Toda Vida é Morte

?RESENHA
?Toda vida é morte
@
????

?Confesso que com poesia eu sou um pouco criteriosa, se me perguntarem se entendo as técnicas do gênero eu responderei que não, mas eu sou uma amante dela. Quando me proponho a ler um livro de poemas eu espero que eu me conective com todas as palavras, que eu me emocione ou até mesmo leve como ensinamento, infelizmente aqui neste livro não senti nenhuma das opções. Não acho um livro ruim, mas acredito que a as duas estrelas seja porque não me conectei, compreendi a temática que o autor trouxe, mas para mim falta mais, mais emoção, mais força, falta mais....

Nadine.Veiga 23/02/2024

Sou suspeita para falar mas esse livro ta incrível.
Como alguém que não entende de poemas e nem tem muita intimidade com obras do tipo não posso opinar sobre a técnica da escrita ou a escolha das palavras, mas a complexidade e intensidade desses textos são de deixar qualquer pessoa envolvida na leitura, por mais que não seja fã do gênero.
Da para sentir todos os poemas ao ler, a angústia e ansiedade presente nos textos e na maioria deles me identifiquei muito.
Meus favoritos foram:
? Mundo dos Homens