Vale da sombra da morte:

Vale da sombra da morte: Emilio Garofalo Neto

Resenhas - Vale da sombra da morte:

stcarvalho0102 04/05/2024

É a primeira vez que leio o Pr. Emilio Garofalo Neto. Excelente porta de entrada. O autor cita alguns eventos "obscuros" da bíblia e traz um significado a luz de Cristo. Muito bom.

Vitória Castilho 20/03/2024

?Morremos com Cristo e ressuscitaremos com ele.? Rev. Emílio, consegue nos dar uma clareza através das piores histórias da Bíblia de como nosso Deus é gracioso.

Amanda3913 19/04/2024

Dilacerante e belo
Não é à toa que Emilio é meu autor brasileiro favorito. Com sua escrita maravilhosa, mais uma vez nos leva à reflexões antes inpensadas. Nos arrebeta para dentro das histórias narradas e conclui de modo belíssimo cada uma delas. Um livro cheio de coisas tenebrosas, mas que transborda esperança. É lindo ver como tudo isso aponta para Cristo, que está presente até no vale da sombra da morte.

Pedro Rodox 13/05/2024

Sem palavras
Foi como terminei esse livro. Emílio comenta histórias sombrias da Bíblia, com excelentes ilustrações (Aliás, ele é o melhor que já vi nesse aspecto), com bom humor e reflexões bastante profundas, nos mostrando que não importa aonde o mal vai nos levar, Deus está no controle e toda a história aponta para o bem que virá e que extirpará de vez todo o pecado para sempre. Cristo é a esperança em todas as piores histórias.

"Por favor, não demore. O Espírito diz: vem. A noiva diz: vem. Vem, Senhor Jesus!"