Ao meio-dia comprarei um Duque (A Química do Amor Livro 3)

Ao meio-dia comprarei um Duque (A Química do Amor Livro 3) Hortência Alves

Resenhas - Ao meio-dia comprarei um Duque (A Química do Amor Livro 3)

hulda.barros 03/02/2024

Que lindo!
Eu já sabia que terminaria o livro com um sorriso, o que de fato aconteceu.
Uma história que aquece o coração, com personagens que crescem e aprendem o amor.
Uma mocinha que vira o jogo dos padrões sociais ao comprar um noivo, que, por sua vez, sente na pele o ultraje de ser comprado e dominado por outro ser humano... ele sendo um duque!
Entretanto, na evolução dos personagens, tanta coisa começa a fazer sentido!
Respeito, admiração, companheirismo mútuos... Lindo ler esse crescimento.
Achei maravilhoso que para isto eles tenham saído dos seus eixos - espaços físicos de rotina - em uma viagem de volta ao genuíno amor.
Eu estou feliz por acompanhar essa série de uma autora nova que a cada livro apresenta uma melhor desenvoltura e um maior encantamento ao leitor.

Viva à literatura nacional!

Carla1032 02/02/2024

Maravilhoso
Como sempre a escrita da Hortência é maravilhosa, amo como ela escreve livros de época com tanto detalhes, fazendo vc se sentir realmente na época descrita.
Mais um casal que eu amei, assim como os anteriores, o que começou como um contrato terminou com uma história de amor muito linda.
Parabéns!

Cristina.Carvalho 04/02/2024

Mais uma química perfeita
Eu amei essa história de época invertida, onde a mulher é a milionária que vai comprar o marido, quando geralmente é o contrário. E foi uma delícia ver essa mulher poderosa, destemida, uma gestora capacitada e mandona. Ao mesmo tempo é uma pessoa solidária e sem frescura, apesar de sua posição social.
A forma como o amor desse casal aconteceu foi lindo de ver. Um casamento que tinha tudo pra dar errado, mas começou dando certo desde o primeiro dia. Rey é um homem muito especial e sem apego às convenções, assim como Hatty e, apesar de parecer o contrário, eles eram perfeitos um para o outro. Amei muito ??

Patricia637 05/02/2024

Lindo demais
Ao meio-dia comprarei um Duque, o terceiro livro da série A Química do Amor, é simplesmente sensacional.
Mãos um livro incrível da Hortência, que nos trouxe uma trama super intensa, linda e emocionante.
Com um casal de protagonistas forte e marcante.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Pati 05/02/2024

Sensacional
Com um casal de protagonistas forte e marcante.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Jully Divulga Livros 09/02/2024

@cadaenredoumcrush
Ahhhhh outro enemies to Lovers que tanto amo. Como as outras duas mocinhas da autora esta também é muito forte, independente e determinada, somado a um mocinho que fica rendido a essas características. Aliado a plots inusitados.. Amei demais essa maratona e juro que já quero mais!!!