Academia dos casos arquivados

Academia dos casos arquivados Jennifer Lynn Barnes




Resenhas - Academia dos Casos Arquivados


515 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


maducarv 19/07/2024

Nova obsessão desbloqueada
Esse livro tava na minha lista de leitura há meses e eu continuava a empurrar ele pra frente, definitivamente me arrependo disso.
A história é cativante, me prendeu do início ao fim e eu vejo muito potencial e expectativas foram criadas para os próximos. Apesar de ter sido o primeiro livro da série acho que foi introdutório na medida certa, interessante o suficiente para me dar vontade de ler os próximos e a pitada de drama adolescente só deixa tudo melhor.
Recomendo muito!!!
comentários(0)comente



Pri~ 19/07/2024

"Nome do livro"
Uma leitura bem rápida e fluida e que de certa forma, para mim, foi mais pelo fato do livro não ser muito grande. A história é até interessante, uma espécie de mansão do professor Xavier para jovens com habilidades especiais que seriam o sonho de qualquer investigador misturado com um mistério de assassinato prendem a atenção mas não o suficiente para me fazer gostar mesmo do enredo. Os personagens são bem genéricos, principalmente o trio principal, que me lembrou inclusive os de um outro livro da mesma autora fazendo a narrativa parecer bem tediosa e repetitiva para mim, além de tudo ser bastante corrido não permitindo que eu me envolvesse completamente com a história. Apesar de tudo isso, o final foi até que surpreendente e contando com o fato de não ser uma série de livros longos, acho que vale a pena continuar.????????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lrryburn0 19/07/2024

?Nós nunca seríamos como as outras pessoas.?
Sempre achei a jennifer mt sagaz quando se trata de escrever mt bem. e não seria diferente dessa vez. mesmo com uma ressaca braba o livro me prendeu do início ao fim.
pra quem gosta de casos criminais vai amar esse!!!! tem um plot bom e ainda tem um mocinho com passado traumático (menção honrosa a dean redding)
comentários(0)comente



nyphas 18/07/2024

Viciante
Esse é o tipo de livro chiclete.
Você fica querendo mais, mais, mais e mais, até acabar e ficar sem rumo.

O desfecho foi incrível e realmente jamais teria imaginado esse final ? e olha que sou muito boa em prever.

Me ajudou a sair da ressaca de um mês e com certeza é um livro que recomendo.

Só não sei 5 estrelas por conta do triângulo amoroso mesmo.
comentários(0)comente



Sara 18/07/2024

Os naturais
Leitura bem rápida, divertida e envolvente. Gostei do cenário e de todas as reflexões sobre os comportamentos dos assasinos. Ele é bem adolescente e talvez isso tenha me irritado um pouco, acho que eu tava mais interessada nas investigações do que nas relações interpessoais do núcleo principal kkkk mas isso é de pessoa pra pessoa. Eu já ia reclamar sobre a profundidade da história, mas pesquisei e vi que existem continuações. Claramente algumas coisas só serao solucionadas nos outros livros. Em suma, legalzinho.
comentários(0)comente



Monique249 18/07/2024

Amores este LIVRO
Eu fiquei com medo com raiva surpreendida confusa mas o PLOT EU NUNCA IRIA ACERTAR
eu AMEI o desenvolvimento dos personagens, amei tudo!! recomendo demais, li em uma sentada :(
comentários(0)comente



Allys.L. 18/07/2024

Gostei bastante do livro e interessante, fiquei conectada com a história e curiosa para o fim, no entanto me incomodou bastante o romance em si, e depois de pegar alguns spoilers da continuação decidi não ler o próximo livro e ficar só com as boas memórias desse mesmo. Esse é o meu segundo livro da autora com o mesmo elemento eu acho que é algo que ela gosta de acrescentar na história, mas que eu não gosto, então não sei se quero pegar outro livro da autora, mas enfim adorei essa história, só não vou continuar
comentários(0)comente



Julieni.Rocha 17/07/2024

Presa do início ao fim
Eu simplesmente não consegui largar esse livro até finalizar. E agora estou com louca para editora Alt lançar os próximos o mais rápido possível, pois não posso ficar longe da história da Cassie, Michael, Dean, lia e sloane, por muito tempo. Adorei os personagens, cada um com seu toque especial, seja um humor ácido, um narcisismo no ponto, uma fofura ansiosa, uma timidez vulnerável ou uma perspicácia invejável. O desenrolar da história é muito fluido, rápido e mesmo quando tinha a parte do triângulo amoroso, não achei que atrapalhou no mistério, eu pessoalmente posso não gostar muito, mas nesse livro funcionou. O plot eu amei, foi surpreendente e fez muito sentido, fiquei vidrada e ansiosa para saber o que iria acontecer. Amo essa sensação, Obrigada Jennifer!
comentários(0)comente



With love, ivy 17/07/2024

MMDS OQ FOI ESSE LIVROO??? vc comeca nao dando nasda para ele achando q e so mais um suspense adolescebnnte normal e ai BUMM ele te joga um copo de agua gelada na cara e te da um tapa. amei q esse libvro te faz duvidar de bTODO MUNDO, MENOS de quem e. amei dmaiso triangulo a moroso, que te faz duvidar REALMENTE de com quem ela vai ficar no final(sendo q eu ja tenho quase certeza). EU DEVOREI esse livro em umja tarde, e considerando q eu estava engferrujada, foi MUUITOO BOM. SERIO LEIAMMMM!!@!! EU TO SURTANDO TANTO COM ESSE LIVRO AAAAAA pos personagems te atraem, a escrita e maravilhosa, os personangems bems construidos etc MSDS Q SABORRRRRR.
Nem esperava isso sério, eu nem gosto de suspense tanto assim MAS ESSE, ESSE EU AMEI
comentários(0)comente



Ni Trevisan 17/07/2024

? O diabo mora nos detalhes, Cassie.
Até a página 100 eu gostei muito dps até uns 70% o livro pra mim ficou extremamente arrastado e repetitivo. Depois ficou bom de novo. Pensei que tinha descoberto o plot e não era oque eu imaginava, o plot foi ótimo e me deixou revoltada na hora da revelação pq fiquei maluca com 3 reviravoltas em uma única página só. Amo o Dean, já quero ele com a Cassie, apesar que gosto do Michael também mas ainda não sei muito oque acho sobre ele.
comentários(0)comente



ferfer08 17/07/2024

Deveria ter lido esse livro antes. quando lançou, fui procurar a sinopse e acabei não me interessando. decidi dar uma chance pq esse livro tá tendo uma repercussão positiva muito grande e me surpreendi bastante. todos os personagens prendem a atenção, comecei odiando a lia e terminei amando ela, amo a sloane com todo meu coração. provavelmente essa autora ama a proposta do triângulo amoroso pq em jogos de herança tbm tem. eu confesso que detesto, mas de algum jeito ela escreve de uma forma que não me faz querer jogar o celular contra a parede. o plot me deixou bastante surpresa, não esperava e em nenhum momento eu pensei nessa possibilidade. foi uma leitura muito fluída, do tipo "mds não consigo parar de ler até esse livro acabar". enfim, é um livro muito bom, leiam!!
comentários(0)comente



dudisxz 17/07/2024

É um livro bem curtinho e rápido de ler, com investigação e um pouco de romance, amo demais a escrita da Jennifer e a forma como ela deixa o leitor preso no livro até o final e quando vc vai ver, já acabou o livro.

Gostei demais do mistério do livro e toda a investigação, amei a dinâmica do programa pros jovens resolverem casos arquivados, achei que msm sendo um livro pequeno a autora conseguiu desenvolver tudo sem ser de uma forma corrida.

Amei demais os personagens, sério, msm em um livro minúsculo como esse a autora consegue fazer vc se apegar aos personagens.

Sobre o romance, queria saber pq essa autora tem esse vício em escrever triângulos amorosos, plmrds, odeio isso e odeio mais ainda a autora por conseguir escrever triângulos amorosos que são realmente BONS.
comentários(0)comente



GomesJr 17/07/2024

Cold case ou X-Files
Gostei da ideia do livro, pessoas com uma percepção mais aguçada trabalhando para prender realmente os bandidos.

A protagonista és bem descrita e tem seus rompantes de sagacidade bem executados, algo que me distância és o romance que dá a lentidão na história, parece que nada pode seguir se ela não beijar o fulano ou flertar com o outro, gosto de ler e ver a pessoa treinando mostrando que tem um potencial real para ser escolhido para aquilo e me pareceu que a Cassie meio que não aproveitou os ensinamentos da Locke.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



515 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR