A Filha Desencantada do Mafioso

A Filha Desencantada do Mafioso Maitê Sombra

Resenhas - A Filha Desencantada do Mafioso

Paula 03/03/2024

Livro rápido de ler
Eu adoro livros nacionais com hot
Esse é livro rápido de ler consegui ler em dia só a história e muito envolvente

Patricia637 21/03/2024

Sensacional
A FILHA DESENCANTADA DO MAFIOSO: o quarto livro da (SÉRIE HERDEIRAS DA MÁFIA), é simplesmente sensacional.
Com uma trama super intensa, emocionante, cheia de ação e muita adrenalina, vimos uma linda história de amor acontecer no mundo da máfia entre este casal forte e marcante.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Perfil literário 31/01/2024

Linda
Fanno é o amor da minha vida mas começo a suspeitar que Marcos também será o meu grandão favorito ?

Ana Moon 28/02/2024

Alessia e Marco
Imaginem a seguinte situação, ela é filha de um mafioso da pesada e foi sequestrada, sendo salva por outro mafioso que deixa ela se vingar de seu sequestrador permitindo que ela dê o tiro final. Muito salvador ne?

Agora imaginem também que essa menina mulher desenvolve uma sindrome de Estocolmo e fica completamente obcecada (ou devo dizer encantada?) pelo mafioso que a salvou, sendo que ele mesmo não ta nem ai pra ela, na verdade foge dela igual diabo foge da cruz.

Só que como nem tudo na vida está sob nosso controle, um certo dia o tal mafioso acaba bêbado e cai nos encantos da mulher. A solução dele? Ser um tremendo escroto com ela no pós sexo, e não por desprezar ela mas simplesmente por ser o famoso personagem quebrado que afasta tudo e todos por não querer arrastar essas pessoas para o seu fundo do poço.

É isso, temos aqui Alessia e Marco, que nessa fatídica noite geraram Wendy, resultando em uma fuga de Alessia por 2 anos e no reencontro dos dois quando Marco descobre a existência de Wendy e a possibilidade de a mesma ser sua filha.

É um tipico livro de máfia mas nem tão típico porque a nossa mocinha não tem nada de indefesa, apesar de ter sido sequestrada (algumas vezes) ela é uma verdadeira guerreira em busca do seu amor próprio e mais do que capaz de se defender sozinha e fazer de tudo por sua filha, razão do seu viver.

A leitura fluiu tanto e foi tão gostosa que eu li em 24 horas basicamente, e agora to numa bela ressaca literaria querendo mais e mais desse universo! Recomendo absurdamente não só esse como todos os livros da série Herdeiras da mafia, são surpreendentes e nos mostram personagens extremamente destemidas e poderosas, do jeitinho que a gente gosta ?

Dudão Wang 11/03/2024

Uma delicia de se ler
Eu gostei de ler esse aqui, meio que quero a história da melhor amiga dela mas que a dela, mas é um bom livro, o mesmo de sempre, mas pelo menos dessa vez foi bem escrito

Mundo dos livros 31/01/2024

Seria Herdeiras da Máfia
Mulheres fortes, decididas, guerreiras e mto mto amadas por nossos mafiosos favoritos.

Que familiaaaaaaaa... Amo demais

Alessia e Marco foi uma história mto esperada e ela foi ainda melhor do que as fãs sonhavam.

Adorei as superações, a Wendy, o Marcoooooo tá incrível.

E mais uma fez Maitê me fez chorar, sofrer, torcer e vibrar com nosso casal

Parabéns

Juh Ferreira 06/02/2024

Mais uma indicação do booktok
Comecei esse livro por uma indicação do tiktok, e por ser um livro sobre máfia a expectativa de um livro pesado já ficou comigo desde o início da história.
Porém, a escrita da autora é a forma com que ela desenvolve as relações, as interações e o próprio desenvolvimento dos personagens faz com que a leitura flua e seja leve, na medida do possível. O enredo é bem trabalhado e tudo se encaixa perfeitamente bem.
Vale lembrar que esse livro tem bastante gatilhos, e é sempre bom estar atenta ao que te deixa desconfortável e não se forçar a nada.

eula.paulaa 10/02/2024

Incrível!
Foi um prazer ler meu novo livro favorito da série Herdeiras da Máfia! A conexão que tive com esse livro foi inexplicável, por mais que eu já esperasse que o Marco iria me ganhar muito fácil, foi tudo incrível! Me revoltei, fiquei feliz, sofri, me emocionei? foi um turbilhão de sentimentos!
A Alessia é um pouco complicada no início, mas compreensível e foi tão lindo ver sua evolução? não só a dela, mas a do casal em si! Os últimos capítulos foram um misto de tudo que a Maitê gosta nos seus livros: amor, drama, ação e muito mais. A cada livro que leio dessa mulher me apaixono mais ainda pela escrita ???????

Mari 12/02/2024

Esse livro sobre a máfia conta história de Marco que perdeu seu grande amor por guerra entre as máfias. Ele simplesmente fechou seu coração para novas aventuras e um novo amor. Por outro lado veio Alessia uma menina difícil de lidar e que sofreu por seu pai estar em meio a máfia, foi sequestrada mais foi salva pelo seu tão poderoso Marco o qual ela teve uma atração e ficou maluquinha para querer ele. Uma obsessão ou paranoia. Mais no decorrer do livro conta o que realmente aconteceu com ela de ter obsessão pelo Marco. Gostei muito do livro a pequena é uma amada e super inteligente.

M.D 15/02/2024

Diaba...
Excepcional, iniciei esse livro com poucas expectativas em cima do casal protagonista e me surpreendi completamente!

Marco era o Fantineli menos desejoso em meus princípios como leitora, mas ao decorrer da história eu simplesmente não consegui não gostar dele e de sua história. Marco me surpreendeu muito positivamente.

Alessia tinha tudo para ser a herdeira mais chata do mundo da máfia, mas como eu já deveria ter raciocinado a Maitê da vida a todos os personagens de uma forma magnífica. A evolução mental da Alessia foi excepcional, ela conseguiu me surpreender muito.

Sem dúvidas foi uma história magnífica de se ler e me diverti muito com o enredo familiar que cerca essas pessoas.

Estou muito animada para o próximo lançamento! Até daqui a pouco Katrina.

Vanessa 15/02/2024

Perfeito
Que livro é esse. Ele é perfeito, intenso, emocionante, estou completamente apaixonada por ele.
É um livro que te prende desde o início, não consegui largar ele. O casal tem uma química impressionante.
Até agora estou sem palavras, a Maitê arrasou nesse livro.

janine.victoria 29/02/2024

Achei foi pouco haha
Estava em cólicas aguardando essa história e confesso que achei pouco o que a Alessia fez kkkk
Que mulherão. Confiante e decidida.
O livro aborda temas muito importantes (embora eu não concorde com o que foi apresentado um momento ou outro..talvez eu seja doente Tb, vai saber haha) e foi cirúrgico.
Mas a Alessia pra mim foi perfeita.

Pati 21/03/2024

Lindo demais
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Nininha 21/03/2024

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos
Marco e Alessia, um casal totalmente diferente, mas que se completam lindamente.
Ele, um homem que perdeu a esposa e se fechou. Ela sempre teve uma queda por ele. Ele teve a chance de ficarem juntos, mas ele se arrependeu e a magoou muito. Ela fica grávida. Quando ele descobre vai fazer de tudo para reconquistá-la e ter sua família.
Apaixonada por esse história.
Super recomendo a leitura.