Ada Queria Casar

Ada Queria Casar Rayane Pazini

Resenhas - Ada Queria Casar

Debora.Ciampi 05/10/2022

Uau
Não era o que eu esperava muito menos o que estou acostumada a ler, mas, ainda assim, uau!
Uma escrita poética cheia de imagens, que te faz parar para refletir e entender o sentido real do que está sendo dito.
Provavelmente preciso ler de novo pelo menos mais uma vez, para garantir que entendi tudo direitinho, mas, ainda assim, uau!
Além dessa escrita rica e surpreendente, esse continho nos traz uma mensagem super valiosa!
Recomendo demais!
Rayane Pazini 06/10/2022minha estante
Uau! Eu estou agradecida por sua avaliação e contenda que tenha tido uma boa experiência de leitura. ???

Rayane Pazini 06/10/2022minha estante
Contenda kkk

Ai ai, esse celular

É *contente rsrs

Mundo da Taah 22/11/2023

Sinceramente não me cativou este livro, esperava mais , não consegui me envolver na história...
????
Rayane Pazini 26/11/2023minha estante
Tudo bem. Tem histórias que não combina com nossos gosto ?

Rayane Pazini 03/11/2023minha estante
Usar uma linguagem poética é o meu jeitinho ?

Nallanda 09/11/2023

?[? seu destino seria tão solitário quanto a fina garoa: dispensa guarda-chuva e molha gente à toa.]?
Rayane Pazini 12/11/2023minha estante
Você sabe o que é garoa? rs

Juliana 23/11/2023

Sinceramente, tinha tudo para ser promissor, mas a narrativa não foi envolvente e, parecia que a personagem só pensava em casamento e tals.
Rayane Pazini 26/11/2023minha estante
Obrigada por comentar ??

Sarah.Almeida 20/12/2023

Achei um pouco confuso e tive a sensação de que a história foi contada em tom de poesia, contudo fiquei curiosa para ler as outras obras da autora
Rayane Pazini 21/12/2023minha estante
Sim, foi intencional da minha parte contar a história em tom de poesia. Acredito que você pode gostar de outras histórias minhas. Acabei de lançar No Banco da Praça Velha (é uma noveleta sobrenatural inspirada em Coraline) ?

Cibele 15/02/2024

Oi?
A leitura em si é um pouco estranha pelo formato, então é um pouco difícil de ler, mas o que menos gostei foi o palavreado da autora em alguns momentos, que acredito não condizerem com o modo cristão de se expressar.
E também, o conto acabou do nada! kkkkk

Josenaide1 13/11/2022

Poético!
Um conto curtinho, poético e interessante. Peguei as referências bíblicas, amei como a Rayane conseguiu valorizar poeticamente a virgindade e a sabedoria na hora de escolher o amor para a vida inteira.
Rayane Pazini 14/11/2022minha estante
Obrigada pela resenha! ??

Lidy 18/11/2022

Um conto curtinho, gostei. A escrita é fluída, poética, baseado em uma história Bíblica, é um conto interessante.
Rayane Pazini 20/11/2022minha estante
Obrigada por resenhar ?

nicolenovaismf 10/03/2023

Tem toda uma analogia né.
Tem toda uma história, todo um conceito. Eu entendi, mas ainda não consigo entender minhas emoções relacionado à essa mini história. Achei legal a proposta mas achei tensa a escrita e algumas palavras utilizadas eu só não tankei.
Rayane Pazini 14/03/2023minha estante
Obrigada pela avaliação! Mas o que significa "escrita tensa"? Estou curiosa pra descobrir ? Se você puder me dar detalhes, vai me ser útil para um aprimoramento.

Guilherme.Francisc 20/11/2023

Não esperava a forma de escrita
Achei muito interessante a forma de escrever. Parecia um canto, apesar de não ter a diagramação igual.

Eu terei de ler ao menos maus uma vez pra pegar tudo. Me senti perdido um pouco, em alguns momentos. Mas ainda assim achei interessante.
Rayane Pazini 21/11/2023minha estante
Fico feliz em saber ??

Iarinha. 18/12/2023

Gostei, mas achei a leitura MUITO pesada. Parecia livros classicos. Li tendo que focar muito na leitura.
Rayane Pazini 21/12/2023minha estante
É uma pena que você não tenha aproveitado tanto a leitura. Mas, que tal conhecer meus outros livros? Uma José do Século XXI e No Banco da Praça Velha

.Sarah. 31/01/2024

Lindo! O livro é todo rimado, o que confundiu minha cabeça um pouco no começo. Mas ao longo da leitura, a combinação poética com a história fez tudo ficar emocionante.