Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mimi 15/07/2024

MAIS MAIS MAIS POR FAVOR
Acho que eu nunca implorei para uma autora escrever o tanto que eu imploro para lynn continuar a escrever, EU AMO ESSE MINI LIVROS DELAS mas poxa eu PRECISO de mais deles dois foi tão pouco que apareceu o pov dele em situações diferentes.

vivia.bonela 15/07/2024

Literalmente vou morrer
De AMORES por esse extra, pelo livro principal!!!!!!!!! o mundo precisa conhecer Emmie e Nick, meu Deus ?

Loyrane0 13/07/2024

Capítulo extra
Sério, o Nick é um fofo, e apaixonado então???
Eu sabia, que ele era secretamente apaixonado pela Emilie, mas ele fazia questão de esconder esse sentimento.

Legal acompanhar o POV do Nicholas, mas eu esperava mais, teve muito pouco do Ponto de vista dele, e muito do que vimos no Livro.

Enfim, foi divertido ler esses momentos, e poder dar mais umas gargalhadas.

Nick eu te amei!

lehpjk 12/07/2024

Voltei a ler como se nada tivesse acontecido
"Eu me importo porque você merece coisa melhor.
Porque penso em você o tempo todo.
Porque me sinto ferido só de pensar em você dizendo aquelas três palavras para ele."

QUE LIVRO INTERESSANTE! Muito doido pensar que os dias repetidos da Emmie passou como um sonho pro Nick. E fico feliz que ele não tenha esquecido do dia que eles foram no Starbucks. Imagina que louco seria se a Emmie contasse pra ele sobre as repetições e ele falasse "Pera aí, eu lembro disso!" ?
Amei amei amei

ell_coliveira 11/07/2024

Meu erro é ler os livros da lynn e depois ir ler os contos no pov dos meninos, fico toda bobinha djdjjdksksjcjwkwkxkqjjs

Liza37 11/07/2024

Ruim...
Por eu ter gostado bastante do livro mil vezes amor...achei que esse extra acrescentava alguma coisa....mas na realidade não acrescenta nada e mais do mesmo ....bem chato totalmente desnecessário.

leaveme_here_ 11/07/2024

???????
Amei ler o pov dele e descobrir o que ele pensava dela esse tempo todo. na verdade preferiria ler o pov dele do último dia dos namorados, mas esse já foi interessante o suficiente, principalmente por descobrir que ele também viveu todos esses dias de certa forma. amo garotos protetores de garotas incríveis que não enxergam o que verdadeiramente merecem.

Valentina426 10/07/2024

Visão do Meu Marido (vulgo Nick Stark)
Gente a visão dele e simplesmente INCRÍVEL. Pra quem já leu mil vezes amor eu recomendo muuuuuuuito que leia os capítulos extras. Queria que tivesse mais, mas infelizmente não tem ?.

Thainara21 10/07/2024

Muito legal ler pela versão dele e perceber que ele também estava nessa questão de dias infinitos e sensação de já se conhecerem

Jessi18 09/07/2024

Achei bem ok o conto, mas gostaria que o conto extra fosse na visão do Nick referente ao DSC tenho certeza que seria mais divertido

thecruelj0 09/07/2024

Nick stark superior
Ver a história na visão do Nick é outro patamar!!! muito mais descontraída e fluída, amei amei ameiiii

Maria Brenda 09/07/2024

Muito pouco do ponto de vista dele, estória basicamente se repetiu só que leves trechos dele sendo citados, poderia ter feito mais! Algo bem antes do dia dos namorados já que ele notava ela

marianne.com 08/07/2024

????
Muito bom ver o pov dele, amo que a lynn sempre faz esses extras depois dos livros em que ela mostra a visão dele, é sempre muito fofo de ler. ?