Minha Promessa

Minha Promessa Silvia Meirelles Kaercher

Resenhas - Minha Promessa

Tamara Ferraz.As3Artes 16/02/2024

Parece que estamos em cima de uma moto em alta velocidade
Minha promessa é um spin-off da série Os Reis da noite. Mais uma vez Silvia nos brinda com sua escrita poderosa e envolvente. O casal protagonista, Mia e Théo tem uma química explosiva combinados com os outros personagens que são muito bem construídos. Minha promessa tem uma trama envolvente que nos faz rir, chorar e passar raiva. Fazendo parecer que estamos em cima de uma moto em alta velocidade. Uma leitura emocionante e deliciosa que vale a pena.
Silvia.Kaercher 17/02/2024minha estante
Gratidão pela leitura e resenha, Tamara!

Patrícia 14/02/2024

Adrenalina!
A escrita da autora é fantástica!
A Série Os Reis da Noite é um primor - personagens bem construídos, desfecho de vida real e surpreendente! E o que dizer desse Spin-off ?!
Uauuu - demais!!! Mia e Théo são fogo e gasolina - química de milhões!

Trama super envolvente, combinando com a escrita primorosa e extraordinária da autora.??
Quer viver uma aventura repleta de desafios e adrenalina?! Embarque em Minha Promessa????
Silvia.Kaercher 14/02/2024minha estante
Muito obrigada pela resenha, Patricia!

Joseane Santos 20/02/2024

Um fechamento incrível pra uma série incrível!
Hoje é dia de falar sobre Minha Promessa, spin off da trilogia Os Reis da Noite da silviameirelleskaercher , que conta a história da princesa da noite, Mia, filha de Rodrigo e afilhada de Marcondes (importante isso 😌), que durante uma publi (ela é influencer, ela) conhece o bad boy Théo Moreira, o genro que Rodrigo não pediu a Deus 😂

O primeiro encontro entre Théo e Mia gera muitas brigas e apelidos pra lá de “carinhosos”, mas o problema (o primeiro) é que os caminhos desses dois insistem em continuar se cruzando e como onde tem fumaça, tem fogo, eles vão acabar se apaixonando.

O segundo problema é que Théo não está preparado para entrar em um relacionamento e muito menos fazer parte da corte dos Reis da Noite. Só que Mia está disposta a colocar coleirinha nesse pitbull raivoso e transformá-lo em um golden retriever 😂

Gente eu ria muito quando o Théo falava que tava de coleira rosa com pedrinhas brilhantes depois que começou a se apaixonar pela Mia e, por mais que tentasse, não conseguia dizer não pra ela. Os apelidos dos dois também me faziam rir muito, famosinha, ogro e principalmente quando Mia se referia ao mundo do Théo como o pântano e falava que tinha sido expulsa de lá sempre que ele tomava um chá de sumiço (o que acontecia sempre).

Achei o Théo imaturo? Às vezes! Irresponsável? Muitas vezes! Mas eu consegui entender o personagem e ver o seu lado. O Théo viveu em um ambiente cheio de violência e nunca teve amor e apoio de ninguém e por isso, se fechou pro mundo, fingindo não se importar com nada! Mas o Gustavo, irmão do Theo, destrancava o coração dele e era nesses momentos que a gente conseguia vê o verdadeiro Théo: família, protetor, carinhoso! Assim como a Mia também vai conseguir aos poucos mudar o Théo.

A Mia é uma mocinha incrível, forte, determinada, empoderada, que vai tentar salvar o ogro preso em seu pântano haha mas que vai se colocar em perigo muitas vezes por ele.

E claro, revemos os reis da noite, Rodrigo, meu amorzinho Marcondes e Felipe que estão felizes com suas rainhas maravilhosas.

Um fechamento incrível pra uma série incrível! A Silvia mais uma vez arrasou!
Silvia.Kaercher 20/02/2024minha estante
"O genro que Rodrigo NÃO pediu a Deus" é a frase do ano! ahhaahha... Obrigada pela resenha , Josi!

Vivi 21/02/2024

Esse Spin-off é tudo!
Nesse Spin-off da Série Os Reis da noite, temos a história da Mia filha do Rodrigo um dos Reis da Badalada Boate 4TY. Mia agora cresceu e se tornou uma influencer famosa, e em um evento de corrida de carros que foi prestigiar e divulgar conhece Théo em um Ogro(será?), e aí começa a corrida de cão e gato entre os dois. De mundo completamente diferentes, ele com grandes traumas familiares no passado e atuais, um badboy, ela vida mais tranquila, mas com uma sensibilidade para ser talvez uma das primeiras pessoas a tentar entender o que leva Théo a ser tão bruto, fora que no meio dessa história conhecemos Gustavo o irmã de Théo, um menino lindo com autismo e que será o cupido desses dois. E não podemos deixar de falar que revemos todos os três casais da Série dos Reis. Silvia como sempre com personagens bem construídos e amo os personagens secundários dela. Escrita fluida.
Leitura com gatilhos!
Silvia.Kaercher 21/02/2024minha estante
Obrigada pela resenha, Vivane!!!

Cami Bf 29/02/2024minha estante
???????

25/02/2024

Um Romance Avassalador com altas emoções!!??????????
?Simplesmente magnífico,a Silva arrasa como sempre.mais dessa vez ela se serpero.tanto é que resolvi chama lá de a *Rainha Da Sofrência* ???, título mais que marecido.ja que ela adora fazer nossos corações passa por várias emoções diferentes.né dona Silvia??? ????
?Mia Bassos é a Famosinha da internet, grande influência faz diversas prioridades de grandes marcas.dona da boate mais badalada de Porto Alegre a ( 4ty) ela agora cuida após a aposentadoria dos *Reis Da Noite*e agora ela é a princesinha da pista.
? Théo Moreira, é mecânico da RagOne e piloto,mora com a sua mãe e seu irmão Gustavo que é (deficiênciente auditivo)ele é que sustenta a casa depois do seu abandona eles.
? Dois mundos completamentre diferentes,Mia uma Princesinha repleta de luxo e glamour, Théo um play boy, fumante.que carrega várias mágoas do passado.
?Em um evento seus caminhos se cruzam e ai tudo começa,mia sentir algo por ele e Théo se atrai pelos belos olhos azuis de Mia.e aí será que vai da certo?? Isso eu não sei só lendo pra saber,mais se tratando da Silva Kaercher ela vai arrasa com seus corações e farão vc sentir altas emoções,e surtarem muito.
? Lembrando que o livro *Minha Promessa*é Spin off da série, * Os Réis da Noite* e esta disponível em e-book na Amazon.corre lá e baixa o seu já,pega dica ????
Obrigada, Renata!

Elisangela 20/02/2024

Emoção à flor da pele
Mia Bassos cresceu e se tornou uma influencer muito famosa e cobiçada.
Em um de seus trabalhos ela acaba tendo problemas com o bad boy Théo Moreira.
No decorrer dos capítulos vamos perceber que o universo está sempre dando um jeito de juntar os dois…e é sempre um encontro muito explosivo.
Mia vai gostar muito do irmão do Théo, o Gus…ele é um garoto muito especial, e percebe que o bad boy se transforma quando está com Gus.
Com o tempo Mia vai perceber que toda a marra de Théo faz parte de uma defesa, uma casca que ele criou para que ninguém chegue perto do verdadeiro Théo…mas eu espero que ela consiga mesmo, pois eles ficam lindos juntos, apesar dos pesares😢
Claro que o nossos queridos Rodrigo e Marcondes não vão ficar felizes e Victoria, por ser prima de Théo, também não vai facilitar, pois ela sabe de coisas que ninguém sabe😱

Théo vai se apaixonar por Mia, mas o mesmo destino que ajudou a juntar os dois também não vai colaborar🫣

No meio de muita confusão, desentendimentos, segredos, mal entendidos, amor, amizade, cuidado, lágrimas…vamos ver uma linda história de amor, o cuidado da família, e o desespero do adeus😭😭😭

Leiam😍😍😍
Silvia.Kaercher 20/02/2024minha estante
Emoções e diversão. Obrigada pela resenha, Elis!

Caterine @relicariodecaterine 21/02/2024

Senta que o surto é certo!
Vamos falar por etapas aqui pois o surto foi imenso, já vou dizer que é meu livro favorito da série e isso explica o motivo de eu não ter vindo atualizando bonitinho as etapas de leitura. Desde já desejo que você leia a série e principalmente MINHA PROMESSA!

Sobre a obra:

Minha promessa chegou ao mercado literário no dia 06/02 com a proposta de ser o Spin-off da série nacional "Os Reis da Noite" assim trazendo os personagens já conhecidos e amados pelos leitores de Silvia em uma perspectiva de continuidade (como ficou a vida depois do epílogo?), sem deixar de abordar algo novo trazendo mais gente para a trama e uma nova perspectiva através de Mia (filha de Rodrigo no livro 01 da série)

Sobre a trama:

Para os amantes do famoso "cão e gato" esse livro é daqueles que a gente deita, rola e dá a patinha para a Silvia no final de tão bom que é, Mia e Théo são combustão pura e na mesma medida que o ódio cresce o interesse pelo perigo e novas descobertas se torna irresistível.

Fiquei atento aos gatilhos pois essa pode ser uma leitura sensível para você, já que a autora trabalha camadas familiares (agress@o física e psicológica, abandono, depress@o) como também uso de drogas. Vale lembrar que tudo foi trabalhado com muito cuidado e responsabilidade.

Os personagens:

Mia, Théo e Gus são o grande centro desse livro, e é impossível não se encantar com o Gustavo (Gus tem deficiência intelectual e é responsável por trazer leveza ao livro, ele é irmão do Théo, ama a Mia e com certeza é o que tem a chave para o coração de pedra do Théo), fica difícil não se entregar ao Théo (que homem viu ??? Tirou o título de crush supremo de Felipe (livro 03) facinho, se Théo errou, foi tentando acertar e só a minha opinião que vale), ele age exatamente de acordo ao meio que está inserido, como também por tudo que passou ( eu defendo mesmo kkk afinal o camponês ganhou do rei facinho na disputa do meu coração de leitora), é impossível não sentir felicidade pela Mia que se tornou uma mulher responsável, forte e que sabe o que quer ( sem contar que ela vai ser a primeira a olhar para o lado feio de Théo e tentar compreender o TODO).

Claro que é impossível não ficar feliz revendo os reis da noite, por mais irritantes que eles possam ser quando resolvem separar o meu casal. ( nem vou citar nomes ?), a felicidade se estende ao rever as rainhas e como todos estão nesse período da vida.

Opinião final:

? 5/5 favorito e nem queria postar essa resenha pois agora a realidade que finalizei o livro se concretiza e eu só queria esquecer tudo para ler como se fosse a primeira vez, para mim esse segue sendo um dos melhores livros da série, amo a capa, amo a eletricidade do livro que me prendeu e me fez ler como uma louca, amo como os personagens evoluem a cada página, amo como perdi o fôlego com o plot e como tudo finalizou. Amo a sensação gostosa que o livro me trouxe de sentir prazer em ler.
Silvia.Kaercher 21/02/2024minha estante
Larissa, que delicia essa resenha! Muito obrigada! Pode ficar com o título de dona e proprietária do Théo, se a Mia deixar. hahaha...Bjos

Silvia.Kaercher 23/02/2024minha estante
Amei essa resenha, Anna! Muito obrigada!

Nathyreader 23/02/2024

Se você quer perfeição encontrou !
Aqui você vai rir , vai chorar , vai se apaixonar e até sentir um pouco de raiva ? 10/10 . A Mia se mostra uma princesinha nada mimada e determinada a viver novas aventuras . O Theo , mais conhecido como marra vira um cachorrinho poodle e garanto que você vai amar isso ! A Sil como sempre tem uma escrita envolvente que faz você querer ler o livro rapidão e chorar horrores por ter acabado tão rápido . Amei demais esse casal
Silvia.Kaercher 27/02/2024minha estante
Emoções, né? Obrigada, Nathy!

Silmara 23/02/2024

Emoção do início ao fim!
Mais uma maravilhosa história da série "Os Reis da Noite", onde conhecemos a encantadora e ao mesmo tempo intrigante herdeira dos Reis da Noite.
Mia Bassos é filha do empresário Rodrigo Bassos. Desafiando as expectativas ao se envolver com um irreverente e rebelde, que só se mete em confusão.
Théo Moreira é o verdadeiro oposto da influenciadora famosa, e isso fica bem claro logo nos primeiros encontros entre eles.
É um verdadeiro romance cão e gato, que nos faz surtar em cada interação deles.
Uma leitura emocionante e deliciosa.
Muito obrigada, meninas!

Robertinha 26/02/2024

Marrento x Influencer
Autora: @silviamkaercher_escritora
Editora: @cincogatas

Foi tanta confusão, que foi difícil decidir em qual lado eu ficava. Hora a Mia errava, hora o Sr Marra errava. Mas o erro dele foi tão fofo ... eu entendo o lado dele. A desigualdade entre as pessoas, é fogo. Principalmente se tratando do financeiro. O amor fica de escanteio e não tem valor nenhum. Dona Mia, é bem apressadinha. Sabe aquele ditado: colocando os burro na frente da carroça (acho que é assim), pois é. Ainda mais com um segredo desses. E que segredo hein. Fiquei me perguntando: Como? Logo em seguida veio a resposta. ??????????
Como ela pode fazer isso com o próprio filho. Misericórdia viu. Não vou falar bem feito, por que foi feio .... MAS!!

De uma coisa eu sei, dona Mia aprendeu bastante coisa, com esse negócio de exposição na internet. O crescimento dela foi tão lindo. De uma mocinha mimada e birrenta pra uma mulher com classe e protetora. O Théo também não fica atrás, ele aprendeu a confiar mais. A se libertar de tanta coisa, acredito que seus ombros ficaram mais leves.

Preconceitos e Julgamentos, sempre serão os piores lemas pra vida. E não só eles que aprendeu, a família teve que engolir muita coisa!

Disponível na Amazon e no Kindle Unlimited ??
Livro físico na @cincogatas

#silviakaercher #livronacional #reisdanoite #leitura #livroseleituras #resenhaliteraria #cincogataseditora #influencer
Silvia.Kaercher 27/02/2024minha estante
Obrigada pela leitura e resenha, Robertta!

Tham (4 You Books Mania) 27/02/2024

Uma história de comover corações!
Minha Promessa por mais que é um Spin-off de Reis da Noite pode ser também a sua porta de entrada para o mundo deles, mesmo que já vamos saber um pouco do que aconteceu com cada um dos personagens. Aqui temos a filha de um dos reis que é Mia, ela é uma influencer que adora postar tudo em suas redes sociais, no entanto um dia precisa ir a uma corrida e é lá que conhecerá Marra (Théo).
Este cara acaba confundindo ela com uma mulher de programa e claro que a nossa princesa iria se irritar com isso, mas aos poucos eles vão se conhecendo e Mia vai aprender que Théo tem um grande coração, porém como alguns momentos de sua vida podem ser conturbados e por enganos ele ser um bad boy por escolha.
Sim, os dois vão se conhecer em meio a perigos e claro que se você gosta de um romance + 18 vai adorar conhecer os dois e ver as peripécias do mundo. Amei a escrita e com certeza será um spin-off que lerei em uma outra oportunidade apenas para relembrar de tudo.
Silvia.Kaercher 27/02/2024minha estante
Obrigada pela resenha e pela leitura!

Samantha.Baggio @leiturassa 27/02/2024

O Marra caiu e a princesinha venceu!
Gente quanta adrenalina, eu não imaginava que a garotinha do papai ia ser tão resiliente assim, mas ela mostrou que sabe o que quer e que não vai deixar nada impedir, confesso que eu não esperava tanta fibra dela mas ela soube se posicionar e ir atrás do que queria.
Mia demostrou uma empatia sem igual, eu no lugar dela não teria tanta paciência ela teve que aguentar tanta grosseria gratuita e por muito tempo ninguém sequer a ouviu, isso é difícil demais. Esse livro dela mostrou outra faceta, acompanhando os livros dos reis até aqui víamos uma menina super feliz e que tinha tudo o que queria mas nesse livro a barra foi pesada, mas deu pra refletir muito e com certeza ela amadureceu bastante.
Apesar de tudo não posso negar que a química existente entre o casal, era a mais potente que vi.
Bom quando o Théo entrava em ação e deixava o "Marra" pra escanteio eu vibrava e ficava apaixonada, mas eram poucos e raros momentos até ele se ligar que isso precisava acabar, confesso que foi difícil porque eu sempre ficava esperando ele dar mancada, nem mesmo mais eu estava acreditando na redenção dele, claro que pra tudo isso tinha uma história complicada e triste, mas tô do lado dos reis nessa e acredito que a Mia não merecia passar por tudo que passou.
Porém a bipolaridade nesse livro foi grande também, porque em alguns momentos eu queria que ela tivesse mais apoio afinal ela estava apaixonada, encontrou alguém que fez ela pensar se o que estava vivendo era o que realmente queria, então esse era o grande estalo da vida dela e essas coisas não acontecem sempre.
Gus ganhou meu coração também, não tem como resistir seu jeitinho meigo e direto nos ganha e ele merecia muito mais também.
No fim as pessoas que foram as maiores trogloditas tiveram os desfechos merecidos e quem sempre mereceu uma nova chance a teve novamente e bem no fim soube aproveitar, amém por isso porque meu coração já estava despedaçando achando que o final não seria o que eu esperava, não podemos desanimar algumas pessoas precisam mais do que segunda chance, kk uffa.
Esse livro me fez chorar porque senti literalmente todo o desespero e dúvida dos personagens e foi como se eu tivesse que escolher assim como eles, foi maravilhoso reencontrar os reis e rainhas e ver que eles já estão deixando um pouquinho de si nos seus pequenos, aqui seria pra ser um adeus mas eu digo um até logo, porque os reis merecem e o Marcondes não consegue ficar quieto por muito tempo.
Silvia.Kaercher 27/02/2024minha estante
Que resenha adorável, cheia de emoção! Obrigada pela leitura, Samantha!

ThaAs73 02/03/2024

Que livro gostoso de ler !!
Eu me apaixonei por esse casal, passei raiva com o Rodrigo, queria entrar no livro e ter uma conversa muito séria com a Mia e com o Theo.... Enfim, vários sentimentos durante a leitura que me fizeram ter uma ótima experiência. A Mia cresceu e agora é a princesa do camarote. Sempre rodeada de muito amor, ela agora é uma influencer profissional, tudo o que faz posta na rede social. Ela gosta dessa vida, porém, sente que está faltando alguma coisa, não está mais tão satisfeita quanto antes.
Theo é aquele badboy que esconde algo do passado.
Ele sempre com a cara amarrada , nunca deixa ninguém se aproximar. Porém , Mia viu a maneira que ele conversa com seu irmão, e aquelo deixou ela intrigada.
Durante a leitura descobrimos todos os segredos dele, e confesso que queria dar um
abraço nele.
Foi emocionante rever os Reis da Noite com as suas famílias e continuar um pouco esse universo.

Vou sentir saudades , e quero mais !
Silvia.Kaercher 07/03/2024minha estante
Obrigada pela resenha, Thaís.

Silvia.Kaercher 06/04/2024minha estante
E dificil se despedir, né? Mas que bom que você amou a hisória e a série! Obrigada pela leitura e pela resenha!