Doce como você

Doce como você Kate Canterbary




Resenhas - Doce como você


47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Rodrigues219 17/07/2024

Clichê, mas um pouco diferenciado
A história é engraçada e improvável. Shay é uma mulher de cidade grande que volta pro interior depois de ser largada no altar. O motivo dessa volta é uma herança de uma avó postiça e tem cláusulas fora do comum, como a exigência de morar na fazenda e de ser casada. O resto é história, ela reencontra um amigo de infância e aí eles se casam de mentirinha por conta dessa herança e bla bla bla. De qualquer forma, apesar de ser bem clichê, é fofo e explora bem a história dos dois personagens, dando ênfase também na Gennie, que é a sobrinha de Noah (o amigo de infância). Leitura bem tranquila e uma escolha segura pra sair da ressaca literária. Tem hot. ?
Carvalho 17/07/2024minha estante
Amei a Gennie, ela roubava as cenas sempre que aparecia!


Izabel192 17/07/2024minha estante
Já quero ler




Janise Martins 14/02/2024

Doce Como Você

Amei essa leitura e achei o livro pequeno, queria mais. Amei os personagens, por mais estranhos que eles possam parecer. Amei a história, por mais clichê que possa parecer. É para manter o coração aquecido e de alguma forma, apaixonado por incrível que pareça.

Shay foi abandonada no dia do seu casamento sem qualquer explicação. Poucas semanas depois ela recebe uma herança que vem com duas condições, voltar a morar em uma pequena cidade, onde morou e se casar.

Ela, na verdade, não tem planos nem de se casar e nem ficar com as terras que poderia herdar. No entanto, ao encontrar Noah, um amigo dos tempos do colégio, as coisas tomam um novo rumo.

As amigas de Shay são amigas e companheiras de verdade. A sobrinha de Noah, que passou por um trauma e tem TDAH, é uma personagem que assusta e encanta. O relacionamento de Shay e Noah é a coisa mais gostosa de acompanhar. Recomendo.

E foi isso.

Bjoo.



site: https://www.instagram.com/p/C3WPxoIrlM4/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Dara gabrielly 21/02/2024minha estante
Esse livro contém hot??


Janise Martins 22/02/2024minha estante
Oi Dara, acho que tem alguma coisinha leve, não lembro bem, desculpa.




Manu 17/06/2024

Eu sempre vou estar aqui por você, Shay. Sempre.
{34} Doce Como Você

E se seu amigo, aquele que você não vê a anos, oferecesse para se casar com você, para que você conseguisse herdar uma fazenda, você aceitaria fazer um acordo?

Abandonada pelo noivo no dia do casamento, Shay está completamente perdida e não tem ideia do que fazer da vida. Então, quando ela descobre que sua avó postiça deixou para ela uma fazenda de tulipas na pequena cidade de Amizade, ela aproveita a oportunidade de recomeçar a vida, mesmo que seja apenas temporária. Mas a estipulação do testamento estabelece que Shay terá que morar lá por um ano e se casar dentro desse ano, se quiser herdar a fazenda.

Quando ela reencontra Noah, seu antigo amigo de colégio e agora, seu vizinho, e conta sobre a herança, Noah oferece a ela um acordo comercial, desde que sua sobrinha não se machuque no processo. Shay se casa com ele, recebe sua herança, depois de um ano, eles poderão se separar e em troca, Noah só quer um pedaço da sua fazenda.

Shay está perdida e não sabe o que fazer, mas aceita a oferta de Noah e de salvar o único lugar que ela já chamou de lar.

Agora que Shay está de volta, Noah sabe que está em problemas. Um casamento muito real com sentimentos muito reais torna cada vez mais difícil para ele manter seu amor por Shay em segredo e mesmo tentando manter os limites, Noah sabe que talvez não irá sobreviver quando Shay deixar ele novamente.

Noah e Shay tinham muita química, mesmo quando estavam apenas interpretando o papel, eles eram tão perfeitos um para o outro. Adorei quando ele mostrou a ela que a amava por todos aqueles anos, foi o momento mais doce da história. Gennie, foi a estrela deste livro ao lado de Noah e Shay. Ela era a personagem mais engraçada de todos os tempos e merece o mundo e muito mais, ela roubou a cena em muitas ocasiões. Noah pode até ser rabugento com os outros, mas quando se tratava de Shay, ele era um rolinho de canela, que literalmente faria qualquer coisa por ela. Houve algumas outras coisas que adorei no livro, e isso inclui os personagens secundários e a “família encontrada”, é claro. A autora teve muito cuidado quanto as cenas descritas, elas foram muito bem detalhadas e explicadas.

{https://www.instagram.com/p/C8Nd1rQvGRA/}

site: https://www.instagram.com/p/C8Nd1rQvGRA/
comentários(0)comente



Rafadoslivros 26/03/2024

Uma clichê perfeito para deixar seus dias mais leves ?
Sério gente que leitura gostosinha! Shay e Noah me acompanharam por quase todo o mês de março e por mais que seja um livro mega fluido que se eu tivesse tempo provavelmente teria lido em no máximo 2 dias, amei passar duas semanas dentro desse universo e lendo um pouquinho mais a cada dia. É um livro mega clichê com casamento de conveniência, uma criança fofa, um pai solo, um mocinho que SEMPRE amou a sua mocinha e um pouco de Second chance em uma cidadezinha pequena. Tem tudo para ser um roteiro de filme da Netflix para deixar seu coração mega quentinho ? A única coisa que não curti é que achei o livro muito grande 530 páginas acho que poderia ter umas 350 que seria melhor, já que achei os últimos capítulos bem cansativos ? Mas eles foram uma fofura puraaa e deixaram a minha rotina mais leve durante o meu tempo de leitura! O casal tem uma química maravilhosa e super indicoooo pra você que tá procurando uma leitura leve para fazer nesse feriadão.
Ps: Gennie a maior ícone desse universo.
comentários(0)comente



zxnephthys 18/04/2024

Gente, esse livro é demais! Sério, eu passei a leitura inteira alternando entre chorar porque queria um Noah na minha vida e sorrir feito uma adolescente apaixonada. Os personagens são incríveis, a construção deles é maravilhosa! Eu simplesmente amei todos e torci pra caramba pra que ficassem juntos no final. Tipo, ainda tô processando tudo que rolou nessa história, não consigo superar, mano!
comentários(0)comente



athena 28/03/2024

Doce como você by Kate Canterbary
Geralmente o casal que é protagonista nos livros mas todo mundo sabe que nesse aqui a protagonista é a gennie. simplesmente a maioral.
comentários(0)comente



juisreading 14/04/2024

Doce como você.
Esse livro poderia ser resumido em metade das páginas, sério. quase não termino, tive que fazer leitura dinâmica pra conseguir porque chegou um momento que já tava super chatinho, continuei esperando um desfecho de alguns assuntos, uma resolução pra outros e nada. pra mim ninguém era gostável, nem a criança ? só pra passar o tempo mesmo pois foi a única coisa que consegui ler no momento kkkkjk
comentários(0)comente



rayreads 08/07/2024

Doce como você.
Shay & Noah.

Que delicinha de livro.

Eu amo cidades pequenas, tanto em livros quanto na vida real. Eu amo!!

Eu gostei bastante dos dois, achei a criança a melhor personagem! A relação dos dois é um pouco complicada, eu entendi que a Shay não foi estupida antes, achei que ela tinha sido esnobe, fútil quando mais nova, mas ela só simplesmente não tinha sentimentos pelo Noah e ela não sabia que ele era apaixonado por ela.

Eu queria estourar a cabeça do ex-noivo dela, que cara ridículo! A mãe dela deixou muito a desejar na vida dela, não instruiu a menina em nada, a carreira foi mais importante do que tudo, explica muito as barreiras que a Shay tem.

Eu gostei tanto do Noah, a vida dele é complicada, queria que ele tivesse tido mais oportunidades, ele sempre foi limitado em todas as coisas.

O casal é bom, achei um pouco mal explicado, mas gostei bastante deles. ??????? e 6,5/10. ??????
comentários(0)comente



Carla.Vaccaro 03/05/2024

Amei essa leitura! A história é fofa e os personagens são perfeitos. A criança Gennie é DEMAIS! Leitura fluida, um pouco enrolada em alguns momentos mas bem gostosa.

?Corpos são temporários e a coisa menos interessante sobre nós. Eles nos carregam enquanto estamos nessa Terra, e não tem nada mais que eu possa pedir do meu corpo do que isso. Eu com certeza não passaria qualquer tempo me preocupando sobre o tamanho ou forma do corpo de outra pessoa. Não quando eu posso me importar com seu coração ou mente, em vez disso.?
comentários(0)comente



Fabi | @ps.leitura 22/04/2024

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Sabe quando você começa uma leitura, sem esperar muito do que pode acontecer ao longo dos capítulos, mas fica completamente imersa em cada virar de página e não sente vontade de largar a obra? Foi exatamente dessa forma que me senti com "doce como você".

Intercalado entre o ponto de vista de ambos os personagens, Kate Canterbary nos apresenta um romance que desenrola gradualmente, onde vamos conhecendo mais sobre a vida de cada personagens, seus dilemas, tudo que eles enfrentaram até aquele reencontro e como tudo acarretou suas jornadas.

E é dessa forma que consegui me apaixonar ainda mais por Shay e Noah.

É bem perceptível em cada capítulo o que cada um enfrenta em sua jornada. Shay é uma personagem que, além de estar lidando com o término do relacionamento, também tem outras questões do seu passado que a atormenta, fazendo-a duvidar de si mesma.

Isso me fez pensar em quantas vezes essas coisas não acontecem em nossa vida, não é? Principalmente quando algumas pessoas dizem que somos de determinado jeito, plantando aquela "sementinha" em nossa mente, fazendo com que duvidemos da nossa verdadeira essência. Isso, é claro, diz muito mais sobre a outra pessoa.

Já Noah é um personagem que parece bem durão, mas por trás de toda essa fachada, ele tem um coração gigante e é capaz de fazer qualquer coisa pela sua sobrinha. A conexão que ele tem com essa garotinha é incrível! Ele sabe por tudo que a pequena de seis anos já passou e tudo que quer, é proporcionar os melhores momentos em sua vida.

O que esse personagem não demonstra é que ele também está sofrendo. Que ele também sente que poderia ser mais para a pequena Gennie, porém, com todas as coisas das quais ele precisa lidar em sua jornada já o sobrecarregam e muito! Ainda assim, vemos toda a responsabilidade e determinação em ser alguém melhor.

Além desses dois personagens apaixonantes, Gennie, a sobrinha tão amada, também rouba a cena em diversos momentos! Com seu jeitinho único, ela consegue conquistar imensamente o coração em cada capítulo, mostrando toda a sua inteligência e sua opinião forte sobre tudo. Uma garotinha de seis anos que passou por tantas situações, mas que, ainda assim, consegue encontrar maneiras de extravasar tudo o que precisa.

Mesmo com essa temática mais emocionante que ronda em torno da trama, a autora também explorou a questão do casamento por conveniência, pois Shay e Noah embarcam nessa relação de mentirinha para que ela consiga a fazenda de sua avó. E é quando fiquei ainda mais envolvida com toda a trama, afinal, mesmo sabendo no que isso poderia dar, a gente entende que existe um sentimento oculto há anos!

Com um romance que acontece aos poucos e que vai muito além dele, conhecemos todas as camadas e vulnerabilidades dos personagens, entendemos mais sobre seus medos e anseios, e nos apaixonamos perdidamente por todo o contexto apresentado.

Um livro que vai conquistar imensamente o coração de todos que amam um bom romance com pitadinha de carga emocional, uma criança extremamente fofa, onde tudo acontece em uma cidade pequena e que apresenta cenas bem hots.

site: https://www.psamoleitura.com/2024/04/resenha-doce-como-voce-kate-canterbary.html
comentários(0)comente



Ei, Bora Ler Mais! 24/04/2024

? [RESENHA LITERÁRIA] ?
? Onde estão as leitoras românticas que amam um clichê entre um homem mal-humorado e uma protagonista fora do padrão que é um cometa desgovernado de puro amor e agitação? Este livro é para vocês, principalmente o que muitas amam: casamento falso com muito hot!

? Um romance lento, em uma cidade bem tranquila e com um casal que tem uma química incendiaria. Você vai se emocionar muito com a história deste casal e ao mesmo tempo vai rir e chorar muito ao longo da leitura.

? Shay e Noah são como água e vinho, eram amigos inseparáveis na adolescência, mas quando se formaram no ensino médio, cada um seguiu seu caminho e está amizade se perdeu. Anos mais tarde, Shay volta para a cidade em que cresceu para resolver como vai lidar com as exigências para receber uma herança de sua avó postiça. E acabará tendo seu caminho cruzado com um Noah totalmente diferente do que ela conhecia no passado, um homem ranzinza, que possui muitos negócios lucrativos em suas fazendas e se tornou extremamente atraente. Mas a chegada de Shay deixou Noah um pouco irritado com ela, pelo fato dela ter ido embora da cidade e nunca mais ter voltado, mesmo que ele a tenha ajudado em um momento crucial da vida dela.

? Vamos acompanhar toda a vulnerabilidade de Shay, quando é largada no altar e não ter mais um rumo da própria vida. E Noah, que mesmo sendo amado por todos na cidade, se sentia sozinho e ansiava o dia em que vai viver um amor avassalador com Shay.

? É uma história de abandono, recomeços, perdas, perdão e que o amor pode curar tudo.
comentários(0)comente



isa 21/07/2024

Fofo mais chato?
No começo achei uma premissa interessante e amei os personagens e principalmente a genna, porém no meio do livro pra frente tava ficando bem repetitivo e chato de ler kkkkkk só terminei pq odeio deixar livro pela metade mas não aguentava mais a mesa ladainha, nem precisava ter esse tanto de página. mas enfim, valeu a experiência
comentários(0)comente



anddwss 20/02/2024

Esse livro não é o que eu esperava, eu demorei tanto tempo pra lê-lo, mas tanto é eu tinha certeza que eu não ia entender o hiper dele, mas eu entendi, e é merecido, só não é divulgado da forma correta!

É um livro muito confortável de ler, eu desenvolvi um carinho com os personagens que eu não esperava. A leitura é cativante, você se prende a história e é como se tudo fizesse sentido, eu literalmente me senti presenciado a história em tempo real, com eles se apaixonando ali na minha frente.

É mais um livro que me arrependo de não ter feito a resenha assim que acabei de ler, para poder transmitir o que eu realmente sentia e depois de um tempo poder reler o que escrevi e me lembrar como se fosse a primeira vez!
comentários(0)comente



rayzinh4 26/03/2024

Doce, mas na medida certa
Esse livro entregou tudo e mais um pouco. Teve um slow burn não tão slow assim, teve um hot de qualidade, teve um casal com problemas reais que não pareceram ter sido escritos no wattpad, resoluções maduras do problema (coisa raríssima em livros de romance, o que me irrita bastante) além de personagens secundários cativantes e bem trabalhados. Não tem como não ser 5 estrelas. Tô apaixonada por essa cidadezinha do 🤬 #$%!& e com vontade de comer uma geleia de lavanda.
comentários(0)comente



anna 28/03/2024

Era para ser um livro fofo e engraçado mas , sinceramente o livro é muito longo , o desenvolvimento do romance é muito lento ,ele se torna repetitivo o que tornou o livro arrastado e chato.
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4