If only I had told her

If only I had told her Laura Nowlin

Resenhas - If only I had told her

Amanda 10/03/2024

Gostei
Esse livro é meio que um fanservice pra alegrar pessoas como eu, que amou o primeiro livro.
Mas a pergunta que não quer calar.. Precisava? Bom, eu não sabia que precisava dessa continuação, até ler este livro.
Eu gostei de ver um pouco do que o Finn pensava, basicamente eu gostei de entrar na cabeça do personagem, me fez me conectar mais com ele e sofrer que nem uma cachorr* também. Sofri muito junto com a Autunn e o Jack (nossa o Pov do Jack me quebrou) o livro passa uma mensagem que me fez refletir bastante esse dias, que independente de como difícil nossa vida esteja, você precisa seguir em frente, tentar e tentar. Tentar o seu máximo, tentar pelas pessoas que se importam com você, não ser egoísta. Existe pessoas do seu lado que te amam e sofrem pela sua perda também.

Com esse livro eu consegui me despedir do Finn, esse personagem que alugou um triplex na minha cabeça e me fez ter raiva da autora por ter traçado esse final tão horrível pra alguém tão incrível. Finn, você sempre estará em meu coração.
clacsssssss 26/03/2024minha estante
oii! você leu em inglês? se não,onde vc achou q edição em português?

Amanda 26/03/2024minha estante
Achei em grupo no telegram

Lele 27/04/2024

Maravilhoso
No começo do livro a Autumn tá totalmente depressiva, ela não quer aceitar que ele morreu, eu adorei a trajetória dela pra fora do luto no final do livro, com o bebê etc.
Sobre o Finney, ele é literalmente um Golden Retriever, ele é uma pessoa generosa, cuidadosa, enfim ele é uma pessoa que todo mundo quer ao seu lado, tanto que no final um monte de gente vai no funeral dele. O amor que ele sentia pela Autumn era lindo e puro.
Obs: O Pov dele de como as coisas acontecem antes dele morrer é pra ferrar qualquer leitor.
Eu adorei tbm Pov do Jack sobre como ele tava lidando com o luto.
Esse livro foi uma experiência incrível, ele te prende muito sobre o que tá acontecendo, como as pessoas tão lidando com a morte do Finney, enfim ele trata o luto e tbm traz uma mensagem que ele vai embora em algum momento, que você vai conseguir superar.

Madu 17/02/2024

I simply loved Finny?s POV in this book. I also loved Jack?s POV, literally cried like a baby! Autumn?s was a little less engaging but it was still good nonetheless.