Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Jacque 10/07/2024

Engraçado mas falta sal
Dei risada mas falta mais sal nesses casais. Mira nos maridos obsessivos mas fica no obsessivo sem graça porque falta briga

Mariana.Margato 09/07/2024

Seguindo o padrão clichê dos livros da autora, somos agraciados com mais um milionário fudidamente fudido que nos envolve e ajuda a alimentar um sonho que muuuito dificilmente iremos viver (praticamente impossível ?)

Hot na medida certa, drama, reviravoltas, romance? 8/10!

Amanda 08/07/2024

E que sabem que os quietinhos são os piores.
"Para todas as garotas que acham que
inteligência é sexy (E que sabem que os
quietinhos são os piores.)" - Ana Huang.

Esse segundo livro, o casal é o meu predileto ?? (pelo menos, por enquanto).

Eu esperava um Kai altamente playboy, riquinho e mimado, que não colocaria outra pessoa a frente dele. MAS O QUE EU RECEBI MEUS QUERIDOS, foi o último romântico, pensou sim no trabalho mas nunca deixou a Isa.

Ele passou por todos os problemas e nunca se envergonhou deles ou, se quer, pensou em terminar o relacionamento. Confiava no potencial dela demais, dava uma força pra ela seguir em frente com o sonho dela. Que meu Deus, impossível não se apaixonar por Kai Young ????

A carinha de introvertido, sério, chato e que traduz livros para o latim, era só a carinha mesmo. Porque que danadinho ele, AMO ????????

Isa também me conquistou, ela correu atrás do queria, conseguiu o sonho dele, conseguiu O HOMEM, mas nunca deixou de ser quem era, nunca mudou para se enquadrar no mundo do Kai. E adoro isso no personagens.

E me identifiquei em alguns momentos com ela, pq ela trazia uns pensamentos a tona que às vezes passa na minha cabeça também. Então me ganhou ?

Até agora é o meu preferido da série, mas confesso que estou curiosa para o livro da Alessandra e Dominic...

isaasalvatore 06/07/2024

Isa, Kai e os dinos! ?????
Depois desse livro você deve ler um livro de dinos ? ??

Uma história sobre opostos que se atraem e romance proibido. Ela é o oposto dele em todos os sentidos... e a maior tentação que já experimentou. Kai Young, com uma importante votação para CEO se aproximando e um império midiático em jogo, o herdeiro bilionário não pode se dar ao luxo de se distrair com ela. Isabella Valência representa tudo que ele não deveria desejar, mas cada olhar e cada toque só aumentam a tentação de quebrar todas as regras... e tomá-la para si de uma vez.

Enemies to lovers? Não sei se dá para classificar assim.

Eu amei o jeitinho da Isabella, exala alegria, diversão e o oque eu mais me identifiquei? Que ela sempre falava alguma atrocidade nas horas mais erradas KKKKK (nós mulheres Isabella?s ?)

E o mais importante: OS LIVROS DE DINOSSAUROS ERÓTICXS! ?

Amei que a Isa fez o Kai ler! Deu cuecas de dinossauro pra ele e ainda vai tentar fazer o casamento deles no tema de Jurassic Park! ??

Gostei do livro, me enganchei um pouco na leitura mas terminei! ??

Eu_Romanceando 06/07/2024

Romance bem escrito com personagens bem construídos e de tirar o fôlego.

Você encontra:

??Opostos que se atraem
??Romance proibido
??Questões familiares
??Química de milhões

Neste segundo romance da série ?Reis dos Pecado?, Ana Huang, nos apresenta uma narrativa rica em emoção e tensão sexual, tecendo uma história de paixão, poder e redenção.

O livro segue a história de Kai Young, um magnata dos negócios poderoso e carismático, e Isabella Valencia, uma mulher de personalidade forte e impulsiva.

Isabella Valencia é tudo que Kai Young não deveria querer, pois ambos são muitos diferentes. Kai é um homem de orgulho inabalável, controlado, meticuloso, discreto, todo certinho e determinado a proteger seu legado e sua família a qualquer custo. Já Isabella, por outro lado, é uma mulher que aprendeu a sobreviver sozinha, é impulsiva, divertida, excêntrica, basicamente a personificação da espontaneidade.

Quando seus caminhos se cruzam, a atração entre eles é imediata e avassaladora, mas ambos carregam cicatrizes do passado que ameaçam sua conexão. Mas, uma coisa é certa: Kai precisa sair da zona de conforto, Isabella precisa de equilíbrio, e juntos eles vão descobri que realmente os opostos se atraem e de certa forma, se completam.

Ah, como amei acompanhar esses dois. Como amei cada personagem, a amizade palpável entre eles, e como amei rever o casal anterior da série. A química do casal é palpável, seus problemas são reais e fáceis de identificação. Personagens ?gente como a gente? e a evolução do relacionamento é conduzida com maestria pela autora.

Ana Huang tem um estilo de escrita envolvente, com diálogos afiados e descrições vívidas que conseguiram me transportar para dentro da história. Sua capacidade de criar tensão e construir a trama de maneira gradual me manteve presa do começo ao fim.

Se você busca uma história cheia de paixão, drama, hot de milhões, personagens memoráveis e algumas farpas gostosas, esse é o livro certo. Não perca tempo!

Fabiana764 02/07/2024

Eu só queria um kai!???
Como esperado, achei melhor que o primeiro. Amo livros que tem nerds?. Nesse livro kai é o protagonista todo nerd, que gosta de ficar na sua, já a nossa protagonista é o extremo oposto (o que torna tudo melhor e mais caótico).
A personalidade da Isa e do Kai já é suficiente para essa leitura ser fluída e muito boa.
Teve alguns pontos que não me agradaram tanto, mas no geral é uma leitura muito boa e tem personagens secundários maravilhosos.

@bonecaliteraria 02/07/2024

Eu estou apaixonada pelo Kai, o mocinho todo nerd, que gosta de ficar na sua, se apaixonando pela garota de cabelos coloridos e que tem uma paixão por preservativos (entendedores entenderam).
Confesso que gostei mais desse, do que rei da ira, a leitura foi bem rápida, fora que os personagens secundários são maravilhosos.
Tudo que eu queria era um KAI ??

Lara.Cruzeiro 01/07/2024

É bom, mas achei o desenrolar bem lento e o desenvolvimento dos dois ficou a desejar. Preferi o primeiro

Tatiane 01/07/2024

Confortável
Depois de ler o primeiro livro não me senti curiosa para dar continuidade na série, mas precisei de algo pra intercalar com o calhamaço d'O nome do vento e não me arrependo de nadaaaaaa.

Achei os personagens muito mais carismáticos que os do primeiro livro, até mesmo os secundários. Isa e Kai formam um casal meigo e não tem tanta cena hot e nem forçam a barra quanto a esse assunto.

O livro é muito gostosinho e confortável de ler, super me envolvi com o enredo (mesmo se tratando de gente rica e seus problemas de rico).

Panndora 01/07/2024

Gostei bastante, mostrou outra personalidade do Kai, pq até então só achava ele muito esnobe, até aí nada de diferente dos outros KAKAKA, mas gostei dele,

Karina Heike 01/07/2024

Bem melhor que o primeiro!
A personalidade do Kai e da Isa já são motivo suficiente pra essa leitura ter sido muito boa e fluida.

Me identifiquei tanto com a Isa, meu Deus, ela eh fascinante, caótica e tudo mais.
O Kai é o extremo oposto Kkkkkkkkk por isso a relação deles foi engraçada, romântica e caótica ao mesmo tempo.

Recomendo muito, eles são apaixonantes!!!