Surpresa de Aniversário

Surpresa de Aniversário Sthefani Curtz Gomes

Resenhas - Surpresa de Aniversário

Bia 06/10/2023

Você já leu a dor?
Essas 20 páginas doeram mais do que qualquer coisa!
Um casal prestes a realizar um sonho, foi tirando esse direito pelo preconceito.

Wanning 22/01/2024

DOR, DOR, DOR
20 páginas de puro sofrimento, adorei, o primeiro choro do ano. ...

viterario 29/09/2022

indiscutivelmente fantastico
Surpresa de aniversário é um conto, que irá retratar a comemoração de um doce casal gay, Miguel e Theo.

A história irá girar em torno da surpresa que Miguel e os amigos do casal fazem para o Theo, devido a uma conquista que tiveram recentemente.

A obra irá tratar de forma leve e divertida o momento de comemoração entre aqueles bons amigos. Com a presença de personagens que em poucos momentos se tornam divertidos, impactantes e intensos como a Kátia e o Bernardo.
 Uma prova clara da excelente escrita que ali se encontra. Uma escrita envolvente e intensa que lhe levará dá risada aos surtos de fofura, tristeza e raiva. Mas acima de tudo, trará reflexões sobre a comunidade lgbt de forma direta, simples e impactante.

Se você está buscando algo curto e divertido com personagens carismáticos, boa escrita e reflexões bem feitas. Essa obra é para você.

Para os que ainda não tiveram contato com essa autora, recomendo fortemente iniciar por esta, por ser um  enredo simples, porém profundo. Uma ótima introdução a escrita intensa dela.

Se deseja conhecê-la, começar por essa obra não terá erro.