Vambizomem – Entre vampiros, zumbis e lobisomens

Vambizomem – Entre vampiros, zumbis e lobisomens Steven Banks
Mark Fearing

Resenhas - Ghjjhf

Isabela | @readingwithbells 08/04/2024

"Entre vampiros, zumbis e lobisomens" é o quarto volume da série Vambizomem.
Tom era um garoto normal até ser transformado em VamBiZomem, uma mistura de vampiro, zumbi e lobisomem.
"Eu queria ser apenas um garoto normal, que vai para a escola. Nossa, eu adoraria que meu maior problema fosse ter esquecido de estudar para a prova de matemática..., Mas eu sou um vambizomem. O único do planeta".
Em sua aventura anterior, Tom salva Tanner Grant, o maior valentão da escola, conhece Darcout, o vampiro que o mordeu e que rouba o livro que sua amiga Martha lhe emprestou. E agora Martha está furiosa com Tom.
Tom começa sua jornada para pegar o livro de volta e no meio do caminho, ele conhece Dusty, um zumbi que está sendo forçado a se apresentar num parque de diversões. Dusty conta para Tom que existe um local chamado Nirvana Zumbi, onde todos os moradores são zumbis. Tom está determinado a ajudar o novo amigo a encontrar o local para finalmente poder viver livre.
No meio dessa vida cheia de aventuras, Tom precisa voltar para a escola, e ao encontrar seus amigos de banda, eles são informados de uma notícia inusitada. Tanner, quer entrar para a banda deles.
No meio da correria escolar, ensaios da banda e peça de teatro, o temido Darcout está de volta.
"Antes, eu achava que ser um vambizomem era a pior coisa do mundo..., O que eu quero dizer é que tem várias partes ruins em ser um vambizomem, mas algumas coisas são bem legais."
"Nesta série hilária, cada página é ilustrada com uma arte inteligente e no estilo de desenho animado. A leitura é perfeita para os fãs de Diário de um Banana e Os Últimos Jovens da Terra."