Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

gui.gvz 15/06/2024

Amo esses capítulos extras
A descoberta de que Nick sempre amou Emilie e que seus sonhos refletiam a realidade, mantendo as memórias dos Dias dos Namorados, revela uma profundidade inesperada em sua personagem.

nonato'sversion 14/06/2024

Nick, eu te amo
Eu leria um livro inteiro apenas na visão de Nicolas Stark, ele facilmente entrou no meu top10 personagens literários, ele é obcecado por ela, ele amou primeiro, ele sempre notou ela, ela sempre esteve ali pra ela.
Nick, eu te amo e obrigada por ser perfeito

ana melotto 13/06/2024

Mil vezes amor! ?
Esse ebook conta a visão de nick em um dos dia dos namorados de emilie. cara eu nem tenho muito o que falar sobre esse negócio, lynn eu te amo tanto, mas que negócio é esse, os ebook de melhor que nos filmes foi tão bom para mim, pq esse foi ruim ?.

laricass 12/06/2024

Mil vezes amor
"O cheiro do seu perfume ? posso jurar que reconheceria aquele aroma em qualquer lugar."

"Os olhos dela percorreram meu rosto, e senti um aperto no peito quando Emilie perguntou: ? E por que você se importa? A pergunta pairou no ar, e tive a impressão de que ela sabia. Aqueles olhos verdes enormes estavam fixos em mim, e senti que ela enxergava tudo. Eu me importo porque você merece coisa melhor. Porque penso em você o tempo todo. Porque me sinto ferido só de pensar em você dizendo aquelas três palavras para ele. Pigarreei, dando de ombros. ? Eu não me importo. Ela pegou a mochila e colocou a mão na maçaneta do carro. ? Ótimo. Bem, obrigada pela carona. ? Quando precisar ? respondi, engolindo em seco e sentindo o aroma de seu perfume."

Sinopse
"Mil vezes amor, Emilie Hornby fica presa no pior Dia dos Namorados da sua vida. Desesperada para sair desse ciclo terrível, ela cria diversos planos ? mas, em cada nova tentativa, Nicholas Stark, seu irritante e charmoso colega de classe, aparece em seu caminho de um jeito inusitado. Misterioso, Nick não era de falar muito. Emilie reparava que, embora os dois estivessem quase no último ano do ensino médio, ele não parecia fazer parte de um grupo de amigos nem frequentar festas. Mas à medida que o desastroso dia se repete, Emilie descobre mais sobre o garoto e percebe que há muitas coisas sobre Nick Stark que ela nem imaginava. Com cinco capítulos extras, a obra é um presente inesquecível para os fãs ? pela primeira vez, o leitor vai conhecer o ponto de vista do Nick durante um dos incontáveis e emocionantes Dia dos Namorados do livro. Em Mil vezes amor: Dia dos Namorados nº 3, Lynn Painter vai nos deixar com uma pontinha de dúvida: será que Nick também está vivendo várias vezes o mesmo dia?"

Rayene2 12/06/2024

Capítulos extras gostosinhos de serem lidos e assim como o livro uma leitura super leve e fluida , quando assustei já tinha acabado

gigi.2 11/06/2024

Fofoooo
Achei que era o livro e li errado, sem perceber que eram capítulos extras.Pelo menos agora senti um gás pra ler o livro mesmo, ansiosa pra leitura ?

Pellziix 11/06/2024

Sei que é um capítulo extra visto de outro ponto de vista mas achei meio fraco na verdade, poderia ter sido melhor

Bookslovegood 11/06/2024

Interessante
Peguei a mania de ler os contos extras da Lynn antes de fato ler o livro dela, e afirmo: eu já chego nos livros dela amando

lis 10/06/2024

Amo capítulos extras com outro ponto de vista, mas achei esse aqui meio fraco, a autora podia ter escolhido cenas melhores.

Valen59 08/06/2024

-?Fiquei obcecado por Emlie Honrby desde o primeiro dia de aula?.
Aiii como eu amo o Nick !
Eu já disse como amo essa autora ? Gnt ela é pftaaaaa, leiam Mil vezes Amor, é mto bommm
Só tenho uma reclamação : queria que tivesse mais páginas ?
Adorei ver como o Nick se sentia perto da Emilie, o jeito que ele falava dela, juro é mto fofooo!?

viczy 08/06/2024

Fofoooo
Foi muito esclarecedor, eu amei saber que o Nick já gostava e reparava na Emilie desde o terceiro dia dos namorados porque no livro principal parecia que ele era um pouco indiferente com tudo e só tava sendo legal com ela mas ele gostava dela real, gostei também de saber que ele sonhava exatamente o que acontecia no dia dos namorados em que vivia e provavelmente ele ficou sonhando todos os dias com o dias dos namorados repetidos que aconteciam pq eu achava q ele simplesmente esquecia tudo no dia seguinte e pelo jeito não era isso que acontecia.

Natalia756 07/06/2024

Esse conto traz o ponto de vista do Nick sobre o 3° dia dos namorados da Emmi, traz como ele se sentiu e como tudo aconteceu com eles.

Eu confesso que fiquei surpresa por ela já estar apaixonado por ela, achei que ele tinha se apaixonado no dia sem consequências deles.

isadoravj 05/06/2024

Meh
Tipo é fofinho e tals mas FALTA algo foi um capítulo extra muito muito muito raso foi legal vê as reações do nick mas tipo as cenas eram as mesmas do livro tipo igual mesmo, não adicionou quase nada fora as reações dele mas enfim kkk

polly 222 05/06/2024

Eu amo caps extras do ponto de vista do outro mas esse aqui af nao mudou quase nada e acho q todos esperávamos de uma parte especifica, nao essa ?

Camila Castro 04/06/2024

Gracinha
Muito bom ler um pouquinho a visão que o Nick tem da Emilie, ahh gente ele é um fofo, e realmente é muito legal essa história dos dois. Amei!