Happenstance

Happenstance Tessa Bailey

Resenhas - Happenstance

blvckstairs 02/11/2023

Intrínseca compre esse livro e traga para o brasil pls
é impressionante como quase tudo que a tessa bailey escreve é incrível, e como essa mulher consegue me arrancar de uma ressaca literária que já vinha de algumas semanas (quase meses)

os personagens não são muito aprofundados e os problemas deles são passados bem rápidos durante alguns capítulos dando um destaque maior para as coisas da elise, o que pra mim soou bem natural e deu um ar mais fluído para o livro, coisa que eu não sei se teria se tivesse aprofundado muito a vida dos três interesses amorosos da pp. mas a personalidade deles três foram incríveis e com certeza um ponto muito a favor. eles não se parecem nem um pouco e conseguem ser perfeitos cada um da sua maneira (eu te amo tobias eu te amo), então dava pra entender a elise por ter se apaixonado por TRÊS homens ao mesmo tempo e o porquê das ressalvas dela nesse relacionamento terem ido por terra tão rápido.

de verdade, uma leitura super rápida que me fez sair completamente apaixonada pela família do bondinho, me diverti como a muito tempo não me divertia lendo um livro, e até me arrependi de ler tão rápido!

@biblio.sah 23/11/2022

Onde come um, come três, graças a mama tessa
Esse livro aqui estava sendo esperado por mim a muitos meses pois eu sabia que Tessa Bailey iria prometer e entregar tudo no livro dela de harém reverso. Seu primeiro livro assim e a sensação é que ela poderia escrever milhares que eu leria como uma pessoa com sede no deserto.

E falando em sede... esse livro me deixou sedenta e seca de tão bom que é. Juro, ele prometeu harém, hot e entregou isso DEMAIS. Tem uma cena entre eles que durou quase 10% do livro... se eu cansei imagina a xana da Elise? HAHAHAHAH

Mas assim, é um livro bem pequeno. Curtinho, não tem muito background não. Eu queria ler pelos hots e por isso minha expectativa foi muito atendida. Não leia esperando desenvolvimento de romance profundo, nem dos personagens. A nota é baseada nisso, o relacionamento e a energia entre eles surge de maneira muito rápida e inesperada. E acho que faltou um mmf aí nesse rolê todo porque justificaria melhor o quarteto deles. Essa coisa de só eles 3 serem obcecados pela Elise e serem todos heteros, sem nem se conhecerem antes ficou meio irreal, eu acho...

Porém, não tem como não amar o Bonde do Bonde (certeza que se esse livro for traduzido vai ser assim que se chamará Tram Fam) HAHAHA

Tram Fam on the move, Tobias!
Sem o Tobias, o livro não seria o que ele é. É divertido por causa do Tobias e as cenas hots são bons porque ele é o maestro da potaria.

site: instagram.com/biblio.sah

Mari 12/02/2023

Ela faz tudo mais uma vez
Eu nunca tinha lido um livro de harém reverso e quando eu soube que a Tessa Beiley estava escrevendo um eu decidi deixar esse local de primeiro livro nesse tema pra ser um livro dela. MELHOR DECISÃO. A Tessa nunca me desaponta. Esse livro teve de tudo. Amor (ou tesão) a primeira vista, sequestro, fofura e hots maravilhosos. Mesmo eles tendo que dividir a Elise, ainda teve ciúme e possessividade (eu amooo), cada um que participava do quarteto acho que foi muuito bem desenvolvido, o que deixou a história super rica. Muito engraçada, ótimos diálogos, muitos momentos bons entre os personagens como dupla, trio ou quarteto. Todos eles cresceram de alguma forma pelo ??poder da ??? ksksksksksks Enfim, fui com expectativas e foram muito bem alcançadas, Tessa Bailey é com certeza uma das minhas autoras favs

Ju 25/09/2023

É só colocar água no feijão que todo mundo come
A primeira coisa que me vem à cabeça para comentar o livro é: não sei.
Não é, nem de longe, o melhor livro da nossa querida Tessa, porém também não é o pior.
Ficou ali na média: ótimo para passar o tempo, mas só. Será que faltou um pouco de profundidade nos personagens? *não sei*, todos os problemas pessoais de cada um foram resolvidos assim, em meio diálogo com a Elise. . as histórias de fundo foram bem *não sei*, superficiais também.
Enfim, harém reverso não é muito a minha praia, o relacionamento monogâmico está muito enraizado aqui kk, mas valeu o tempo. Amo demais a escrita da Tessa, gostei das características gerais dos personagens (principalmente do cleptomaníaco do Gabe), os hots, como sempre, estão de parabéns!! :D

Camila de Paula 03/03/2024

Divertido, bom pra passar o tempo
É um livro bem divertido, engraçado e bom pra passar o tempo, o Gabe é um personagem encantador. A única crítica é que o final é MUITO CORRIDO, várias coisas pra acontecer e a autora simplesmente não desenvolveu, o que decepcionou. Mas, se quer um livro pra se distrair, é uma ótima opção.

geice 28/08/2023

Estou realmente surpreendida com esse livro, tem uma put*ria muito da bem feita, fatos, e achei eles todos até que fofos. O foco central aqui é o romance deles, e cada um de seus respectivos problemas (se posso dizer me fugiu a palavra agora, depois eu lembro e edito isso aqui, continuando), o mistério em si foco lá da querida tem sua parcela de envolvimento na estória, mas pra mim o principal aqui foi a relação entre eles. É isso. Quem se interessar que leia esses queridos, pra mim valeu a pena.

Aisha 24/01/2023

Eu não via a hora desse livro acabar, pode até ser que ele tinha plot, mas chegou num ponto que eu estava cansada dos personagens.

B.L. 06/04/2023

Tessa Bailey nunca decepciona
Simplesmente amei o livro. A relação deles é tão perfeitinha, foi incrível ver a forma como ela ajudou eles a evoluírem e a superarem seus medos e como eles ajudaram ela também nesse quesito.

O livro é um harém reverse que conta a história da Elise (uma aspirante a jornalista que tem um tipo de bloqueio emocional e alergia a todo tipo de relacionamento), do Gabe (o mestre de obras tímido que não possue autoconfiança), o Banks (um treinador de hóquei que tem family inssues) e do Tobias (um ex ator de filmes adultos que apesar de parecer autoconfiante é todo cheio de inseguranças consigo mesmo e com os outros). É a história de como 3 homens solitários e cheios de defeitos se apaixonam por uma mulher que lindamente imperfeita como eles.

O livro é um harém reverse como eu disse no início, ou seja, a Elise vai ficar com a 3. Isso significa que não tem ciúmes? Claro que não, logo no primeiro encontro um fica com ciúmes do outro mas logo eles entendem que é preciso de todos os 3 juntos para dobrar a teimosia da Elise.???

É simplesmente incrível a conexão que ela tem com eles logo de cara (essa é uma das coisas que mais gosto nos livros da Bailey, ela consegue fazer um livro de amor a primeira vista, sem realmente ser amor a primeira vista, é genial). Elise conhece os 3 ao mesmo tempo e na mesma hora (o que conta muito pra mim já que detesto quando a protagonista conhece um de seus interesses antes dos outros, eu sempre sinto que os retardatários estão em desvantagens) e logo já notamos um clima entre eles.

Vou logo avisando que apesar de ser um harém reverse NÃO possuem cenas m/m, os personagens masculinos não se apaixonam um pelo outro, o único sentimento que eles possuem um para com o outro é fraternal. Outra coisa também, temos nesse livro uma mulher que morre de medo de relacionamentos e está muito mais focada em sua carreira (o que eu simplesmente amei) então se você gosta de protagonistas que logo no início se derretem toda por seu interesse amoroso a Elise não é pra você.

Enfim, esse livro é maravilhoso, eu simplesmente amei a forma como a Elise entende e percebe o medo de cada um deles, e como ela se esforça pra ajudar eles e vise-versa, é muito fofo a relação deles é como eles são parecidos com ela, é como se a autora tivesse pegado todos os medos da Elise e dividido eles entre as 3 almas gêmeas dela, simplesmente amei????????

Obs:esse livro também tem um enredo de investigação, não é nada muito elaborado já que o livro é de romance e o foco é no romance, mas foi bem legal essa parte da investigação.

rubyjjane 06/01/2024

"tram fam on the move!!!"
Pra começar, eu juro que tô totalmente apaixonada nesse livro. Sendo sincera, não sei se é ruim ou muito bom, mas eu juro que me diverti MUITO. Eu gargalhei horrores o livro todinho e o devorei num único dia. É engraçado, envolvente, a escrita da Tessa Bailey é maravilhosa. A história em si é uma piada total e eu simplesmente amei, é isso.

A relação dos quatro é divertida e bonita, gostei de cada um e de como eles foram evoluindo e nos dando a chance de conhecê-los um pouquinho mais a fundo, mas confesso que toda vez que o Tobias abria a boca eu tinha certeza que sairia uma pérola tão boa que me faria fechar o kindle pra rir por alguns minutos em total descrença. No geral, é ótimo pra se distrair ou sair de uma ressaca. Não é muito longo, a escrita é fluida, sem enrolação e com algumas (muitas) cenas hots extremamente bem escritas. Fui conquistada junto com a Elise e, sim, essa será a resenha pois ainda estou tentando assimilar esse livro.

Mayssa.Ribeiro 13/02/2024

As vezes tudo o que a gnt precisa é 1 baixaria bem escritakk
Gente se vocês tão buscando conteúdo nem adianta ler, é um romance bem escrito e só kkk mas é bom demais em KKKKKK eu precisava de algo para ler, algo sem mt conteúdo, aí achei esse livro kk