Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Emily 01/02/2024

Me apaixonei mais ainda na escrita da Nina. Ela é uma pessoa maravilhosaaaa, e eu sou grata por ter conhecido ela, ela já me ajudou e me incentivou em muitas coisas, e eu espero ter ajudado ela de alguma forma também...
O livro não é dele, mas quero deixar claro que sou obcecada no Trent, e no Nolan também, adoro um engraçadinho Kaakakkaka.
Amei de verdade, acompanhar a trajetória de Kinvic, sinceramente eles são muito piticossss, o Kian com o seu jeito todo protetor e serio com todo mundo, menos com ela, aaaaahhhhhh.
Leiam, vocês não vão se arrepender.
E com quem será que o Nolan vai ficar em, tenhos minhas suspeitas numa tal de Ravena em ??

Elâine Freitas 01/02/2024

Fora de Controle ??
Eu acompanho os víboras desde o início, o livro do Kian foi um misto de emoções antes mesmo do lançamento, li o livro em horas, uma leitura tranquila e fluida, Kian com toda sua escuridão, traumas e distúrbio mostrou tudo que era capaz de fazer pela Vic sua melhor amiga, Vic é um raio de sol, doce, amiga, alegre e incrivelmente linda de corpo e alma, eu chorei e ri horrores, além do casal a interação de todos os víboras é minha parte favorita, vê como eles cuidam uns dos outros, eu estou simplesmente apaixonada!

Nina foi incrível mais uma vez, espero que todos possam se apaixona pelo Kian & Vic assim como eu. ?

Mili_30/09 31/01/2024

Muito bomm
Nininha sempre entregando tudo, e dessa vez não foi diferente, kian é o tipo de cara que toda pessoa problemática já sonhou e a Vic é o tipo de pessoa que todas as mulheres deveriam se espelhar, por estar fds sobre o que acham dela e seu corpo

ana 31/01/2024

Fora de controle
?E se um dia disserem que a luz e a escuridão não podem andar de mãos dadas, ficarei mais do que contente em mostrar o quão lindo pode ser um eclipse.?
Esse é o terceiro livro da série das Víboras, e ele com certeza superou todos os outros dois!! Tenho muito a reclamar dele também, mas gostei mais do romance desse e de toda a história que o envolve dq dos outros.
A Vic é uma querida, adorei ela em todos os sentidos, graças a deus ela não é uma sonsa retardada. O Kian?. sem palavras né? Homem perfeito do caralhooooooo.
Eu achei que o romance deles se desenvolveu de uma forma extremamente rápida e faltou sentido em algumas partes. O Kian sempre foi apaixonado por ela, então da parte dele eu consigo entender o pq de tanta pressa, agora a Vic??? Ela queria transar sem compromisso, ele se jogou p cima dela e ela foi, até ai td bem, mas depois disso ela passou a amar ele praticamente, juro que não entendi nada. Do dia para noite, literalmente.
Amei ver eles aceitando ela na fraternidade das Víboras!!! Eu amo a Alex e espero que tenha um livro dessa querida.
Nenhum livro dessa série até agora me prendeu realmente, eu só leio pq todos os livros que tento ler no momento são horríveis e precários. Não gosto tanto da escrita da autora, mas ela sabe escrever um bom hot.

Márcia 31/01/2024

Eles são melhores amigos, após ela terminar com seu namorado, o melhor amigo tenta ajudar ela a completar uma lista de como superar o ex

Dorinha 31/01/2024

FAVORITO DA SÉRIE
Eu não sei explicar esse livro!!!!! O sentimentos q ele me causou

A história do kian é muito triste, o pai dele é um babaca merece tudo de ruim.
A vic é um amor tão doce, um constraste perfeito com nosso garoto

Eu amei a relação dos dois, eu não parava de grifar o livro gente. Todas as interações deles tinha algo especial

Eu não sei como a vic demorou pra perceber o quanto o kian gostava dela, pq mana ele emana amor por você. Mas ela sempre soube cuidar dele, e como fazer ele manter o controle. Eu amei mesmo os dois!!!

Esperando ansiosamente o livro do meu querido Nolan (mas calma Nina pode respirar um pouco kkkkk eu consigo esperar)

Vitoria384 30/01/2024

Amo ????
Eu amoooo a escrita dessa escritora! É incrível, todos os livros delas eu simplesmente consumi em tipo, no máximo 02 dias!
É muito bom de ler, ela traz assuntos super interessantes e diferentes em cada livros (transtornos e tudo mais) e os casais principais são meus xodós ???
Estou apaixonada pelo víboras, estava super ansiosa por esse e para variar li em 01 diazinho, já estou com saudade e quero o próximo, vamos lá nina que já quero ler mais um teu ???
Amei conhecer mais da Vic e do Kian ??

Adrielly.Cristina 31/01/2024

A Nina não decepciona nunca. Achei livro tão bom, leitura leve sem aquela enrolação para o casal ficar juntos. Eu morro de amor pelo Kian e Vic. Tudo maravilhoso

V ROSA 31/01/2024

Eu amo a escrita da Nina e sou apaixonada pelos dois primeiros livros dos Víboras, mas esse foi o mais fraco dos três. A história é um pouco água com açúcar e não supera os dois primeiros, mas ainda assim vale a pena a leitura.

Rayssa 30/01/2024

Sweet Nothing by Taylor Swift
Conhecer o Kian não foi nada como eu imaginei, pra mim ele seria um personagem denso, com muita carga, mas na verdade ele é leve, cavalheiro, que faz skin care e assiste dorama com a melhor amiga. Eu sempre quis saber como a Vic seria tratada no livro, esperava que ela fosse tímida mas na verdade é destemida e engraçada, o alívio cômico que ela dá no livro é genial, uma gracinha.
Agora como casal eles são perfeitos, Victoria é a âncora do Kian, alguém que o traz de volta quando ele está se afogando, ela entende a condição dele e ama ele, não só como namorado, bem antes da Vic se apaixonar por ele, ela já o amava, já o conhecia e já o apoiava e mesmo Kian já a amando, ele cuidava dela e fazia coisas inimagináveis por ela.

"E as vozes que imploram, dizendo: você deveria estar fazendo mais, pra você eu posso admitir que eu sou muito fraco pra tudo isso"
"Eles dizem que o fim está chegando, então eu me pego correndo para seus sweet nothing"
?????

Fefepugxz 31/01/2024

Fora De Controle
MELHOR HOMEM SIM!
Obrigada Nina por lançar mais um livro onde eu termino precisando de terapia. Kian é o melhor de todos até agora na minha opinião, e a forma como ele pensa única e exclusivamente na Vic é a minha perdição. Amo a relação dos dois e também amei a representação que a Vic trouxe.
Espero mesmo receber um vale terapia porque, depois do passado do Kian, só Deus na causa. Amei tudo e espero ansiosamente pelo livro do Nolan?

yasviih. 31/01/2024

Sunshine ??
Ameii ler esse livro, bem rapidinho de ler, a leitura foi bem fluida, apesar de eu achar o plot desse um pouco fraco em relação aos outros, já que tiveram um plot mais elaborado e complexo.
Mesmo assim foi super gostoso de ler, ver como eles cuidam um do outro em qualquer momento, e amei essa vibe de grump X sunshine ??. Kian e Vic subiram no meu ranking de favoritos, só não estão em primeiro pois sinto q o Nolan e Ravena irão ocupar o primeiro lugar. Ansiosa pro livro do Nolan, já criei expectativa nele!! ??

Thais (@readsthaisss) 31/01/2024

Esperava um pouco mais!!
Esse era sem dúvidas o livro que mais tava ansiosa. O kian sempre me interessou muito, então fui com bastante expectativa. A escrita é boa, li em menos de 24 horas. Acho que o livro teve muitos acontecimentos que foram resolvidos muito facilmente e de forma rasa. O transtorno do kian e os traumas poderiam ter sido mais trabalhados. Também acho que faltou uma atenção maior ao fato de ela perceber que estava apaixonada por ele, mostrar mais conflitos de sentimentos nela tentando entender o que tava acontecendo. E por último, acho que faltou um plot, ou algo que separasse eles por um momento, pra ter aquele momento de reconciliação que todo mundo ama. Agora estou ansiosa pela história do Nolan.

@-Lay 30/01/2024

Fora de controle - 3
"Não que faça diferença, visto que se não estivermos destinados, eu mesma reescreverei a nossa história quantas vezes forem necessárias, desafiarei Deus e a própria morte e criarei um novo destino, sem me importar com o que precisarei lidar e o terei que fazer.
Porque, sim, Kian e o seu amor são as únicas coisas existentes capazes de me deixar insanamente fora de controle."

Melhor friends to lovers, que sensação boa terminar mais um livro da Nina. Vem Nolan estou te esperandooo