The Hunter

The Hunter L.J Shen

Resenhas -

Thá Cherilli 08/07/2020

Super Recomendo
Esse livro foi uma grande surpresa.
Conheci o personagem do Hunter em outra série e não achei que ele seria essa maravilha toda!
Hunter é o típico garoto rico e você logicamente completaria com mimado (o que ele até é mas ao longo da história você entende o porquê).
Sailor é uma arqueira o que eu achei sensacional!!! Que mocinha de livro é arqueira?! Fora em livros de fantasia mas enfim. Ela até então pautava toda sua vida apenas treinando para ir para as Olimpíadas. Poucos amigos e nenhuma diversão até que o Hunter entrou na sua vida.
Eles fizeram muito bem um ao outro.
O bacana das séries da L.J. SHEN são personagens podres de ricos e com histórias de vidas reais. Dinheiro compra inúmeras coisas, mas carinho, respeito e amor definitivamente não.
O livro tem algumas muitas pontas soltas e algumas coisas ficam sem uma explicação que faça total sentindo. Mas mesmo assim eu coloco 5 estrelas porque me apaixonei pelos dois personagens e me diverti muito lendo!
Bruna Martins 08/07/2020minha estante
Ah que legal! Vou adicionar a minha lista de próximas leituras..

Thá Cherilli 08/07/2020minha estante
Eeeeeeeeee!!!
Espero que você goste =)

Lidoliver 29/10/2020

A autora tem uma escrita ótima
Embora eu não seja muito fã dos personagens, a escrita da autora me surpreende a cada livro! É simplesmente maravilhosa e fluida é incrível e.... ótima!

brendski 21/09/2020

VAMO CAÇAR
adorei como mostrou o hunter nesse livro sabe pq antes ele era so um rico idiota e agora sabemos q ele é inteligente e fofinho aiai cai de 4

Man 21/07/2021

Gostei do livro, Sailor foi impressionante. Gostei muito como a autora criou a personagem, Sailor é bela, mas não é como a maioria das personagens, ela é mais normal (normal quando digo quer dizer que ela possui um corpo e cabelo comum, nada excepcional, tirando o ruivo que eu amo).
Hunter é um playboy, porém Sailor consegue manter ele na linha.
Sailor é uma jogadora com um sonho olímpico, Hunter só quer se amado pela sua família. Sailor é guerreira, Hunter é sensível. Sailor é uma presa e Hunter é um caçador. Juntos eles conseguem manter um ritmo e aprender um com o outro.

debliterando 18/02/2024

Ahhhh, eu amei e não foi pouco!!!! Achei o protagonista maravilhoso, perfeito. Dei risada com ele, sofri por ele. Foi realmente sensacional e ele é perfeito! Espero que venha logo para o Brasil

Dani.Kessler 22/09/2020

Um bom livro pra quem gosta do gênero
Começa com a clássica história da menina que é muito focada e com isso esquece de viver e do playboy rico que não tem compromisso nenhum e ?vive demais?
É um bom livro, a autora consegue te envolver na história e você quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo, os personagens principais são bem construídos e da pra entender por que agem de tal forma, porém, achei que demorou muito pra desvendarem o mistério e depois tudo aconteceu muito rápido

Myleno 12/12/2022

Sentimentos confusos
Demorei muito para terminar esse livro (tipo, meses kkkk)
Mas preciso falar que não foi pela historia em si, eu me apaixonei por Hunter logo de cara, ele é tão maluco que é impossivel nao gostar dele, mas fiquei tao ansiosa pelo que iria acontecer, que nao conseguia seguir em frente. Enfim, quando terminei, valeu a pena