidade

Julia1929 06/03/2024

É um livro informativo então se você é uma pessoa que prefere ficção como eu não recomendo muito mas ainda sim é legal saber certas coisas sobre o esporte

lubzwp 10/04/2024

?Conforme todo bruxo em idade escolar sabe, o fato de voarmos em vassouras provavelmente é o nosso segredo mais mal guardado. Nenhuma ilustração de bruxas feita por trouxas está completa sem uma vassoura e, por mais absurdos que sejam tais desenhos (porque as vassouras representadas não se sustentariam no ar sequer por um instante), eles nos lembram que fomos descuidados durante séculos demais e que não devemos nos surpreender que vassouras e magia estejam indissoluvelmente ligadas na cabeça dos trouxas.?

ATHOS 05/05/2024

Quadribol Através dos Séculos: Uma Jornada Mágica Através do Tempo
Apaixonados por Harry Potter, preparem seus vassouras e abram as páginas de "Quadribol Através dos Séculos", pois este livro os transportará para um mundo onde a magia e o esporte se entrelaçam de forma empolgante! Escrito por J.K. Rowling sob o pseudônimo de Kennilworthy Whisp, este guia completo sobre o quadribol bruxo é leitura obrigatória para fãs da saga e para todos aqueles que desejam desvendar os segredos desse esporte tão querido.

Com apenas 77 páginas, "Quadribol Através dos Séculos" é uma leitura rápida e divertida, repleta de informações detalhadas sobre a história do esporte, suas regras, times famosos, jogadores lendários e muito mais. A narrativa envolvente de Kennilworthy Whisp prende o leitor do início ao fim, transportando-o para as arquibancadas vibrantes do Estádio de Quadribol e para os campos empoeirados onde o esporte teve suas origens.

**Um mergulho na história do quadribol:**

O livro nos leva em uma jornada fascinante pela história do quadribol, desde suas origens como um mero jogo de bruxos travessos até se tornar o esporte bruxo mais popular do mundo. Através de um texto rico em detalhes e ilustrações charmosas, Kennilworthy Whisp nos apresenta a evolução das regras, as mudanças nos equipamentos e as diversas adaptações que o esporte sofreu ao longo dos séculos.

**Mais do que um simples guia:**

"Quadribol Através dos Séculos" vai além de ser um simples guia sobre as regras do esporte. O livro nos apresenta histórias emocionantes de campeonatos, rivalidades épicas e momentos marcantes que moldaram a história do quadribol. Além disso, Kennilworthy Whisp nos presenteia com curiosidades interessantes sobre o esporte, como a origem do pomo de ouro, as diferentes formas de se jogar quadribol em outros países e até mesmo receitas de comidas típicas servidas nos estádios.

**Um deleite para fãs de Harry Potter:**

Para os fãs de Harry Potter, "Quadribol Através dos Séculos" é um prato cheio. O livro nos oferece um olhar mais aprofundado sobre o esporte que tanto apaixonou Harry e seus amigos, enriquecendo ainda mais a nossa experiência com o mundo mágico criado por J.K. Rowling. As referências à série são constantes, desde a menção a times famosos como o Tornados de Trellick e os Falcões de Peterborough até a descrição de jogadas memoráveis que marcaram a história do quadribol em Hogwarts.

**Um livro para todas as idades:**

Com uma linguagem simples e acessível, "Quadribol Através dos Séculos" é um livro que pode ser apreciado por pessoas de todas as idades. Se você é um fã de Harry Potter que busca se aprofundar no mundo mágico, um entusiasta de esportes que procura conhecer um esporte único ou simplesmente alguém que aprecia uma boa leitura, este livro é para você.

**Em resumo:**

"Quadribol Através dos Séculos" é um livro encantador que nos convida a desvendar os segredos do esporte bruxo mais amado do mundo. Com uma narrativa envolvente, informações detalhadas e ilustrações charmosas, este guia completo é leitura obrigatória para fãs de Harry Potter, amantes de esportes e todos aqueles que desejam se aventurar em um mundo mágico cheio de emoção e adrenalina. Prepare-se para se encantar com a história do quadribol e voar alto pelas páginas deste livro imperdível!

ThIaGoMF 17/05/2024

Boa leitura.
O livro nada mais é do que a história do surgimento do Quadribol e como se tornou o maior e principal esporte dos bruxos.
Pra mim foi uma leitura rápida e bem fluida, que de certa forma agregou para compreender um pouco mais do universo de HP.
J. K. Rowling pode ser uma grande 🤬 #$%!& , mas é inegável que ela conseguiu criar um mundo de maneira completa, em todos os detalhes.