A Princesa de Aço

A Princesa de Aço Rina Kent

Resenhas - A Princesa de Aço

Lorrana29 21/04/2024

Do nada os mortos ressuscitaram
A Elsa foi grandona nesse livro, ela foi bateu de frente com o Aiden que é uma coisa que poucas pessoas fazer e foi do 🤬 #$%!& , espero que dê tudo certo pra ela no próximo livro.
Nicolly.sela 25/04/2024minha estante
Pelo amor de Deus me fala aonde eu encontro o outro livrooooo

Lorrana29 25/04/2024minha estante
Mulher, eles só fizeram a tradução de 2 dos 7 livros. Então ou tú lê em inglês ou PDF com a tradução

Eu_Romanceando 13/02/2024

O segundo livro da série Royal Elite, A princesa de aço, já começa bombando com a descoberta de Elsa sobre a vingança de Aiden.

O difícil vai ser ela se manter longe dele, que está decidido a mantê-la por perto a qualquer custo.

Quem já leu a Rina, sabe o quanto suas histórias são bem escritas e cheia de mistérios e segredos que vamos desvendando aos poucos.

E neste livro não é diferente, aqui temos muitos segredos que estão relacionados aos pais de Aiden e Elsa.

Além disso, temos muitos momentos de intensidade entre o casal e muitos momentos divertidos protagonizados pelo círculo de amigos deles.

Eu amei a leitura e já estou ansiosa para o próximo volume da série.

Espero que tenham gostado da dica e até mais!
Dayana.Chalegre 27/02/2024minha estante
Amiga tu encontrou no Kindle esse livro? Pq a série inteira tá lá, mas em inglês. Aí para quem não sabe ler em inglês fica impossível.

Eu_Romanceando 29/02/2024minha estante
Achei no Kindle, saiu recente em português

Eu_Romanceando 29/02/2024minha estante
Pela editora Cherish

maizinha ;) 22/04/2024

Legal
Eu AMEI o primeiro, e quando terminei fui correndo ler (esse) o segundo. to um pouco decepcionada pq esperava a conclusão da história deles NESSE livro, mas descobri que o terceiro livro é sobre a elsa e o aiden também. amo os dois, mas tá ficando um pouco cansativo. vou continuar a leitura pq to ansiosa pra ler sobre os outros meninos. espero que esse terceiro livro seja bom.

edit: outra coisa que eu não to gostando tanto é a quantidade de cenas hot. a maior parte do livro é o aiden convencendo a elsa a transar com ele. isso fica um pouco cansativo na leitura.

agatha57 06/04/2024

Beeem melhor que o primeiro, leitura fluida e amei a evolução da elsa, achei que não ia ter conteúdo pra três livros mas o segundo livro termina com uma bomba

Aly2607 06/03/2024

Confesso que o Aiden não me prendeu tanto, porém a história é boa e me deixou curiosa para saber como vai terminar

gabn 26/02/2024

Steel Princess
Achei esse livro bem inutilzinho, uns 70% dele foi apenas sexo, pelo menos o primeiro tinha um pouco mais de conteúdo. como sempre, elsa e kim parece que se conhecem há 3 dias e não 3 anos. a revelação foi muito f#da no entanto!! nunca que eu imaginaria algo assim, e o final foi de explodir a cabeça (como foi no deviant king) e por isso quero muito continuar

obs: achei a tradução com muitas falhas, foi quase 1 ano desde a tradução do primeiro, não faz sentido estar tão mal traduzido, se levar em conta o tempo

Maria13581 13/03/2024

Gostei bastante do livro,mas tem alguns pontos que me incomodam bastante. Aiden é o típico homem de dark,ok. Mas é extremamente irritante que ele não dê escolhas a ela,e o fato de sempre a distrair com sexo e ela se deixar levar.
Esse segundo livro foi bem desenvolvido,assim como todos os livros q já li da Rina,e eu estou amando esse ar de suspense (e com raiva desse final. Eu estava com uma esperança de q o enemiers to lovers fosse durar bem mais,porém a Elsa foi lá e já ficou com ele? mas enfim,tirando isso,o livro é ótimo.
E DEFINITIVAMENTE O RONAN É MEU FAVORITO?

Elesania 07/04/2024

A princesa não deveria destronar o rei.

Elsa

Ele disse que vai me destruir. E ele conseguiu.

Posso ter perdido a batalha, mas a guerra está longe de terminar.

Dizem que para destronar o rei só é preciso um movimento.

Ninguém mencionou que ele vai me levar com ele para o precipício.

Aiden

Se a princesinha dos Steel quer uma guerra, então é guerra.

Só existe uma condição: minhas regras ou nenhuma.

Vá em frente. Mostre-me do que é capaz, querida.

Marcella.Barco 18/04/2024

Só ler, sem pensar muito
Romance dark pra me tirar de ressaca literária! Agora preciso da continuação, socorroooooooo, odeio qd um livro acaba e não tenho as respostas