Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

brunarebulif 21/04/2024

Kian ate o momento é o meu protegido. Um homem apaixonado não quer guerra com ninguém .. ou ate alguém encostar na mulher dele.
Te amo Kian

Laura2199 21/04/2024

Eu tinha alguns livros dessa autora pra ler e esse aqui chamou mais a minha atenção quando o pessoal do TikTok estava fazendo indicações. Gostei bastante do livro, do casal, do companheirismo deles, tem cenas maravilhosas, porém eu achei que faltou aprofundamento de algumas coisas como a infância deles, os familiares, amizades, medos/traumas, não sei se foi a forma da escolha da narrativa dela, mas acabei sentindo um pouco de falta disso. Vi que esse é terceiro da série, então pode ser por causa disso, mas pelo que eu observei cada livro é de um casal. Se você quer um livro bem rapidinho de ler é uma ótima indicação.

Camilly230 21/04/2024

?Sunshine?
?Em uma próxima vida, espero que você possa ser minha garota?
?Amo você, Kian Reid. Com todo o meu corpo, coração e alma. Amo você com toda a minha existência?
Um romance super fofinho, eu amei demais ??

Souza363 21/04/2024

"O lembrarei que sempre posso ser seu ponto de equilíbrio."
Eu gosto bastante dos livros da Nina e da série dos víboras, porém esse livro não foi pra mim.
Adoro o Kian, a forma como ele consegue ser um príncipe com a Vic e como não importasse em que posição ele tivesse na vida dela, a única coisa que ele queria era estar com ela.
O problema do livro é que a relação deles é estranha. Os diálogos dos dois é extremamente bobos e parecem dois adolescentes conversando. Não teve plot nenhum, o que foi uma surpresa pra mim, já que os livros da Nina geralmente tem. E os enredos principais, a relação do Kian com o pai e o do professor assediador, não foram bem desenvolvidos.
O livro está longe de ser ruim, mas a história precisaria ser mais desenvolvida e menos corrida.

lavidostu 21/04/2024

Como eu amo um friends to lovers, amei os personagens, fiquei feliz pelo fato de que mesmo não lendo a saga consegui entender muito bem sobre os víboras e sobre os personagens

Marie Hadel 21/04/2024

Aaaaa eu adorei esse livro, atendeu a todas as minhas expectativas kkkkkk
É o clássico: bad boy de passado trágico que odeia todo mundo mas faz tudo pela principal, desde assistir filmes de comédia romântica dos anos 2000 até fazer maquiagem e skincare (AMO)?
Não sou muito fã dessas histórias que tenham fraternidade e jovens irresponsáveis curtindo a vida adoidado, mas essa aqui me surpreendeu bastante, gostei muito de como tudo foi escrito e de que sempre tem algo interessante acontecendo, assim não tem como ficar entediado

tem muitas partes surreais, mas eu passo pano porque no final a história faz sentido

Eula Paula 20/04/2024

Então, eles são fofinhos apesar de toda violência e desajuste que a história traz.
Uma amizade bonita e de muita confiança. A naturalidade que foram envolvendo foi bem legal. O final achei um tikim corrido. Mas a leitura foi fluida e envolvente.

Já esperando o próximo.

P.S:Alex nesse livro foi grandona em todas as participações .

mayasdo 20/04/2024

Sunshine × Moonshine
Impossível não gostar de um friends to lovers quando se tem muita putaria e uma pegada de dark romance.
A Nina Queiroz pesou a mão e por incrível que pareça ela conseguiu escrever outro livro da série completamente perfeito, como isso é possível cara? não cansa de acertar nunca!
Já nem vou comentar sobre favoritismo de livros e personagens dos viboras por que fiquei completamente incapaz de opinar, amo todos eles aaaa
Não vou comentar nada específico sobre o livro por que fiquei tão presa nele que não escrevi a resenha enquanto lia e to improvisando agora que eu já terminei (meus filhos não mereciam isso), só vou deixar claro que eu amo esse livro, amo o kian e até amo um pouquinho da chatinha da vic. E vou deixar esse quote aqui que me pegou demais:

"? Eu a amo tanto que a procuraria na vida seguinte, na tentativa de tê-la. E se não desse certo, eu ficaria ao seu lado apenas como seu amigo de novo, porque prefiro a sensação de tê-la comigo por alguns instantes, mesmo sabendo que você nunca será minha, do que jamais ter nada. Eu a amo tanto que a procurarei todas as vezes, em quantas vidas existirem, e me apaixonarei por você em todas elas. Porque não posso suportar a ideia de que há eternidade, mas que você não está ao meu lado."

AAAAAAAAA TE AMO KIAN REID

Malu 19/04/2024

Fora de controle
O terceiro volume da saga me pareceu mais lento. Talvez porque tenha lido os três de uma só vez, o ritmo pareceu diminuir, e reconheço que não dei um intervalo entre um e outro.

Quanto à história em si, acompanhamos agora a jornada de Kian, um dos membros dos Víboras, talvez o mais impulsivo. Gostei do seu amor protetor pela sua melhor amiga e da confiança que ele vai construindo na fraternidade, mas não me envolvi muito com ele. Quanto à protagonista feminina, Vic, é uma mulher empoderada e adorável. Achei bonito o amor entre ela e Kian, e vice-versa. No entanto, não sou fã do tema "friends to lovers"; achei um tanto desprovido de emoção, apesar de toda a tensão que foi construída no decorrer, tornando este, pra mim, o mais lento dos três volumes e não tão cativante.

Apesar disso, a saga como um todo é boa, então isso não me desanimou para os próximos volumes.

BruTamashiro 18/04/2024

Um friends to lovers maravilhoso demais, ele sempre esteve ao lado dela em todos os momentos, sempre estiveram juntos desde a infância, e ela estava ajudando ele a superar os traumas, o melhor pra mim foram os momentos de skincare e assistirem doramas juntos.

Dhennifer.Morais 18/04/2024

Então seu coração bate para mim? ? Não, ele bate por você.
"Eu a amo tanto que a procurarei todas as vezes, em quantas vidas existirem, e me apaixonarei por você em todas elas."

Pouco se fala sobre o quão fácil é se apaixonar pelo nosso melhor amigo/amiga, não necessariamente se tornando algo físico e atrativo, mas as vezes é inevitável, como acontece no livro.
O fato do Kian ter suportado ver alguém por quem ele é apaixonado, ser livre para viver o que sente mesmo que não fosse com ele, até chegar nele, só mostra a intensidade do que ele sente pela Vic, e o fato da Vic ama-lo com a facilidade que se respira, independente do transtorno dele, demonstra ainda mais que não há aqueles difíceis de amar.
Todos são dignos de um amor puro, fácil e tranquilo.

Gabi 17/04/2024

Gostei muito da história, não esperava me apegar tanto a Vic e o Kian, eles são muito fofos juntos, o livro me prendeu do começo ao fim recomendo muito.

biawys 16/04/2024

Eu gostei desse livro, é boom, mas como friends to lovers não faz a minha vibe (iniciei o livro não sabendo que era esse tipo), não quis abandonar.

então eu continuei e gostei até!

Luana 16/04/2024

Fora de Controle
Nina Queiroz sempre me surpreendendo. Eu simplesmente engoli esse livro. Ele é incrível, e sim, confesso que eu demorei pra perceber que se tratava dos víboras sksksk. Mas em minha defesa, faz tempo que eu li outro livro dos víboras. O desenvolvimento desses personagens e o final deixando no ar um possível casal me deixou ansiosa pra ler mais e mais.
Kian e a Vic são meus bebês. O livro fluiu com muita facilidade, a escrita é perfeita e o desenvolvimento, os acontecimentos, os personagens, TUDO é totalmente incrível.
Obrigada tiktok por me recomendar esse livro incrível.
Super recomendo ??