Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

millie10 07/03/2024

Li esse sem ter lido os outros 2 anteriores com um pouco de medo de ficar boiando mas não fiquei. Me apaixonei pela Vic e o Kian. A maneira que ambos apoiam o outro deixou meu coração quentinho.

Mari M 07/03/2024

Kian e Vic
Ainda não li os outros livros da série. A história deles me deixou mais interessada e resolvi ler esse primeiro, eu também nunca tinha lido nenhum livro dessa autora. Então, vamos lá.

Os personagens são bem construídos, é algo que te faz se apegar a cada um deles. O romance é algo bem fluido, tudo que foi acontecendo com eles foi bem natural. E não ter aquele drama chato ou medo entre eles, deixou o livro tão mais leve. A relação entre os víboras, é muito interessante e confortável. Eu super leria mais livros com esse tipo de fraternidade. E obviamente que a personalidade de cada um ajuda para que o grupo se torne tudo isso.

Tiveram algumas partes que me deixaram mais nhe, que eu não gostei e poderiam ser diferentes, mas nada que afetasse tanto o livro e fizesse uma grande diferença na história. Algumas atitudes da Vic também me deixaram meio assim, confesso que não fiquei tão apegada a ela, talvez por não me identificar em alguns pontos.

E como sempre o homem escrito por uma mulher e não tem como ser diferente de PERFEITO. O Kian (mesmo tendo seus problemas) sempre foi um fofo com a Vic, melhor que muitos homens que nem tem o transtorno dele (e ele achando que ia machucar a Vic ?). Ele é simplesmente TUDOO, faz tudo que ela quer, faz de tudo por ela. Sério, eu não estou exagerando, ele é MARAVILHOSO. Os Hots eram bem ? (devo dizer que foi muito melhor do que muitos que já li).

Enfim, achei o livro como um todo muito bem escrito. Todos os personagens e como a história foi seguindo foram bem elaborados. A autora ganhou uma nova fã, já estou ansiosa para ler os outros livros dos víboras e ler os outros fora da série. Gostei muito da escrita e SUPER RECOMENDO!! ??

Gaby.Ferrari 06/03/2024

Amei!
Fazia muito tempo que tinha lido o primeiro e nem seguia a autora mas aí vi anúncio no insta e o livro caiu de paraquedassss. Tive que ler pq amo um perturbado da cabeça e amei! Agora tô lendo o livro do aiden.

Giovana.Mocellin 06/03/2024

Nossa a Nina tem uma capacidade de envolver o leitor com os livros dela, a saga tá incrível e eu mal posso esperar pelo livro do Nolan!!

Esse livro conta a história de dois melhores amigos, o Kian e a Vic, e como eles sempre estiverem presentes um pro outro a vida inteira, diferente dos outros casais, eles cultivaram uma amizade linda antes de resolverem ter um relacionamento e se entendem como ninguém jamais se entenderia!
Eu amei cada segundo do livro, ainda mais pq os outros víboras tiveram muita visibilidade, me fazendo ficar com o coração quentinho em toda vez que o Aiden e a Nick apareciam (sim meu casal favorito). Amei a relação de todos no geral e como eles no fim são uma grande família ??

JAlia 06/03/2024

O quão lindo pode ser um eclipse?
Uma leitura tranquila eu diria. O livro é relativamente curtinho então dá para ler em um final de semana com toda certeza.
Mesmo sendo o terceiro livro da série, é possível entender a história sem ler os outros livros.
Nina consegue nos arrancar sorrisos fáceis com esses dois. Vale a pena acompanhar a história do nosso ?eclipse?! Boa leitura amigos ?

Besties 06/03/2024

Perfeito
Livro favoritado, nota máxima, simplesmente amei, apesar das problematicas o romance é contado de uma maneira super fluida e a história dos personagens é fascinante, você se apaixona por todos os personagens, principais, secundários, parece que começa a fazer parte da história e viver aquilo com eles todos, o amor entre eles ter sido algo de toda a vida também foi lindo demais de acompanhar, simplesmente perfeito

Luisa 05/03/2024

Eu amei essa história. Ele desde de sempre apaixonadoo por ela, eu ameiii demaisssssss. Muito fofo o jeito que ele trata ela

Alicia.Campos 05/03/2024

Melhor friends to lovers
Ameiiiiii
A história te prende, na verdade qualquer livro da Nina te prende pq a escrita dela é perfeita, é legal como ela muda um pouco da forma que escreve para se encaixar na personalidade do personagem que está narrando, o livro em si é maravilhoso de ler, sem defeitos já espero o próximo

Kemilly 05/03/2024

Kian é Victoria
Gente o que foi isso ??? Fiquei encantada com esse livro, esse casal é o meu segundo favorito, o primeiro ainda é Trent e a Morgana kkk, muito bom, leitura fluida e bem fácil, que a nina sabe escrever hot a gente já sabe, mas que isso menina ?, adoro o fato dela sempre ainda citar os casais dos outros livro pq a gente bate uma saudade deles
Estou ansiosa pra ver o livro do nolan kkkk e curiosa sobre o hunter

Surtosliteritarios 05/03/2024

EU AMO A NINA E TUDO O QUE ELA ESCREVE ??
Que a Nina é minha autora favorita, todo mundo já sabe mas cacete, preciso falar o quanto amei esse livro.

Eu estava super ansiosa pro livro do Kian por ele ser sempre misterioso, e eu estava louca pra conhecer ele de verdade. E foi maravilhoso conhecê-lo porque apesar da fachada bruta, o Kian é super doce, carinhoso e cuidadoso.

Amei o fato da Vic não ser padrão, sinto falta de personagens que não sejam magras e o fato dela se amar com o corpo que tem me deixou de coração quentinho e me identifiquei horrores com ela. Vic é uma personagem engraçada e que te conquista fácil fácil.

Eu amei muito esse casal, a forma como eles são tão opostos e mesmo assim se completam é lindo demais.

Resumindo, eu tô apaixonada por esse livro! Se eu pudesse, apagaria ele da minha memoria apenas pra poder ler de novo ??

Aninha 04/03/2024

Amei muito acompanhar a história deles, ru amei os dois personagens, muito bem construídos!!!
Estou muito ansiosa pelo livro do nolan

Mandy 04/03/2024

Decidi ler esse livro para buscar e entender sobre outros tipos de tropes , gostei do livro, me cativei com os personagens. Mas sinto que por enquanto não consigo entrar em livros com temáticas voltadas para o subgênero do dark romance , mas tentarei outras vezes ? mesmo não estando dentro da minha zona de conforto o livro me surpreendeu!

Yasmim.Zacarias 04/03/2024

Pra quem quer ler sobre o um badboy cadelinha esse é o livro
Sinceramente não era muito chegada em livros com bad boys mas sinceramente esse me fez mudar os meus conceitos kkkkkk o amor genuíno, palpável, admirável e romântico que o Kian nutre pela Vic é lindo, mesmo não a tendo como sua mulher ele prefere estar ao lado dela mesmo como amigo, do que não estar. A lealdade que ambos tem um pelo outro chega a ser invejável e te faz questionar, será que isso é realmente possível??? Tô apaixonada por eles e já tô indo ler os outros livros desse universo kkkk

sofychaos 04/03/2024

"Ela é minha melhor amiga. Mas também é meu refúgio quando me machuco. É meu ponto de equilíbrio quando perco controle. É minha bússola quando fico perdido. É minha muleta quando preciso de apoio. É minha calmaria quando tudo fica turbulento. É minha vida e minha existência."

Mariana.Peretto 04/03/2024

Vic e Kian
Uma história sobre um amor verdadeiro, que não busca uma utopia, um outro perfeito, mas ama a imperfeição!
A autora desenvolve bem o enredo, os personagens são intensos? gostei da leitura e recomendo!