Protegida Pelo Mafioso: Máfia Carlucci - Livro 02

Protegida Pelo Mafioso: Máfia Carlucci - Livro 02 Ma P. Neves

Resenhas - Protegida Pelo Mafioso: Máfia Carlucci - Livro 02

Anna432 08/03/2024

?Eu acabarei com Vitto Bonanno?
O livro é bom. A história é bem interessante, os personagens são únicos e a relação deles entre si é muito linda de se ver.

Amei as partes de ?ação? do livro, elas quebram um pouco o clima de romance perfeito e trazem uma vibe diferente para o livro.

A única coisa que eu senti falta foi um pouco mais de detalhes. Achei que eles se apaixonaram rápido demais (#timeslowburn) e achei que os acontecimentos foram muito ?cortados?. Por exemplo, fala que eles vão se casar, aí pula a cena do casamento e eles já aparecem casados. O leitor de entretém com essas cenas que parecem ?bobas/simples?, isso aproxima a gente do personagem.

Mais um ponto positivo foi que a autora já no começo do livro explica toda a hierarquia da máfia e etc, fica muito mais simples de procurar qualquer informação durante a leitura. Enfim, o livro é super rapidinho de ler e é tudo de fácil entendimento.

Domi_nick 30/01/2024

Protegida pelo Mafioso é uma história cativante de um casal que tinha tudo para não dar certo, porém que o destino decidiu unir.

Dario Carlucci é um homen de 37 anos e consigliere de uma máfia importante. Cheio de responsabilidades, sendo uma delas o casamento, ele sabe que está na hora de encontrar uma esposa para ele. Então quando uma bela jovem aparece em sua vida, ele sabe que será ela a sua futura esposa.

Porém, devido ao seu trabalho, o amor não faz parte de sua vida e tudo o que ele quer é uma relação vantajosa e tranquila.

"O amor pode nos machucar e nos colocar em risco, principalmente quando seus inimigos descobrem seus calcanhar de Aquiles."
Pg: 82

Já Beatrice, por outro lago, sempre quis ser amada. No entanto, a sua vida nunca foi fácil devido a relação de abuso que sua família sempre a fez passar.

Tendo uma mãe ruim, que nunca a amou, que sempre jogou na cara o seu rancor por ela não ter nascido um menino e um pai abusivo, Beatrice não vê outra alternativa para se salvar a não ser aceitar o pedido de casamento de Dario.

Ela não espera uma relação de amor, pois sabe como é a vida na máfia, porém a vida nunca segue rumos determinados e Beatrice e Dario irão descobrir que o amor pode surgir aonde menos se espera.

?????????????

Eu amei demais cada página desse livro. Foi uma leitura rápida e tranquila devido a escrita maravilhosa da autora.

As vezes precisamos de livros rápidos e que nos mostrem o porquê de amarmos ler e esse livro é um deles.

Deixo essa recomendação para você que gosta de uma leitura rápida e cheia de drama, sentimentos a flor da pele e lógico, como muito romance e hots de qualidade.

Talita 03/02/2024

Protegida pelo mafioso
Vamos lá?

?-Historia bem construída quando o assunto é máfia,nem todos sabem escrever bom enrendo como a autora fez

?- Apesar de eles terem momentos de tensão interessantes,senti falta de momentos que eles conversem normalmente sem a intenção de levar para cama.

?-Ler esse livro me trouxe um desejo de ler os outros livros dessa mesma saga.

?-Personagens bem construídas que fazem você sentir a sensação do momento.

??-Arrasou na escrita

???? Essa é minha avaliação final

Maria.Thais 20/02/2024

Surpreendente
?Protegida Pelo Mafioso? foi uma grande surpresa pra mim, por ser um livro ambientado na máfia achei que seria apenas um clichê, mas fui totalmente surpreendida com uma história repleta de emoção. O livro tem um conjunto de fatores que me agrada, da construção do romance dos protagonistas ao destaque dos coadjuvantes.
O livro conta a história de Beatrice, uma jovem que foi criada no meio da máfia e teve que lidar desde cedo com os horrores de ser criada por uma família sem amor, sofrendo diversos abusos. Quando Bia descobre que deve ser casar com Dário, um homem que nem ao menos conhece, ver nele a chance de se ver livre dos pais que tanto abusaram dele.
Dário por outro lado, Busca no casamento apenas comprir a responsabilidade de ser consigliere de seu irmão.

Porém, o que ele não sabe é que o que era pra ser um casamento de conveniência vai se tornar em um grande e profundo amor, resta saber se eles estão preparados para lidar com isso.

Jessica - Resenhasdajehh 06/03/2024

Quando o amor fala mais alto.
Dario um homem que vive pra máfia, fica 24hs a disposição de qualquer eventualidade que ocorre. Precisa se casar, mas não tem muito interesse, até que surge Beatrice, uma jovem linda e forte, que vive com medo de seus próprios pais. Ela é obrigada a se casar com Dario, o mesmo aceita esse casamento deixando bem claro que será leal a ela, mas não irá ama-lá. (coitadom, até parece).
Tudo mudo, quando Dario percebe o grande perigo que Beatrice corria. Ele não se acha digno de amor, mas a bela mulher irá fazer com que ele acredite no amor, e que dê uma chance a eles. Com o coração duro, Dario não pretende facilicar e deixar essa mulher incrivel dominar sua vida.
Com uma escrita fluída. um livro maravilhoso se de ler, Ma nunca erra. Sou super fã de seus livros.

site: https://www.instagram.com/resenhasdajehh/

LaAs237 04/04/2024

Incrível
Amei muito o Dario e a Beatrice! A evolução dos sentimentos, as descobertas, a confiança depositada desde o início entre eles! A família sendo um oposto do que ela sempre teve. Amei muito e estou ansiosa para o próximo livro já!

Beatriz 09/04/2024

Eu gostei do livro.

Odeio o pai dela com todas as forças.
Escroto do 🤬 #$%!& . Foi tarde tava fazendo hora extra já a cadela da mãe dela tbm.

Ele protegendo ela, foi fofo. Senti falta das cenas da cerimônia do casamento.